REX Overdrive [duvida]
2 participantes
Página 1 de 1
REX Overdrive [duvida]
bom pessoal,é o seguinte..
fui tentar instalar o rex overdrive aqui pra ver se era bom mesmo aqui, e ver se tinha como melhorar ainda mais o rex 2.0 que ja tinha, e que por sinal era uma maravilha, tudo perfeito, a agua entao nem se fala, era o que eu mais gostava, mas quando fui ver o resultado da agua depois de ter instalado o overdrive
HORRIVEL, acho que ficou pior do que a agua do meu fs9, sem exageros, agora nao sei se fiz ou configurei algo errado, acredito que nao, pois ta igual a configuraçao do rex 2.0. Se alguem tiver alguma dica/ajuda agradeço, ou ate mesmo pra desinstalar o overdrive e voltar com o 2.0 mesmo.
Abç!
fui tentar instalar o rex overdrive aqui pra ver se era bom mesmo aqui, e ver se tinha como melhorar ainda mais o rex 2.0 que ja tinha, e que por sinal era uma maravilha, tudo perfeito, a agua entao nem se fala, era o que eu mais gostava, mas quando fui ver o resultado da agua depois de ter instalado o overdrive
HORRIVEL, acho que ficou pior do que a agua do meu fs9, sem exageros, agora nao sei se fiz ou configurei algo errado, acredito que nao, pois ta igual a configuraçao do rex 2.0. Se alguem tiver alguma dica/ajuda agradeço, ou ate mesmo pra desinstalar o overdrive e voltar com o 2.0 mesmo.
Abç!
Re: REX Overdrive [duvida]
Apenas reinstale outro tema água:
Em options clique deselect e todas as opções serão desmarcadas, feito isso selecione apenas os water themes e instale, fazendo isso é rápido, depois confira o resultado.
Em options clique deselect e todas as opções serão desmarcadas, feito isso selecione apenas os water themes e instale, fazendo isso é rápido, depois confira o resultado.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho:
nao deu mto resultado nao, continuou a mesma coisa
mas vlw pela ajuda
nao deu mto resultado nao, continuou a mesma coisa
mas vlw pela ajuda
Hmm, aonde está instalado o FSX e qual sistema operacional?
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Bem, dá uma olhada em C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X , clique com o botão diretio do mouse e em properties verifique se está marcado ''read only'' se estiver desmarque e clique em aplicar.O Windows às vezes protege os arquivos impedindo a troca, não entendo porque não acontece sempre mas acontece.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
FIZ ISSO tambem mas nao resolveu =/
mas de qualquer forma mtissimo obrigado pela ajuda, reinstalei o fsx do zero aqui e deixei com o rex 2.o mesmo, melhor rs..
abraço!
mas de qualquer forma mtissimo obrigado pela ajuda, reinstalei o fsx do zero aqui e deixei com o rex 2.o mesmo, melhor rs..
abraço!