FSX - Aircraft cast shadows ativado.
3 participantes
Página 1 de 1
FSX - Aircraft cast shadows ativado.
Srs
Tenho um problema no FSX e quero compartilhar aqui. Derrepente alguem tem a solução para isto.
Aqui toda vez que eu ativo a opção em aircraft: "Aircraft cast shadows on the ground" as aeronaves do trafego(MTL IVAO)
não aparecem. So ouço o barulho dos motores mas nao vejo o trafego. Se eu desativar esta opção...volta ao normal.
Porem com ela desativada não aparece as sombras da minha aeronave, e com isto fica parecendo que nunca tem sol.
alguem tem este problema? ou melhor ....alguem sabe como resolver isto???
obg
Valdir.
Tenho um problema no FSX e quero compartilhar aqui. Derrepente alguem tem a solução para isto.
Aqui toda vez que eu ativo a opção em aircraft: "Aircraft cast shadows on the ground" as aeronaves do trafego(MTL IVAO)
não aparecem. So ouço o barulho dos motores mas nao vejo o trafego. Se eu desativar esta opção...volta ao normal.
Porem com ela desativada não aparece as sombras da minha aeronave, e com isto fica parecendo que nunca tem sol.
alguem tem este problema? ou melhor ....alguem sabe como resolver isto???
obg
Valdir.
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: FSX - Aircraft cast shadows ativado.
Para resolver isso, só se você instalar um tráfego que usa modelos feitos para fsx. No caso, parece que esse seu tráfego utiliza modelos fs9. Ai não tem jeito, só mudando de tráfego!
Estão saindo uns pacotes na avsim que atualizam alguns modelos de tráfego mais comuns (AI Aardvark) do fs9 para o fsx. Não sei se o seu tráfego usa esse modelos, mas vale a pena verificar: https://www.voovirtual.com/t16622-atualizacao-modelos-aia-trafego-ai
Estão saindo uns pacotes na avsim que atualizam alguns modelos de tráfego mais comuns (AI Aardvark) do fs9 para o fsx. Não sei se o seu tráfego usa esse modelos, mas vale a pena verificar: https://www.voovirtual.com/t16622-atualizacao-modelos-aia-trafego-ai
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: FSX - Aircraft cast shadows ativado.
Só que o problema é com os MTL da IVAO e não com o tráfego dele, Flavio.
Se a IVAO só usa modelos do FS9 nos MTL (não sei porque não uso) então a única coisa a fazer é mesmo desactivar as sombras, dirzão.
Se a IVAO só usa modelos do FS9 nos MTL (não sei porque não uso) então a única coisa a fazer é mesmo desactivar as sombras, dirzão.
Pois é Alvega....chato isto..
eu não voo offline desde 2008 e sempre foi assim com os MTL da IVAO.
Ruim isto...
mas beleza...any way, vou manter a sombra desligado aqui. Prefiro continuar voando online.
Valew.
eu não voo offline desde 2008 e sempre foi assim com os MTL da IVAO.
Ruim isto...
mas beleza...any way, vou manter a sombra desligado aqui. Prefiro continuar voando online.
Valew.
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :