defeito no pc
5 participantes
Página 1 de 1
defeito no pc
to desesperado ele ta assim a 3 semanas dessas 3 semanas so consegui jogar 2 dias
ele renicia mais rapido no fs e outras coisas em cerca de 1 hora e 20 minutos
to irritadissimo , eu so viciado no fs e nao aguento mais será que é a fonte?
auguém sabe?
nao sei formatar mas meu pai sabe ele vai formatar depois eu digo se resouvel.!!!!!!!
ele renicia mais rapido no fs e outras coisas em cerca de 1 hora e 20 minutos
to irritadissimo , eu so viciado no fs e nao aguento mais será que é a fonte?
auguém sabe?
nao sei formatar mas meu pai sabe ele vai formatar depois eu digo se resouvel.!!!!!!!
breno- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : -3
Nacionalidade :
Re: defeito no pc
Ta com cara de ser aquecimento Breno. Quando o processador (ou outro componente) chega em uma determinada temperatura, ele desliga sozinho por proteção. No caso ele deve desligar antes com o flight simulator porque o processamento é maior, logo o calor gerado pela CPU também.
Pelo visto você não tem experiência nisso então recomendo levá-lo para uma limpeza ou até mesmo providenciar a troca do cooler se for necessário, em uma loja de assistência competente. A poeira é o principal componente para congestionar o fluxo de ar no PC, com o verão chegando a situação fica ainda mais grave.
No mais, procure ser mais claro em seus tópicos, escrevendo com mais atenção e usando pontuação adequada. É muito mais rápido para alguém interpretar o que você quer dizer e te dar ajuda, entende?
Pelo visto você não tem experiência nisso então recomendo levá-lo para uma limpeza ou até mesmo providenciar a troca do cooler se for necessário, em uma loja de assistência competente. A poeira é o principal componente para congestionar o fluxo de ar no PC, com o verão chegando a situação fica ainda mais grave.
No mais, procure ser mais claro em seus tópicos, escrevendo com mais atenção e usando pontuação adequada. É muito mais rápido para alguém interpretar o que você quer dizer e te dar ajuda, entende?
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Concordo com o Chiari, tem todas as características de superaquecimento, que pode estar acontecendo por acúmulo de poeira, problemas no cooler, ou mesmo pasta térmica já gasta e necessitando de troca e se for esse o caso, formatação não vai resolver.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Breno, há um tempo atrás eu estava querendo fazer um OC do meu processador, e o Carvalho me passou um programa pra ver a temperatura da máquina.
Acho que se chama CoreTemp.
Procure e veja se a coisa esquenta mesmo. Teste antes e durante o uso do FS. Assim você já tira a dúvida.
Boa sorte.
Acho que se chama CoreTemp.
Procure e veja se a coisa esquenta mesmo. Teste antes e durante o uso do FS. Assim você já tira a dúvida.
Boa sorte.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Caro Breno
Concordo plenamente com os comentarios referentes a aquecimento, faça os procedimentos sugeridos acima e creio que seu problema estará resolvido.
Concordo plenamente com os comentarios referentes a aquecimento, faça os procedimentos sugeridos acima e creio que seu problema estará resolvido.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :