Começando no XP10
2 participantes
Página 1 de 1
Começando no XP10
Peço a valiosa opinião dos colegas mais experientes sobre o seguinte assunto.
Acabei de instalar o XP10 que comprei na xplane.org com 8 dvds e estou começando a me aventurar sobre essas bandas ...
Estou mais perdido que cachorro em mudança com as configurações de manches, controles, etc, porém acho que algum dia eu boto isso em ordem.
Gostei muito do que vi até agora, porém não tenho conhecimento nenhum sobre os addons. Vi que tem muita coisa e imagino que alguns devam ser bons, outros devem ser melhor guardar o dinheiro.
Sei que já tivemos tópicos anteriores tratando dese assunto, porém há muitas novidades recentes, por isso pergunto:
O que vale a pena ter de addon comprado ou freeware para o XP 10 para quem está começando?
Obrigado a todos
Acabei de instalar o XP10 que comprei na xplane.org com 8 dvds e estou começando a me aventurar sobre essas bandas ...
Estou mais perdido que cachorro em mudança com as configurações de manches, controles, etc, porém acho que algum dia eu boto isso em ordem.
Gostei muito do que vi até agora, porém não tenho conhecimento nenhum sobre os addons. Vi que tem muita coisa e imagino que alguns devam ser bons, outros devem ser melhor guardar o dinheiro.
Sei que já tivemos tópicos anteriores tratando dese assunto, porém há muitas novidades recentes, por isso pergunto:
O que vale a pena ter de addon comprado ou freeware para o XP 10 para quem está começando?
Obrigado a todos
Giannella- Aspirante
-
Inscrito em : 31/01/2012
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX. XP 10
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade :
Re: Começando no XP10
Depois leia aqui.
Aeronaves tem várias...
Carenados, 727 da FlyJSim, CRJ-200, dash Q400 , o Airbus neo... Todos são bons!
Aeronaves tem várias...
Carenados, 727 da FlyJSim, CRJ-200, dash Q400 , o Airbus neo... Todos são bons!
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :