[Dúvida] Melhor configuração para o REX + Overdrive.
3 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Melhor configuração para o REX + Overdrive.
Minha dúvida é a seguinte: Como faço para configurar os dois itens apontados pela seta?
Pretendo ter visibilidade nos mínimos e uma melhor cobertura de nuvens...
Minha configuração está correta?
Abração
Pretendo ter visibilidade nos mínimos e uma melhor cobertura de nuvens...
Minha configuração está correta?
Abração
J.Gasparoto- Banido
-
Inscrito em : 28/08/2011
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [Dúvida] Melhor configuração para o REX + Overdrive.
A seta verde controla a visibilidade máxima em baixa altitude. Ou seja, até uma certa altitude você só conseguirá ver até 50nm em qualquer condição onde a visibilidade reportada seja maior que isso. Se for menor, você verá no simulador normalmente, então vai depender das condições do local no momento.
A seta vermelha controla o raio de distância no qual o clima será carregado em relação à sua posição quando houver uma atualização de clima. Acho que deixando no máximo não interfere nada em relação à cobertura de nuvens.
O que interfere na cobertura é a "Cloud Coverage Density" e a "Cloud Draw Distance" dentro das configurações do FSX. A primeira deixe no máximo, a segunda em 80mi ou mais.
A seta vermelha controla o raio de distância no qual o clima será carregado em relação à sua posição quando houver uma atualização de clima. Acho que deixando no máximo não interfere nada em relação à cobertura de nuvens.
O que interfere na cobertura é a "Cloud Coverage Density" e a "Cloud Draw Distance" dentro das configurações do FSX. A primeira deixe no máximo, a segunda em 80mi ou mais.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Preto escreveu:A seta verde controla a visibilidade máxima em baixa altitude. Ou seja, até uma certa altitude você só conseguirá ver até 50nm em qualquer condição onde a visibilidade reportada seja maior que isso. Se for menor, você verá no simulador normalmente, então vai depender das condições do local no momento.
Valeu chefe, minhas configurações de tempo(Weather) estão todas no máximo!
Abração
J.Gasparoto- Banido
-
Inscrito em : 28/08/2011
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Boas
Relativamente à seta vermelha indica o "range" de actualização do weather para obter melhore resultados é sugerido que esse "range" seja melhor aconselho as 100 120 milhas.
Cumps
Relativamente à seta vermelha indica o "range" de actualização do weather para obter melhore resultados é sugerido que esse "range" seja melhor aconselho as 100 120 milhas.
Cumps
cfcr- Capitão
-
Inscrito em : 09/09/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :