MS Flight (Hawaii) - Beta liberado
+48
Whipple
guille5577
SABACH
Pedro Gaioti
Alexandre Junqueira
flavioSSA
Alvega
Rops
Dani.Santoro
gibaba
Guilherme
rafaabsl
lawtonnt
Ademir Moreira
LucasCechetto
Gabriel Moradillo
D4-CGB
Edilson
BlueConcorde
paulo
Cassinho
Sandro Schneider
Jacsantana
Winicius
RodrigoBG13
Alef Schtmidt
jcirrus
Bayma
claudiofalcao
Anderson
moraisvinny
Ghost
alexmagal
Luiz Marques Jr.
AyrJr
Jonathan_Bauru
Carvalho
marcos1sp
Brentano
Thiago
alpassos
Bruno Aquino
M3g4d3th
lclaudio2k11
PedroFelipe
JorgeA
Augusto Sposito
Amengol
52 participantes
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado
Pelo que lí vc precisa ser aceito como beta tester antes de baixar, vc esta baixando de que site?
tenta baixar por outro navegador, as vezes é bug nos navegadores!
Abraço!
tenta baixar por outro navegador, as vezes é bug nos navegadores!
Abraço!
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
Eu até posso baixar a demo para conhecer quanto estiver disponível, mas certeza que não vai me agradar!
Última edição por SABACH em Seg 16 Jan 2012, 19:31, editado 1 vez(es)
Galera infelizmente o flight é uma decepção para nos que gostamos de simular, é um game onde foram acrescentadas sombras globais (realistas).
a aeronave, quando voce passa embaixo de uma nuvem ou ponte ou prédio, escurece a cabine como seria na realidade. Ao passar pelas nuvens saem gotas de chuva, o landclass foi melhorado apenas perto do aeroporto, a qualidade do aeroporto tbm, os objetos 3d são bem feitos e com texturas bonitas. O autogen esta um pouco mais realista com arvores e casas na quantidade certa. A chuva tbm esta melhor que a do fsx.
Como falei num tópico ano passado o fsx default melhorado visualmente.
a aeronave, quando voce passa embaixo de uma nuvem ou ponte ou prédio, escurece a cabine como seria na realidade. Ao passar pelas nuvens saem gotas de chuva, o landclass foi melhorado apenas perto do aeroporto, a qualidade do aeroporto tbm, os objetos 3d são bem feitos e com texturas bonitas. O autogen esta um pouco mais realista com arvores e casas na quantidade certa. A chuva tbm esta melhor que a do fsx.
rafaabsl- Coronel
-
Nacionalidade :
SABACH escreveu:Baixa a demo do Need For Speed Shift 2 que é muito melhor!
Falou a verdade
Naldo_TC- Major
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 18
Simulador preferido : PREPAR3D V3.2
Emprego/lazer : Trader
Nacionalidade :
rafaabsl escreveu:Galera infelizmente o flight é uma decepção para nos que gostamos de simular, é um game onde foram acrescentadas sombras globais (realistas).
Vc já viu o IL-2 cliffs of dover? Chuta longe em gráficos o flight em todos os requisitos que vc citou e ainda é muito mais simulador com dinâmica de voo realista do que esse joguinho besta, e as missões são baseadas em missões reais de combate ao invés de ficar pegando moedinhas no céu.
O dia em que ensinarem a microsoft a fazer algo parecido com isso eu volto a ter algum respeito por essa empresa.
Existe vida pós microsoft, já tem o X-Plane 10 e ainda sobra espaço para o surgimento de um simulador novo que possa ser melhor do que todos, pra mim chega de dar ibope a esse mico de jogo. Assim talvez até a microsoft ficando pra segundo plano resolva correr atras e transformar o flight em simulador, quem sabe!!!
Agora por favor, quem quiser um jogo dê apoio a empresas como essa do IL-2, só assim eles vão continuar investindo em jogos de combates reais e cada vez melhores para o futuro do que essa brincadeira de criança que é o MS flight.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Ghost vi sim, e realmente os graficos do IL-2 são impressionantes. E a jogabilidade é realista.
Eu até alguns dias atrás tinha esperança a respeito do flight, mas depois que vi o jogo em ação fiquei decepcionado. Estou cade vez mais utilizando o xplane 10, e como vc escreveu talvez surja outro simulador.
A propósito vcs chegaram a ver o AeroflyFs em ação? ouvi comentários que alem dos gráficos tem muito potencial de ser o mais realista dos simuladores?
É uma pena que não tenha mapa global mas quem sabe no futuro!
Fica a dica
http://www.aeroflyfs.com/index.php/en/
Eu até alguns dias atrás tinha esperança a respeito do flight, mas depois que vi o jogo em ação fiquei decepcionado. Estou cade vez mais utilizando o xplane 10, e como vc escreveu talvez surja outro simulador.
A propósito vcs chegaram a ver o AeroflyFs em ação? ouvi comentários que alem dos gráficos tem muito potencial de ser o mais realista dos simuladores?
É uma pena que não tenha mapa global mas quem sabe no futuro!
Fica a dica
http://www.aeroflyfs.com/index.php/en/
rafaabsl- Coronel
-
Nacionalidade :
Sim, estou acompanhando o Aerofly tb, só não comprei ainda pq estou me recuperando do rombo que a receita federal fez no meu bolso na compra do XP-10, mas com certeza vou comprá-lo, mesmo que ainda não tenha ATC e seja só o cenário da Suiça (com um cenário desses quem precisa de mais?), pois a dinâmica de voo dele promete ser realista, aliás uma empresa que produz simulador para aeromodelos (que são mais destinados ao treinamento do que à diversão) tem o know how necessário pra fazer isso num simulador escala cheia.
Nacionalidade :
Deveriam colocar um Demo desse Aerofly, os caras tem que acordar! agora é a hora deles tambem....
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
paulo escreveu:Deveriam colocar um Demo desse Aerofly, os caras tem que acordar! agora é a hora deles tambem....
A base está perfeita, é só acrescentar mais cenários, ATC e alguns detalhes extras, aliás eu seria a favor de lançar um simulador base e ir acrescentando pais por pais como pack a parte, mas todos no mesmo nível de detalhamento, evitaria coisas como o landscape original dos FS com mesh de baixíssima resolução e texturas que não têm nada a ver com o local na américa do sul, além do que chega de simuladores com dinâmica de voo "meia boca", todos os simuladores de hoje incluindo os militares atuais como IL-2 e A-10 estão com dinâmica superior aos aviões FS originais e isso com a computação de hoje, recursos para cálculos físicos se tornou um requisito básico até de games ter uma física real. Só falta ensinar essa receita para a microsoft.
Nacionalidade :
OOOps Falha nossa ia editar e acabei citando.
Nacionalidade :
Que decepção, quando eu vi o primeiro vídeo, eu achei que ai ser um FSX 100% melhorado. Eu me inscrevi no programa BETA e vou ver o que tem de bom e o que tem de ruim.
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
guille5577 escreveu:Eu tenho xbox e kinect Nem vou pensar em MSFlight no PC!!! Se realmente for lançado para o xbox, quando estiver afim de cumprir algumas missões, uso o xbox
Só como joguinho mesmo!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
guille5577 escreveu:Eu tenho xbox e kinect Nem vou pensar em MSFlight no PC!!! Se realmente for lançado para o xbox, quando estiver afim de cumprir algumas missões, uso o xbox
Vamos bater recordes de pontos...
Nacionalidade :
Boa!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Bom testei o que posso dizer e quem recebeu a serial basta coloca e fazer a atualização corrige muitas coisas iluminacao performance e boa
analizando os aviões no jogo basta da potencia e curti a visual.
Aqui vai uma dica no diretorio tem um arquivo CoreContent.pak rename para CoreContent.zip vocês varão que algumas coisas coincide ao FSX.
analizando os aviões no jogo basta da potencia e curti a visual.
Aqui vai uma dica no diretorio tem um arquivo CoreContent.pak rename para CoreContent.zip vocês varão que algumas coisas coincide ao FSX.
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Nacionalidade :
Ademir Moreira escreveu:
Eu ficaria admirado se a microsoft criasse alguma coisa realmente nova. Alguém lá no passado criou uma engine para simulador de voo lá pelos FS 4 ou 5 e ninguém nunca mais repensou o produto, apenas acrescentaram recursos. Genialidade e criatividade nunca foram características da MS e seu sucesso se deve exclusivamente ao oportunismo.
Nacionalidade :
Genialidade e criatividade nunca foram características da MS e seu sucesso se deve exclusivamente ao oportunismo.
Eu nen tinha feito o teste e ja tinha dito que se tratava mais de um fsx maquiado agora tirei a serteza, não e atoa que ja encomendei o X-Plane 10.
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
isso ao em vez de se chamar MSFlight deveria se chamar FSX ServicePack3......
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
paulo escreveu:isso ao em vez de se chamar MSFlight deveria se chamar FSX ServicePack3......
Só que com mais pioras do que melhorias, mudaram apenas até o ponto pra tornar incompatível com qualquer addon do FSX e puseram talquinho no cenário. Talvez a melhoria esteja somente no desempenho somente porque com menos recursos ocupa menos a CPU.
Nacionalidade :
Pois e amigos agora mesmo estou olhando aquivos _altocumulus58-1s.cld na pasta weater arratei subistitui todos estou fazendo isso com outros tambêm para ve o que da.
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos