[FSX] - Caloundra
5 participantes
Página 1 de 1
[FSX] - Caloundra
Somente para provar que eu não estava mentindo e tinha um aeroporto ali.
Vocês que não tinham o cenário...
Vocês que não tinham o cenário...
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Re: [FSX] - Caloundra
rhodes confesso que eu nao vi....nem mesmo na tua imagem..se fosse um escorpiao ja tinha me mordido
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Ontem eu pousei nesse aeroporto. Só que estava off line hehe Tentando acompanhar vocês.
Hoje consegui conectar, mas quero fazer um teste com mais algum player, pois ontem eu recebia a mensagem de erro ao tentar conectar aos outros players.
Hoje consegui conectar, mas quero fazer um teste com mais algum player, pois ontem eu recebia a mensagem de erro ao tentar conectar aos outros players.
Placa de Vídeo: Radeon HD 6570 1GB 128 bits
Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Zurixs- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 4
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Netinho, Caloundra é um cenário payware. Você não se lembra de ter comprado?
Alvega escreveu:Netinho, Caloundra é um cenário payware. Você não se lembra de ter comprado?
Só se veio do megapack que comprei de 7gb ,Enfim,não lembro,ja comprei tantos cenários,ná ORBX e etc.. ,E se tenho é porque comprei,até porque não sou adepto a pirataria(não mais ) ,se é que está pensando seja isso
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."