[FSX] Caloundra + AU Gold
+8
Jacsantana
Carvalho
José Alberto
Chiari
Alvega
José Augusto Lima
willian402m
Duley
12 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Caloundra + AU Gold
Final de ano, sempre rola uma graninha a mais no bolso e com os add-ons pipocando por ai, acabei não resistindo e peguei o Flytampa Grenadines, FTX YCDR Caloundra e AU Gold (Caloundra sem o AU Gold não tem valor nenhum).
Vou falar pra vcs.. este é o meu primeiro cenário do FTX. Já tinha testado o demo que cobre a Tasmania e achei lindo, mas agora fiquei mais maravilhado ainda. É um trabalho de primeira e vale mto a pena!
Sem mais blablabla e puxa saquismo, vamos as shots:
No solo em YCDR
Durante a rolagem, notei que a pista não é totalmente lisa e o avião fica sacudindo um pouco... mto interessante
O lugar tbm é mto bonito!
Na ida fui pela praia
Mas ai tive que sair da praia pra nao atrapalhar o tráfego de um aeroporto da redondeza
Já voltando pra YCDR
Só uma passadinha rápida nessa ponta pra apreciar mais o cenario
Entrando no tráfego
Qquer 2kts de través coloca o Cub glissando
Fim de papo
Legal tbm é q o cenario tem som ambiente. Quando cortei os motores dava pra ouvir passaros, animais gritando (parecia macaco), barulho de carro, moto e até o som de um aviao com motor em cheque.
Vou falar pra vcs.. este é o meu primeiro cenário do FTX. Já tinha testado o demo que cobre a Tasmania e achei lindo, mas agora fiquei mais maravilhado ainda. É um trabalho de primeira e vale mto a pena!
Sem mais blablabla e puxa saquismo, vamos as shots:
No solo em YCDR
Durante a rolagem, notei que a pista não é totalmente lisa e o avião fica sacudindo um pouco... mto interessante
O lugar tbm é mto bonito!
Na ida fui pela praia
Mas ai tive que sair da praia pra nao atrapalhar o tráfego de um aeroporto da redondeza
Já voltando pra YCDR
Só uma passadinha rápida nessa ponta pra apreciar mais o cenario
Entrando no tráfego
Qquer 2kts de través coloca o Cub glissando
Fim de papo
Legal tbm é q o cenario tem som ambiente. Quando cortei os motores dava pra ouvir passaros, animais gritando (parecia macaco), barulho de carro, moto e até o som de um aviao com motor em cheque.
Última edição por Duley em Seg 14 Dez 2009, 21:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos.)
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: [FSX] Caloundra + AU Gold
Lindas
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Espetacular, Parece que foi feito para voar com o PIPER CUB, Este cenario é muito pesado???
O Duley descobrindo as belezas do FSX com FTX.
Maravilha de imagens, algumas parecem reais. É o weather do REX ou do FSX?
willian402m escreveu:Lindas
Obrigado Willian!
José Augusto Lima escreveu:Espetacular, Parece que foi feito para voar com o PIPER CUB, Este cenario é muito pesado???
É verdade... cenário feito pra voar bem devagarzinho pra apreciar!
Olha, pesar pesa, afinal tem mto detalhe, mas aqui ficou numa media de 23fps. Pesa mais perto do aeroporto YCDR, ai ficava na casa dos 18fps, mas voando na cidade estava quase sempre nos 30fps que deixo travado.
Alvega escreveu:O Duley descobrindo as belezas do FSX com FTX.
Nossa... descobrindo mesmo! Fiquei bastante impressionado com a qualidade!
Ja estou pensando em investir em outros cenários deles. Quando sair o NA Blue Pacific Northwest não vou pensar nem meia vez.
O Weather foi do REX.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Perfeitas Duley! Orbx é autoridade em cenários, não existe e acho difícil existir alguém que faça melhor. Se quiser recomendações de quais comprar, eu amo o Hervey Bay (YHBA) e principalmente mais do que todos, o Melbourne (YMML). Tamworth (YSTW) também é perfeito mas a cidade é bem interiorzão sem litoral e grandes montanhas, só vale a pena pelo aeroporto, a cidade é sem-graça apesar de muito bem feita. To só aguardando o Brisbane para fechar a costa leste, fora os Americanos. Tenho todos os cenários deles. Sério, Melbourne é ridículo de lindo, tem até o McDonald's de fora do aeroporto, mas em compensação é o mais pesado de todos, pra mim.
E pegue os freeware também, são TODOS no nível dos paywares, alguns tem até mais detalhes porque os produtores destes são mais livres e sem compromisso de performance em PC's mais fracos, etc.
E acho bom avisar ja que você está ferrado Duley, não vai sair mais da Australia.
E pegue os freeware também, são TODOS no nível dos paywares, alguns tem até mais detalhes porque os produtores destes são mais livres e sem compromisso de performance em PC's mais fracos, etc.
E acho bom avisar ja que você está ferrado Duley, não vai sair mais da Australia.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Chiari escreveu:
Hehehehehe... fiz um voo agora mesmo!
Ia fazer o voo no cenario da Flytampa mas nao resisti e fui pra Australia kkkkk.
Vou avaliar sua sugestão Chiari.
Tava so pensando uma coisa. Qdo ativo o FTX, os outros cenários ficam um lixo (some o autogen todo)... vai que eu resolvo fazer um voo internacional saindo ou chegando na Austrália... como q faz?
Ia fazer o voo no cenario da Flytampa mas nao resisti e fui pra Australia kkkkk.
Tava so pensando uma coisa. Qdo ativo o FTX, os outros cenários ficam um lixo (some o autogen todo)... vai que eu resolvo fazer um voo internacional saindo ou chegando na Austrália... como q faz?
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Duley escreveu:Hehehehehe... fiz um voo agora mesmo!
Que estranho, aqui ficar normal, para tanto que nunca precisei usar aquele painel de controle do FTX para desligar. Alguém mais tem esse problema? Que cenário você testou que ficou ruim Duley, default ou pay? Sumiu tudo tudo mesmo?
É uma pergunta boa para colocar no forum deles.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Reputação : 37
Nacionalidade :
Não brinque comigo. Esta é real!
Não há palavras. Excelente, Duley.
Vou comprar o NA Blue. Não posso continuar a "ignorar" isto (se bem que a Austrália é dos últimos locais que penso quando abro o MSFS).
Não há palavras. Excelente, Duley.
Vou comprar o NA Blue. Não posso continuar a "ignorar" isto (se bem que a Austrália é dos últimos locais que penso quando abro o MSFS).
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Hahaha, mais australianos surgindo, hein?
Lindo voo, Duley e pode ter certeza que ainda vai curtir muito ainda mais se for se aventurar em helicópteros.
Sobre o autogen, aqui não acontece isso, o seu AU Gold já é o SP3, não?Só o que fica meio estranho se não desativar o FTX são encostas de montanhas, aparecendo plantações e autogen deslocado às vezes por conta do arquivo LCLookup mas em muitos lugares nem se nota.
Lindo voo, Duley e pode ter certeza que ainda vai curtir muito ainda mais se for se aventurar em helicópteros.
Sobre o autogen, aqui não acontece isso, o seu AU Gold já é o SP3, não?Só o que fica meio estranho se não desativar o FTX são encostas de montanhas, aparecendo plantações e autogen deslocado às vezes por conta do arquivo LCLookup mas em muitos lugares nem se nota.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Duley, suas imagens estão fantásticas! Bela aquisição, parabéns!
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Show de imagens Duley, parabéns. A Australia esta sendo invadida pelo Voo Virtual, vou pedir meu visto no passaporte logo.
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Duley, perfeito,sua configuração que vc usou no neste cenario?
alexandrepenha- Capitão
-
Inscrito em : 25/08/2009
Reputação : -1
Nacionalidade :
Aí parabéns pela aquisição, e com estas imagens a vontade de ter um cenário destes por aqui vai só aumentando...
Obrigado a todos q comentaram
Na verdade eu nem testei em outros cenários apenas no Grenadines da Flytampa... lá sumiu todas as casas e algumas arvores.
Mas depois vou fazer um teste num cenario default pra ver q q rola!!
Meu sistema vc pode ver no meu perfil!
Chiari escreveu:
Que estranho, aqui ficar normal, para tanto que nunca precisei usar aquele painel de controle do FTX para desligar. Alguém mais tem esse problema? Que cenário você testou que ficou ruim Duley, default ou pay? Sumiu tudo tudo mesmo?
É uma pergunta boa para colocar no forum deles.
Na verdade eu nem testei em outros cenários apenas no Grenadines da Flytampa... lá sumiu todas as casas e algumas arvores.
Mas depois vou fazer um teste num cenario default pra ver q q rola!!
alexandrepenha escreveu:Duley, perfeito,sua configuração que vc usou no neste cenario?
Meu sistema vc pode ver no meu perfil!
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Nao falo do sistema do se computaor, sim qal confiuraçao vc usa dentro fsx, mesh, autogen agua etc
alexandrepenha- Capitão
-
Inscrito em : 25/08/2009
Reputação : -1
Nacionalidade :