O que fazer para melhorar desempenho..
2 participantes
Página 1 de 1
O que fazer para melhorar desempenho..
Bom pessoal postei nessa seção pois na verdade creio que eu precise efetuar alguma troca como do meu I5. Sou bem leigo no assunto e adiquiri esse meu pc da assinatura não faz nem um mes. O que está me deixando desconsolado e com um bucado de raiva é que não consigo ter o desempenho que eu gostaria rodando o FS o tempo todo liso, ou melhor até consigo porém não posso instalar cenários pay, se ficar com os default consigo rendimento espetacular mais é so ter algum cenário que meus frames mal conseguem chegar a 25, agora pouco finalizando um voo em SP com o NGx tive que passar para tela 2D para efetuar o pouso que consegui a marca de incríveis 10fps na app final no cenário da Latinvfr. No de congonhas o 'Inmemorian' é outro que se chego a 25fps durante a decolagem podemos dizer que é um milagre. No momento estou usando o fps limiter, porém como minhas limitações pa .cfg são imensas o meu não tem alterações a não ser a de wide e ponto. Então estou meio perdido o que vocês acham é problema de configuração da maquina, config do FSx? O que poderia ser? Gostaria de saber se com o que tenho aqui vou conseguir um ótimo desempenho ou se é melhor ja ir pensando em up e se sim up no que? Pois estou bem de saco cheio com isso pior coisa que tem voce compra a maquina novinha achandoq ue vai dar certo e no fim da nisso heheh...fico no aguardo de alguma luz!
Obs: Caso over ou coisa assim seja indicada aceito também ja que não intendo nada heheh so quero o melhor para poder me divertir e não passar raiva...
Abraços.
Obs: Caso over ou coisa assim seja indicada aceito também ja que não intendo nada heheh so quero o melhor para poder me divertir e não passar raiva...
Abraços.
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: O que fazer para melhorar desempenho..