Random pics in Philippines 035.AVI
+2
cwbspotter
Amilckar
6 participantes
Página 1 de 1
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: Random pics in Philippines 035.AVI
Eita!!! Quase nem demorou para tocar ao solo hehehhe, valeu belo achado!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Nossa, vídeo curioso, e que pessoal tranquilo, ninguém gritou, deram risada ainda... nossa grande pouso! kkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião não tem desculpa quanto a isto, avião passou do ponto de toque e muito, e este comandante para "ganhar tempo" ou não relatar uma arremetida por perder o ponto de toque, preferiu arriscar, o que deve ter fechado o aeroporto, tiveram que rebocar o avião... eu demitia ou teria que ser muito convincente do porque desta burrada, que si fosse em São Paulo SBSP por exemplo, seria uma tragédia.
Na minha opinião não tem desculpa quanto a isto, avião passou do ponto de toque e muito, e este comandante para "ganhar tempo" ou não relatar uma arremetida por perder o ponto de toque, preferiu arriscar, o que deve ter fechado o aeroporto, tiveram que rebocar o avião... eu demitia ou teria que ser muito convincente do porque desta burrada, que si fosse em São Paulo SBSP por exemplo, seria uma tragédia.
Que coisa!
Com essa velocidade ai eu to é decolando
Outra coisa interessante é a aeromoça estar fazendo o anúncio de que os passageiros devem se certificar que estão usando os cintos de segurança segundos antes do pouso
Com essa velocidade ai eu to é decolando
Outra coisa interessante é a aeromoça estar fazendo o anúncio de que os passageiros devem se certificar que estão usando os cintos de segurança segundos antes do pouso
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Bom vídeo... existem outros relacionados com a continuação, inclusive a chegada do socorro e resfriamento dos freios com água.
Curto muito vídeo deste tipo, pois é possível ver a reação das equipes de socorro, tripulação, passageiro reagem.
Curto muito vídeo deste tipo, pois é possível ver a reação das equipes de socorro, tripulação, passageiro reagem.
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
É um airbus né se for lá no cockpit o gpsw ficou "retard,retard,retard" um monte de vezes.