Dúvida de configuração
+2
Augusto Sposito
lsilvapereira
6 participantes
Página 1 de 1
Dúvida de configuração
Olá pessoal tudo bom? Gostaria de saber se com minha configuração eu consigo rodar o flight simulator X com o trafego Skai br, o REX e o Active Sky X de maneira aceitável, pois já tenho eles instalados e quando resolvo voar com o atr 72 da flight1 ou o emb-175 da wilco (únicos aviões que uso) meu FPS raramente passa dos 20. Já tentei tweaks aqui mesmo do voo virtual, segui algumas dicas que o Alvega botou em outro tópico de como configurar o REX e as configurações dentro do Flight Simulator X e não tive um bom resultado. Não quero voltar pro Flight simulator 2004! rsrsrsrs
Bom espero ansiosamente por ajuda!
desde já estou muito grato.
Bom espero ansiosamente por ajuda!
desde já estou muito grato.
HD - 2Tb
memória - 16Gb ddr4
Placa de vídeo - Nvidia gtx 1060 6Gb
Placa mãe - Asus Z190M-Plus/BR
lsilvapereira- Aspirante
-
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Re: Dúvida de configuração
Pereira!!
Consegue sim, voar de forma aceitável no FSX.
Com uma afinada no FSX.CFG, no Nvídia Inspector, o FSX pode ficar muito bom!!
Abraços!!
Consegue sim, voar de forma aceitável no FSX.
Com uma afinada no FSX.CFG, no Nvídia Inspector, o FSX pode ficar muito bom!!
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
augusto,no meu fsx quando vou fazer um voo as texturas começam perfeitas.mas depois vao ficando embassadas como se nao carregassem direito.sabe o que pode ser???
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
angelo marcelo escreveu:augusto,no meu fsx quando vou fazer um voo as texturas começam perfeitas.mas depois vao ficando embassadas como se nao carregassem direito.sabe o que pode ser???
Quando eu usava o Sempron, também tinha esse problema.
Depois que voltei para o X4, o problema foi quase que totalmente solucionado.
Então, eu aposto que o seu problema, deve ser a baixa velocidade do processador, além de ser apenas 1 núcleo.
Forte abraço!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Augusto, obrigado pelas boas vindas... Vamos la, ja tentei alguns tweaks como o do processador (affinitymask), tentei tambem o poolsize, porem, quando tentei usa-lo meu FSX nem chegou a abrir, já tentei um site que o pessoal indicou onde você manda o FSX.cfg e ele te devolve uma tunada e além desses tweaks eu instalei o FSX no disco local (fiz isso porque li em algum lugar que botar na pasta que a instalação indica pode deixa-lo lento) e todos os seus addons com o anti-virus desativado. Segui as dicas do Alvega na configuração dos graficos dentro do FSX e na configuração do REX. Costumo fazer o voo SBSV (Salvador) para SBQV (vitória da Conquista) ou o contrário e sempre que estou chegando em SBSV meu FPS fica entre 11 e 15. Já não sei mais o que fazer.
Abraço
Abraço
HD - 2Tb
memória - 16Gb ddr4
lsilvapereira- Aspirante
-
Nacionalidade :
Estranho que instalo sempre mudo o destino do meu, e isso nunca interferiu em nada.
Quanto a "tunar" o FSX.CFG, temos o André_SP que é o mestre nessa área.
Pode ver com ele o que você pode fazer.
Forte abraço!!
Quanto a "tunar" o FSX.CFG, temos o André_SP que é o mestre nessa área.
Pode ver com ele o que você pode fazer.
Forte abraço!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Mais uma vez muito obrigado Augusto! Vou entrar em contato com Adré_SP e ver o que da pra ser feito. E por um acaso você teria alguma dica pra me passar da configuração de vídeo que é feita dentro do FSX?
HD - 2Tb
memória - 16Gb ddr4
lsilvapereira- Aspirante
-
Nacionalidade :
mas sera que tem algo que possa ser feito no meu cfg que amenize o efeito desse veneno?
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
Caro lsilvapereira,
Como a sua dúvida é sobre configuração e não era relacionada com o tópico onde tinha sido postada, separei-a do outro tópico.
Como a sua dúvida é sobre configuração e não era relacionada com o tópico onde tinha sido postada, separei-a do outro tópico.
Pereira,
Minha config é parecida com a sua. Eu tenho um Q9450 (quadcore) que roda 2.66ghz, tenho a mesma quantidade de memória, minha placa de vídeo é pior que a sua, uma GTS450 amp! (overclockada de fabrica) e aqui o fsx roda belezinha.
Eu tinha uma placa intel também que não me oferecia opções de overclock. Comprei uma Gigabyte EP45-UD3L que é uma campeã em overclock, troquei o cooler por um corsair (nao lembro o modelo agora) e instalei uma fonte XFX de 450w reais. Estou rodando o processador em 3.4ghz sem problemas há um bom tempo.
Se quiser meu FSX.cfg dá um toque.
Minha config é parecida com a sua. Eu tenho um Q9450 (quadcore) que roda 2.66ghz, tenho a mesma quantidade de memória, minha placa de vídeo é pior que a sua, uma GTS450 amp! (overclockada de fabrica) e aqui o fsx roda belezinha.
Eu tinha uma placa intel também que não me oferecia opções de overclock. Comprei uma Gigabyte EP45-UD3L que é uma campeã em overclock, troquei o cooler por um corsair (nao lembro o modelo agora) e instalei uma fonte XFX de 450w reais. Estou rodando o processador em 3.4ghz sem problemas há um bom tempo.
Se quiser meu FSX.cfg dá um toque.
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :
Temos computadores semelhantes e rodo o FSX de forma que razoável, confesso que terá uma batalha contra os Frames, eu ainda não pulei para o X justo por ele não rodar da maneira que eu queria, se eu pegar o NGX em um cenário como "Aerosoft" sem chances de se voar = 15Frames. Agora se pegar um Carenado com alguns cenários ORBX fica até legal = 30 Frames.
Outra coisa,
Outra coisa,
Meu canal no Youtube.