[FSX] Uma surpresa em Geneve - MyTraffic 5.2ainda
+2
Carvalho
alberto
6 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Uma surpresa em Geneve - MyTraffic 5.2ainda
Essa é pro Duley gostar do MyTraffic
Estava saindo do aeroporto de Geneve quando vi um avião na app fazendo uma fumaceira danada...
aproximei para ver quem era.... olha aí um 707 da FAB... mas tinha que ser assim? Nunca vi um tráfego fazer tanta fumaça!!! Ô coisa linda!!
como sempre no FS, fortes emoções graças ao ATC do FSX
na verdade acho que depois deste verdinho água no avião da FAB o Duley vai gostar menos ainda do MyTraffic
abraços.
Estava saindo do aeroporto de Geneve quando vi um avião na app fazendo uma fumaceira danada...
aproximei para ver quem era.... olha aí um 707 da FAB... mas tinha que ser assim? Nunca vi um tráfego fazer tanta fumaça!!! Ô coisa linda!!
como sempre no FS, fortes emoções graças ao ATC do FSX
na verdade acho que depois deste verdinho água no avião da FAB o Duley vai gostar menos ainda do MyTraffic
abraços.
Re: [FSX] Uma surpresa em Geneve - MyTraffic 5.2ainda
Show, Alberto!
Agora ele vai fazer até campanha contra
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que isso!!! O 707 tá aproximando, em idle e queimando essa pneuzada toda?? Éé... pneu pq fumaça preta desse jeito só pode ser!!!!!!
Definitivamente alberto, não gosto mesmo kkkkkkk. Os modelos são feios e as pinturas feiosas tbm!
kkkkkkkkkkk esse topico ficou hilário!
que isso!!! O 707 tá aproximando, em idle e queimando essa pneuzada toda?? Éé... pneu pq fumaça preta desse jeito só pode ser!!!!!!
Definitivamente alberto, não gosto mesmo kkkkkkk. Os modelos são feios e as pinturas feiosas tbm!
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Show, Alberto!
loooool!!!
Acho que sim Carvalho!!
Duley escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Peraí pó pará!!! Dizer que tá queimando pneu já é demais!!!
Pô cara é para você gostar e não para malhar!
Mas eu gosto dele assim mesmo. Mesmo com um sucatão da FAB pintado de "verde fralda" (limpa!).
Tem bastante tráfego, e para ver de longe tá bom, dá para levar, além do principal: não pesar muito, já ser para FSX e ter atualizações.
abraço.
Eu também gosto dele por ser leve e por ser o que tem maior diversidade de aeronaves, para além de que já vem com os AFCADS para o mundo inteiro.
No caso de pinturas que não estão de acordo com a realidade, é só colocar o problema lá no fórum deles que será resolvido no próximo update.
No caso de pinturas que não estão de acordo com a realidade, é só colocar o problema lá no fórum deles que será resolvido no próximo update.
Gente, por falar em Sucatão, outro dia fiz um Ezeiza-Guarulhos e qual não foi minha surpresa, quando lá do pátio de manutenção me aparece a "Maria Fumaça", ops! Desculpe.
Me aparece o Sucatão, em toda sua exuberância. Detalhe, com uma perna que praticamente é uma Trans-oceânica.
Ezeiza-Recife!
Dá pra se ver que estamos dominando o mundo. Que Obama, que nada! O Lula devagarinho está se infiltrando no mundo todo. De Ezeiza a Geneve!
Se prapara Osama! Os Arapongas estão na área, hahahaha!
Me aparece o Sucatão, em toda sua exuberância. Detalhe, com uma perna que praticamente é uma Trans-oceânica.
Ezeiza-Recife!
Dá pra se ver que estamos dominando o mundo. Que Obama, que nada! O Lula devagarinho está se infiltrando no mundo todo. De Ezeiza a Geneve!
Se prapara Osama! Os Arapongas estão na área, hahahaha!
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Boa!
E cuidado que agora tem uma passageira nova, brava pra caramba!!!
E cuidado que agora tem uma passageira nova, brava pra caramba!!!
O problema do My Traffic é que os seus modelos e pinturas são muito fraquinhos, embora esse 707 está bem representado.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :