Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?
3 participantes
Página 1 de 1
Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?
Como devemos configurar a placa de vídeo Nvidia no seu painel de controle para aumentar o ganho de FPS ?
Totti- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 28/07/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?
Qual placa?Totti escreveu:Como devemos configurar a placa de vídeo Nvidia no seu painel de controle para aumentar o ganho de FPS ?
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Re: Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?
Olá Totti, para fazer isso você não irá utilizar o painel de controle da Nvidia, mas sim um software chamado Nvidia Inspector (usado por todos que possuem placas nvidia), o download pode ser feito nesse link Nvidia Inspector. Para configura-lo, utilize este tópico do Ultra, mas use configurações um pouco mais baixas, visto que está utilizando uma Geforce 9800gt. Caso não goste dessas configurações, no fórum você encontra vários outros tópicos sobre o assunto.
Otavio Mendes- Major
-
Inscrito em : 29/07/2013
Reputação : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade :
Otavio, fiquei curioso em saber aonde você viu que o Totti utiliza a 9800GT, uma vez que nem assinatura tem no perfil dele... Estou perguntando mais para não cometer de novo a gafe de fazer a pergunta que eu fiz!Otavio Mendes escreveu:Olá Totti, para fazer isso você não irá utilizar o painel de controle da Nvidia, mas sim um software chamado Nvidia Inspector (usado por todos que possuem placas nvidia), o download pode ser feito nesse link Nvidia Inspector. Para configura-lo, utilize este tópico do Ultra, mas use configurações um pouco mais baixas, visto que está utilizando uma Geforce 9800gt. Caso não goste dessas configurações, no fórum você encontra vários outros tópicos sobre o assunto.
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :
Só clicar em cima do nome dele que irá ir para o perfil dele, lá em configurações do computador que vi, e vendo agora novamente reparei que cometi um equivoco ao dizer que ele utiliza a 9800gt mas sim a 9500gt.eduphn escreveu:Otavio, fiquei curioso em saber aonde você viu que o Totti utiliza a 9800GT, uma vez que nem assinatura tem no perfil dele... Estou perguntando mais para não cometer de novo a gafe de fazer a pergunta que eu fiz!Otavio Mendes escreveu:Olá Totti, para fazer isso você não irá utilizar o painel de controle da Nvidia, mas sim um software chamado Nvidia Inspector (usado por todos que possuem placas nvidia), o download pode ser feito nesse link Nvidia Inspector. Para configura-lo, utilize este tópico do Ultra, mas use configurações um pouco mais baixas, visto que está utilizando uma Geforce 9800gt. Caso não goste dessas configurações, no fórum você encontra vários outros tópicos sobre o assunto.
Otavio Mendes- Major
-
Inscrito em : 29/07/2013
Reputação : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade :
Obrigado por ensinar-me!Otavio Mendes escreveu:Só clicar em cima do nome dele que irá ir para o perfil dele, lá em configurações do computador que vi, e vendo agora novamente reparei que cometi um equivoco ao dizer que ele utiliza a 9800gt mas sim a 9500gt.
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :