Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 7 Gse_multipart13851

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

+48
Whipple
guille5577
SABACH
Pedro Gaioti
Alexandre Junqueira
flavioSSA
Alvega
Rops
Dani.Santoro
gibaba
Guilherme
rafaabsl
lawtonnt
Ademir Moreira
LucasCechetto
Gabriel Moradillo
D4-CGB
Edilson
BlueConcorde
paulo
Cassinho
Sandro Schneider
Jacsantana
Winicius
RodrigoBG13
Alef Schtmidt
jcirrus
Bayma
claudiofalcao
Anderson
moraisvinny
Ghost
alexmagal
Luiz Marques Jr.
AyrJr
Jonathan_Bauru
Carvalho
marcos1sp
Brentano
Thiago
alpassos
Bruno Aquino
M3g4d3th
lclaudio2k11
PedroFelipe
JorgeA
Augusto Sposito
Amengol
52 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 7 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por claudiofalcao Ter 10 Jan 2012, 22:31

Vou falar uma coisa para vcs...
Apesar de compartilhar com todos a frustração sobre o Flight, confesso a vcs que estou me sentindo um pouco mais aliviado pois, agora, pelo menos por um tempo, não vou mais ficar me preocupando com os add ons visto que agora eu vou poder completar a lista para poder voar o FSX.
Tinha receio de ficar gastando com um simulador que iria ter um substituto.
Agora que ficou claro que o Flight é um embuste, pretendo deixar o FSX no nível que está o meu FS9 hoje.
Lá vou eu às compras! happy

Cláudio

Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 7 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por SABACH Ter 10 Jan 2012, 22:48

claudiofalcao escreveu:Vou falar uma coisa para vcs...
Apesar de compartilhar com todos a frustração sobre o Flight, confesso a vcs que estou me sentindo um pouco mais aliviado pois, agora, pelo menos por um tempo, não vou mais ficar me preocupando com os add ons visto que agora eu vou poder completar a lista para poder voar o FSX.
Agora que ficou claro que o Flight é um embuste, pretendo deixar o FSX no nível que está o meu FS9 hoje.

Cláudio

...não quero desanimar vc não, mas cuidado viu! Tem o XP.10 pra quem já é piloto, e o Flight da micro pq pode surpreender todos quando sair, eu aposto nisto!

SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Reputação : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Mensagem por claudiofalcao Qua 11 Jan 2012, 01:19

SABACH escreveu:
claudiofalcao escreveu:Vou falar uma coisa para vcs...

Cláudio

...não quero desanimar vc não, mas cuidado viu! Tem o XP.10 pra quem já é piloto, e o Flight da micro pq pode surpreender todos quando sair, eu aposto nisto!

Respeito a sua aposta.
Mas, na minha humilde visão, com relação ao XP10, não pretendo verificar a possibilidade de migração, pelo menos por enquanto, visto que ele ainda está engatinhando e tb pq o nível de add ons para ele ainda não se compara aos disponibilizados para o FS9 e FSX.
Acredito que ele seja um bom simulador mas, como ele ainda não tem o suporte do FS de hoje, não pretendo mudar. Quem sabe daqui a uns 3 anos ou mais...quem sabe no XP11.
Com relação ao Flight, bem, a própria Microsoft jogou uma pá de cal nas nossas expectativas de substituição do FSX. Acho que só isso já é o bastante para ver que o Flight, não é para nós, simuleiros.

Cláudio

Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Ghost Qua 11 Jan 2012, 06:56

claudiofalcao escreveu:

Acredito que ele seja um bom simulador mas, como ele ainda não tem o suporte do FS de hoje, não pretendo mudar. Quem sabe daqui a uns 3 anos ou mais...quem sabe no XP11.

Cláudio

So nao esqueca que voar nao eh soh curtir o visual, tem a fisica e a dinamica de voo envolvidas tambem (principalmente pra quem gosta de voar na mao e nao soh programar FMS). Se tiver alguma duvida va a um aeroclube e peca pra fazer um voo de incentivo, pilote um pouco junto com o instrutor e depois veja qual simulador se aproximou mais das reacoes do aviao real. thumbsup

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10

Mensagem por claudiofalcao Qua 11 Jan 2012, 20:51

Ghost escreveu:
claudiofalcao escreveu:

Cláudio

So nao esqueca que voar nao eh soh curtir o visual, tem a fisica e a dinamica de voo envolvidas tambem (principalmente pra quem gosta de voar na mao e nao soh programar FMS). Se tiver alguma duvida va a um aeroclube e peca pra fazer um voo de incentivo, pilote um pouco junto com o instrutor e depois veja qual simulador se aproximou mais das reacoes do aviao real. thumbsup

OK Ghost e respeito sua opinião sobre o XP.
Eu sou PP e entendo sua colocação, mas como eu não posso estar todo o tempo no céu, mesmo sabendo das limitações do FS, prefiro conjugar o visual e impressão de voar (graças aos complementos do do FS).
O XP é um bom simulador mas, como eu disse, gostaria de aliar visual e dinâmica. Como isso ainda não é possível, vou ficando com o FS até que o XP chegue ao nível de "beleza" do FS de hoje.

Cláudio

claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por paulo Qua 11 Jan 2012, 21:02

Pra mim o grande lance do XP é o HDR iluminação refração, mas impraticavel na minha maquina que não sai dos 5Fps, então fica complicado comprar porque não vou trocar a maquina agora, por isso quem sabe mais para frente eles façam um tipo ServicePack e melhore, isso ai então eu compro.

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141

Mensagem por SABACH Qua 11 Jan 2012, 21:48

claudiofalcao escreveu:
Respeito a sua aposta.
Mas, na minha humilde visão, com relação ao XP10, não pretendo verificar a possibilidade de migração, pelo menos por enquanto, visto que ele ainda está engatinhando e tb pq o nível de add ons para ele ainda não se compara aos disponibilizados para o FS9 e FSX.
Com relação ao Flight, bem, a própria Microsoft jogou uma pá de cal nas nossas expectativas de substituição do FSX. Acho que só isso já é o bastante para ver que o Flight, não é para nós, simuleiros.

Cláudio

Entendo, realmente o FS tem ótimos addons, e isto não se joga fora assim de uma hora para outro... Eu mesmo tenho alguns addons de qualidade que o deixou em outro nível comparando ao default. Então por isto mesmo, vira e mexe abro o FSX para dar uma voadinha por causa dos programas. Mas me agradou muito e tanto a física do XP 10 que eu estou entrando mais no XP que no FS...hehehe
mas isto ae... boa sorte com nossa simulação.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino

Mensagem por Ghost Qua 11 Jan 2012, 22:28

claudiofalcao escreveu:
OK Ghost e respeito sua opinião sobre o XP.
Eu sou PP e entendo sua colocação, mas como eu não posso estar todo o tempo no céu, mesmo sabendo das limitações do FS, prefiro conjugar o visual e impressão de voar (graças aos complementos do do FS).
O XP é um bom simulador mas, como eu disse, gostaria de aliar visual e dinâmica. Como isso ainda não é possível, vou ficando com o FS até que o XP chegue ao nível de "beleza" do FS de hoje.

Cláudio

Entendo, eu tb sempre abro o FSX, só não usufruo mais dele porque cenários como ORBX na minha máquina não rodam bem, mas o visual do XP deu uma boa melhorada, minha aposta é no surgimento de addons como o REX para melhorar ainda mais o visual, pois o FSX original tb não é a maravilha que vemos nas screenshots daqui, então quem sabe em breve não aliaremos a dinâmica com o visual, vc que é PP deve saber mais do que eu que ainda sou aprendiz de PP (<20 horas) do que estou falando. thumbsup Eu curto pra caramba o visual do FSX, mas voando na mão acho ele um pouco artificial, por isso voo mais com AP ligado, mas tecnicamente é um voo de qualidade desde o checklist, breefing, carregamento, etc...

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por SABACH Qua 11 Jan 2012, 23:41

Boa colocação Ghost!

Quanto ao visual no XP 10 default notei ser melhor que o FSX default quanto a malha do terreno, e a iluminação do XP também é muito superior a luz artificial dos FS.

Agora em relação ao MF, agora que fiquei a par da situação, e estou desanimado eles terem sí vendido dessa forma a fazer um game bonitinho mas pelo visto completamente arcade. Até o Need For Speed tem a versão arcade e a simulator.

E cade a promessa que a microsoft falou que não ia esquecer dos que usavam o Flight Simulator como um simulador?

Depois dessa, a Carenado, aerosoft, etc... vão migrar para o XP 10, e enquanto isto ainda terá bastante vida o FSX.

Rex Para o X plane 10 aqui:
http://realenvironmentxtreme.com/xplane.html
MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 7 59147440
SABACH
SABACH
Banido

Masculino

Mensagem por flavioSSA Qui 12 Jan 2012, 00:00

Cuidado ... esse REX é pro xplane 9. Não é compativel com o 10 segundo Tim Fucchs, CEO. Eles estão trabalhando para criar o novo pro xp10.

Aqui: http://www.realenvironmentxtreme.com/forums/index.php?/topic/14620-x-plane-10/

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4

Mensagem por lclaudio2k11 Qui 12 Jan 2012, 10:48

Como falou o Sabach, "E cade a promessa que a microsoft falou que não ia esquecer dos que usavam o Flight Simulator como um simulador?", é a esperança de que saia alguma coisa, pois a princípio o MS Flight Sad é joguinho caça níquel. Sad
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17

Mensagem por SABACH Qui 12 Jan 2012, 12:23

...achei uma piada mesmo quando vi os videos! Todo mundo voando de fora, as missões arcade com pontos. Aquilo não ensina ninguém a voar nem sobre aviação.

Espero que se for assim ninguém compre, pq pra quem esta acostumado com jogo arcade, gosta de caça, tiros ou então corrida, não ficar voando catando moedinhas.

Obrigado por corrigir Flávio, eu me enganei mesmo. thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino

Mensagem por guille5577 Sáb 14 Jan 2012, 09:56

È tão jogo que no video aparece o reflexo na TV do Kinect XBox360. ou seja, no mesmo stand estão os jogos do xbox, kinect o o flight

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1

Mensagem por Augusto Sposito Sáb 14 Jan 2012, 09:58

guille5577 escreveu:È tão jogo que no video aparece o reflexo na TV do Kinect XBox360. ou seja, no mesmo stand estão os jogos do xbox, kinect o o flight

Já anunciaram que sairá para o XBox 360. Tongue

| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Ghost Sáb 14 Jan 2012, 13:30

Pra quem ainda não viu o flight na prática:

Como o video tá publicado no youtube acho que não há tanto sigilo assim de informação.

Gamemaníacos, preparem seus gamepads, o flight vem ai... lol

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Augusto Sposito Sáb 14 Jan 2012, 13:50

Vídeos in game não liberados pela Microsoft! espanto
Alguém que não quis manter o sigilo... thumbsdown

| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447

Mensagem por Luiz Marques Jr. Sáb 14 Jan 2012, 14:05

Esses videos devem ser da CES 2012.
Como não entendo inglês não faço idéia do que eles falaram. lol
Luiz Marques Jr.
Luiz Marques Jr.
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/09/2009
Reputação : 0
Emprego/lazer : Professor Natação

https://www.youtube.com/user/lcmj2007/videos

Mensagem por Ghost Sáb 14 Jan 2012, 14:27

Augusto Sposito escreveu:Vídeos in game não liberados pela Microsoft! espanto
Alguém que não quis manter o sigilo... thumbsdown

Aliás pra que mais exposição do que apresentar ao publico numa feira? scratch
Eu acho que o publico em geral vai gostar, tá bonitinho e arrumadinho. hmmm
Aquela velha história, falem bem ou mau, mas falem de mim tá dando certo pra microsoft, acho que a gente está sendo espantalhos deles pra iluminar com nossos holofotes um simples game de avião, marketing negativo pra nós (chutaria <1% dos que tem pc ou video game) e positivo pra maioria (pois acabou com o estigma de simulador sério e difícil de voar) além de já ter deixado ele famoso pela ansiedade da espera e pelos inúmeros comentários ao redor do globo. clown

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Whipple Sáb 14 Jan 2012, 14:58

É pior do que eu imaginei. O cara tava pilotando com game pad... E pegando estrelinhas no chão. Na hora do pouso como ele sabia a velocidade e etc se estava com a visão externa?
E pelos comentários do you tube o pessoal está revoltado mesmo.
Lembro-me de quando comecei no FS9 e depois no FSX. Foi difícil e houveram desistências, logo retomadas pela vontade de simular um voo de jato de grande porte. Dá a impressão que a microsoft não sabe que existe uma comunidade simuleira mundial e que eles não perceberam que nos excluíram lançando esse game.

Última edição por Whipple em Sáb 14 Jan 2012, 15:04, editado 1 vez(es)

Whipple
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/01/2012
Reputação : 4
Simulador preferido : X - Plane 10

Mensagem por X-ricardo Sáb 14 Jan 2012, 15:02

Nossa.....game total!
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 0
Nacionalidade : Angola

Mensagem por Bruno Aquino Sáb 14 Jan 2012, 15:52

Já desinstalei o flight da minha maquinha, não gasto mais tempo com ele, se for para jogar, vou de H.A.W.X. thumbsdown

Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas

Mensagem por SABACH Sáb 14 Jan 2012, 17:12

A Microsoft sabe tudo, e ela agora quer todos os lucros para ela, resolveu chutar todas estas empresas que fazem addon para o Flight Simulator dela. Acabou, nunca mais vai ter Flight Simulator. E ainda bem que foi a microsoft flight Simulator que acabou e não o X-Plane. Uma pena o desfecho disto tudo.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino

Mensagem por lclaudio2k11 Sáb 14 Jan 2012, 20:17

Bem lembrado, ainda bem que o X-Plane começa uma nova era.

Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17

Mensagem por Jonathan_Bauru Dom 15 Jan 2012, 04:13

Bem... fiquei chateado o que vi nos videos, vou continuar com o meu FS2004 e FSX por bastante tempo. Só vou baixar o MS Flight porque vai ser de graça. A era do Flight Simulator acabou. 1982-2006

Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 203
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Mensagem por luizdiasferreira Dom 15 Jan 2012, 13:46

Desde que saiu o BETA do FLIGHT, que estou tentando baixa-lo mas não consigo. Estou longe de ser um dummie em informática, mas nimguem sabe tudo, sempre. Agradeço se puderem ajudar.

[url=MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 7 MS_FLIGHT1]

Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos