Airbus 380 realista?
+2
flavioSSA
Ghost
6 participantes
Página 1 de 1
Airbus 380 realista?
Dando uma olhada nos anúncios de addons da página x-plane.org achei este desenvolvedor especializado em Airbus, ai o que me chamou a atenção especialmente foi este A380 que lendo o texto parece que os aviõnicos estão fiéis ao modelo real e o próprio desenvolvedor foi fazer um teste num simulador Full motion do A380 e comprovou que a dinâmica de voo está fiel ao real, alguém já comprou este modelo?
A matéria sobre a experiencia no simulador full motion:
http://petersuv.vs120062.hl-users.com/A380/Sim_session.html
Algumas screens do VC (que curiosamente é vendido separadamente!):
Aviônicos:
Exterior:
Preço 45 euros por liveries (devido a especificação tecnica que é seguida por cada companhia aeres) e mais o custo do Virtual Cockpit.
Só acho estranho desse produto não ter tanta popularidade a ponto de ser difícil encontrar videos dele na internet em se tratando de um produto não tão atual assim.
A matéria sobre a experiencia no simulador full motion:
http://petersuv.vs120062.hl-users.com/A380/Sim_session.html
Algumas screens do VC (que curiosamente é vendido separadamente!):
Aviônicos:
Exterior:
Preço 45 euros por liveries (devido a especificação tecnica que é seguida por cada companhia aeres) e mais o custo do Virtual Cockpit.
Só acho estranho desse produto não ter tanta popularidade a ponto de ser difícil encontrar videos dele na internet em se tratando de um produto não tão atual assim.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: Airbus 380 realista?
Eu tenho ele aqui Ghost (Sem VC) ... é razoável, mas não é tão realista assim não (Não tem mcdu e não simula uns 50% dos sistemas). Apresenta vários bugs no xp10, a performance é baixa (Perde-se 10-15 fps só de carregar o mesmo) e eu não vi nada sobre atualização para ele até o momento.
Se eu fosse você aguardava um pouco pra ver se vai ter alguma atualização pro xp10, já que ele foi feito pro 9.40
Se eu fosse você aguardava um pouco pra ver se vai ter alguma atualização pro xp10, já que ele foi feito pro 9.40
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Valeu pela dica Flávio, eu realmente estava muito desconfiado do produto, pois se tivesse o realismo que o desenvolvedor fala seria um dos mais populares para o XP, acho que na categoria jatos só temos realmente um produto bom até o momento, que é o CRJ-200, acho que será esse que eu comprarei.
Nacionalidade :
Pode comprar o crj sem medo. É só alegria!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Já tinha visto só nos banners de publicidade no org, mas acho até que pelo mesmo motivo que voce estranhou, não me despertou interesse, com o feedback do Flavio, menos ainda.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Esse A380 tem vários problemas. O preço cobrado é absurdo, o avião não vale isso tudo.
O Peter é meio picareta. Os modelos interno e externo foram comprados no TurboSquid, e não desenhados por ele. Isso fez com que o avião tivesse quase 2 milhões de polígonos. Não há simulador que aguente rodar isso sem perda de performace! A parte de sistemas, a unica coisa que presta é a simulação do FBW, feita pelo Torsten (o cara do A320 QPAC). Comparando com outros aviões muito mais baratos, o A380 é facilmente superado.
Enfim, esse é um avião que eu não compro.
O Peter é meio picareta. Os modelos interno e externo foram comprados no TurboSquid, e não desenhados por ele. Isso fez com que o avião tivesse quase 2 milhões de polígonos. Não há simulador que aguente rodar isso sem perda de performace! A parte de sistemas, a unica coisa que presta é a simulação do FBW, feita pelo Torsten (o cara do A320 QPAC). Comparando com outros aviões muito mais baratos, o A380 é facilmente superado.
Concordo com o Julio, o Peter é MUITO picareta, já faz 1 ano que prometeu um 3D Cockpit pro A330 e não lançou ainda, o atual é totalmente ilegível em monitores de maior resolução. Fora que o preço que ele cobra em seus produtos são ABSURDOS!
FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
julio.tux escreveu:
...O Peter é meio picareta....
Percebi isso pelo jeito que ele exalta o seu produto como sendo o supra-sumo do realismo e em nenhum lugar ele cita as coisas que ele não simula, outra coisa é que pra não dizer que ele não "sabe" fazer cockpit 3d ele cita um monte de vantagens do cockpit 2d sobre o 3d, nessa parte eu discordo totalmente, pois só com VC é possivel realmente simular uma cabine de jato, pois voando com 2d vc ficaria totalmente perdido na cabine real do avião.
Enfim, riscado da minha lista tb.
Valeu tb Julio.
Abrcs
Nacionalidade :
Muito lindo o modelo, o cockpit nem si fala, impressiona pela qualidade, mas o preço praticado nem si fosse perfeito, estaria aqui, custa quase o preço do simulador ou si pá esta mais caro. E do jeito que vocês falaram dele, pelo visto vai demorar anos para ele atualizar para a versão 10.