[AJUDA] IVAP nao funciona :'(
2 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA] IVAP nao funciona :'(
Bom dia, tarde e noite para todos, venho aqui por meio deste meu primeiro tópico com um grande problema para mim, é o seguinte, eu baixei o The Eye, IVAP, as MDLs, exatamente tudo, instalei corretamente como nas video aulas do reinaldocupim e nada, tudo abre, até o IVAP só que ele nao carrega, quando eu abro ele, o clima nao some, depois quando eu logo, até faz barulho e fala que ta online, mas simplesmente nao aparece a barra verde com escrita vermelha, o clima nao atualiza, os trafegos nao aparecem e por ai vai...
PS: Já reinstalei os SPs do FS, ja reinstalei o IVAP e o The Eye e nada...
PS²: Utilizo o FSX
PS³: Já postei no Fórum da IVAO e nada de respostas
Legoo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 17/12/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
Re: [AJUDA] IVAP nao funciona :'(
Legoo escreveu:Bom dia, tarde e noite para todos, venho aqui por meio deste meu primeiro tópico com um grande problema para mim, é o seguinte, eu baixei o The Eye, IVAP, as MDLs, exatamente tudo, instalei corretamente como nas video aulas do reinaldocupim e nada, tudo abre, até o IVAP só que ele nao carrega, quando eu abro ele, o clima nao some, depois quando eu logo, até faz barulho e fala que ta online, mas simplesmente nao aparece a barra verde com escrita vermelha, o clima nao atualiza, os trafegos nao aparecem e por ai vai...
Caro Legoo,
Favor não criar o mesmo tópico em diversos sub-fóruns. Já criou no do FSX, não entendo porque criou neste também.
Tópico encerrado.