Cenários FSX to XP10
+11
eduardoamll
julio.tux
Ghost
rafaabsl
paulo
Jacsantana
biazi
Bruno Aquino
Gabriel Moradillo
Carcinogen
SABACH
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Cenários FSX to XP10
Quem comprou cenários tipo Fly Tampa pode converter com alguns ajustes para o X Plane 10, só que não sei como funciona os direitos autorais, apenas umas fotos por hora, vamos esperar
O resultado da iluminação do XP 10 dia e noite é muito real que até mesmo com a ajuda do ENB que pode ser usado com o DX fica retro, magina agente ter um ENB para o XP 10 hein? X Plane 10 é o melhor Simulador de 2012!
TNCM Fly Tampa
Hong Kong Fly Tampa
Pontos na iluminação, show de bola chegar e partir de um aeroporto assim!
O resultado da iluminação do XP 10 dia e noite é muito real que até mesmo com a ajuda do ENB que pode ser usado com o DX fica retro, magina agente ter um ENB para o XP 10 hein? X Plane 10 é o melhor Simulador de 2012!
TNCM Fly Tampa
Hong Kong Fly Tampa
Pontos na iluminação, show de bola chegar e partir de um aeroporto assim!
Última edição por SABACH em Dom 29 Jan 2012, 18:55, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Links das imagens que estavam fora do padrão permitido)
Re: Cenários FSX to XP10
Bacana demais SABACH...
Esse x-plane 10 promete como nenhum outro prometeu!
Esse x-plane 10 promete como nenhum outro prometeu!
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Mesmo convertido para XP, as pistas tem slope?? ou são 100% planas?
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Depois do CRJ que vi, o ATR e os cenários que a Aerosoft está desenvolvendo, vejo que minha próxima aquisição será ele. Ficaram lindas essas imagens.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Arruma essas imagens, estão fora do padrão 1024x768!
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
Sabach,
Parece que não chegou a ler as Regras do Forum, entre as quais:
10. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio. As imagens não deverão exceder a largura de 1024 pixeis e o "peso" de 300KB (convém ser em jpg em vez de png, pois fica mais leve). Não colocar mais de 25 imagens em cada tópico, para que não fique muito pesado. No caso de serem mais que 25 imagens, é favor dividirem as imagens por dois tópicos.
Lembro que já foi advertido pelo mesmo motivo há poucos dias.
Vou deixar os links desta vez.
Parece que não chegou a ler as Regras do Forum, entre as quais:
10. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio. As imagens não deverão exceder a largura de 1024 pixeis e o "peso" de 300KB (convém ser em jpg em vez de png, pois fica mais leve). Não colocar mais de 25 imagens em cada tópico, para que não fique muito pesado. No caso de serem mais que 25 imagens, é favor dividirem as imagens por dois tópicos.
Lembro que já foi advertido pelo mesmo motivo há poucos dias.
Vou deixar os links desta vez.
Última edição por Jacsantana em Qua 01 Fev 2012, 14:53, editado 1 vez(es)
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
qual a taxa de frames no Kaitak ?
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
Mil perdões sobre o tamanho, eu li sim, e mais uma vez fiquei desatento, vou perder minha licença aqui no Voo Virtual se não tomar cuidado, desculpa!
Lembrando que estas fotos não é no meu XP10, peguei na internet, A pista tem slope sim, mas neste caso acho que os cenários convertidos a pista se mantem perfeitamente reta como no FSX, mas não tenho certeza.
Eu adorei o ambiente do XP10, ainda mais com ruas e avenidas em vez da textura de casas, e a aguá também acho um ponto forte, eu só quero saber como fica a questão da comercialização, já que é possível converter e fazer uns ajustes com ferramentas.
Lembrando que estas fotos não é no meu XP10, peguei na internet, A pista tem slope sim, mas neste caso acho que os cenários convertidos a pista se mantem perfeitamente reta como no FSX, mas não tenho certeza.
Eu adorei o ambiente do XP10, ainda mais com ruas e avenidas em vez da textura de casas, e a aguá também acho um ponto forte, eu só quero saber como fica a questão da comercialização, já que é possível converter e fazer uns ajustes com ferramentas.
qual site vc pegou ?
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
Aqui, alias, é um excelente site sobre o X Plane 10.
http://xplane10.wordpress.com/
http://xplane10.wordpress.com/
Legal, imagens perfeitas!
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
Hoje percebi que os semáforos funcionam perfeitamente nas cidades, aliás voar baixo em zonas urbanas no x-plane 10 é incomparável a qualquer outro simulador onde tudo que existe de detalhe se concentra nos aeroportos.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Nunca tinha percebi a reflexão do avião na pista molhada. Será que a screen não é do fsx? Vou testar aqui ver se vejo alguma coisa.
As duas primeiras imagens de Hong Kong estão impressionantes. São quase fotos do lugar!
Ghost escreveu:Hoje percebi que os semáforos funcionam perfeitamente nas cidades, aliás voar baixo em zonas urbanas no x-plane 10 é incomparável a qualquer outro simulador onde tudo que existe de detalhe se concentra nos aeroportos.
Uma vez vi um tópico em outro forum de um usuário que estava desenvolvendo um EMB 190 para o Xplane. E o comentário que tinha, era que no xplane o objeto (avião ou cenário) mesmo tendo muitos polígonos, ainda consegue ter um ótimo desempenho. No FS9/ FSX, muita coisa que se queira detalhar é necessário fazer em textura, pois senão fica bem pesado.
eduardoamll- Coronel
-
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Nacionalidade :
julio.tux escreveu:Nunca tinha percebi a reflexão do avião na pista molhada. Será que a screen não é do fsx? Vou testar aqui ver se vejo alguma coisa.
É do XP mesmo, olha ali atrás a água e o efeito da chuva!!
muito bom
Osmar- Major
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : X-Plane 10 - FS
Nacionalidade :
Quem converteu os cenários, falou que para quem gosta de observar os cenários, na primeira foto falou que podia observar o reflexo do parco no no fundo do mar a poucos metros abaixo.
Isto tudo é no XP 10 galera, e para os que gostam de pejorar a qualidade gráfica do XP, esta na hora de rever seus conceitos... porque mal saiu o XP 10, praticamente estamos no começo das possibilidades a si fazer neste novo universo, vai impressionar qualquer um fácil fácil
Isto tudo é no XP 10 galera, e para os que gostam de pejorar a qualidade gráfica do XP, esta na hora de rever seus conceitos... porque mal saiu o XP 10, praticamente estamos no começo das possibilidades a si fazer neste novo universo, vai impressionar qualquer um fácil fácil
SABACH escreveu:Isto tudo é no XP 10 galera, e para os que gostam de pejorar a qualidade gráfica do XP, esta na hora de rever seus conceitos...
Já passou da hora...
Se me permite...
Meu x-plane ainda não chegou, enquanto isso fico curtindo a DEMO.
Última edição por Carcinogen em Qua 01 Fev 2012, 16:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Link para imagem postada fora do tamanho e dimensões permitidas.)
Carcinogen- Coronel
-
Nacionalidade :
como conseguiu tantos prédios? Isto é nas proximidades de Seattle? Esta excelente o XP 10, mas este seu superou o que eu vejo no meu aqui...
Exatamente SABACH...
Na verdade ainda falta muita coisa de gráfico, pois não há PC hoje em dia que rode o X-Plane no máximo.
Então procuro o melhor custo beneficio. E de dia a quantidade de objetos faz toda a diferença. Já foi a época que o x-plane tinha um gráfico limitado...
Abs !
Na verdade ainda falta muita coisa de gráfico, pois não há PC hoje em dia que rode o X-Plane no máximo.
Então procuro o melhor custo beneficio. E de dia a quantidade de objetos faz toda a diferença. Já foi a época que o x-plane tinha um gráfico limitado...
Abs !
Carcinogen- Coronel
-
Nacionalidade :
Alias, micros que rodem o XP10 no máximo hoje acredito que tenha sim, mas a maioria dos PCs domésticos não tem um hardware potente a tal ponto, por isto esta frase esta sendo dita...
Mas show de bola sua configuração pelo visto e as screens, e você não modificou nada? Como esta configurado o numero de objetos?
valeu!
Mas show de bola sua configuração pelo visto e as screens, e você não modificou nada? Como esta configurado o numero de objetos?
valeu!
amigos...a cada post aqui publicado sobre o X-Plane, me vem a frase do Lula na cabeça. (estou convecido di queeê ....nunca antes na história deste país se fez um simulador com tanta qualidade gráfica..e realismo no solo). Estou ali...migro não migro...migro..nao migro...
só nao vou ainda, porque a PMDG ainda não foi ....senão....ja tinha fondo...
Acho que, pelo que tenho lido do MSFlight, que sera um joguinho limitado a Caribe..bla bla.bla...e nada de semulação...o X-Plane será o nosso futuro(simuleiros). Vamos torcer para REX, PMDG, WILCO, etc...tambem migre para lá.
só nao vou ainda, porque a PMDG ainda não foi ....senão....ja tinha fondo...
Acho que, pelo que tenho lido do MSFlight, que sera um joguinho limitado a Caribe..bla bla.bla...e nada de semulação...o X-Plane será o nosso futuro(simuleiros). Vamos torcer para REX, PMDG, WILCO, etc...tambem migre para lá.
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Nacionalidade :
Estes desenvolvedores de addons vão continuar a desenvolver produtos para o FS, pois o mercado esta bom, mas com certeza com o número maior de usuários chegando ao XP 10 merecidamente pelo empenho da Laminar em inovar o seu simulador, estas empresas vão si interessar e muito, pois já estão de olho, e com certeza estão gostando do que ver, um produto bom, bonito e que pode ser melhorado por eles.
Concordo SABACH. Na verdade a MS esta enfiando no lixo a chance de firmar (novamente) no mercado do melhor simulador que eles mesmo produziram. Como assim firmar novamente? Lembramos que eles anunciaram que fechariam o departamento de desenvolvimento de games e isto esta incluso a descontinuação do MS FS. Aí como viram que assim que eles anunciaram que largariam o osso, vários olhos famintos começaram a surgir..voltaram para desenvolver o MSFLIGHT. Porem eu acho que quaaaase passou do ponto o retorno deles,pois neste intervalo a X10 cresceu e outros desenvolvedores apareceram... Então acho que ainda eles tem uma chance de ficar a raíz e firmar o MSFFLIGHT como o melhor e ponto... mas do jeito que esta...acho que será dificil....e como o SEBACH menciona...outros desenvolvedores de addons ja começam a olhar, assim como nós os simuleiros, carinhosamente para o X10 e outros softwares de Simulaçao no mercado. Com novas ideias....com simuladores mais fluídos e cada vez mais simulando o mundo real.....
Eu ri muito com isto...porque no final das contas que acaba ganhando é nós os simuleiros....que briguem bastante...no final quem for o melhor...nós escolheremos.
Eu ri muito com isto...porque no final das contas que acaba ganhando é nós os simuleiros....que briguem bastante...no final quem for o melhor...nós escolheremos.
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Nacionalidade :
Página 1 de 2 • 1, 2