Surpresa em SBAN
4 participantes
Página 1 de 1
Eduardo Rinaldi- Major
-
Inscrito em : 06/04/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : Prepar3D v4.5
Nacionalidade :
Michel de Souza- Capitão
-
Inscrito em : 30/10/2015
Reputação : 8
Nacionalidade :
Re: Surpresa em SBAN
Comprado ou baixado?? onde conseguistes? show de bola, postes fotos do painel se poder... show de bola parabéns Cmte. bons voos.
PT-GSN- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 06/06/2017
Reputação : -1
Nacionalidade :
Boa noite Michel, eu fiz a conversão para o P3Dv4 mas para usar como tráfego aéreo. Ainda tem alguns detalhes para arrumar. Ficou muito boa essa sua pintura.
E esse AMX ,onde eu encontro ?
Última edição por Eduardo Rinaldi em Dom 03 Set 2017, 21:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluir a pergunta sobre o AMX)
Eduardo Rinaldi- Major
-
Nacionalidade :
Eduardo Rinaldi escreveu:Boa noite Michel, eu fiz a conversão para o P3Dv4 mas para usar como tráfego aéreo. Ainda tem alguns detalhes para arrumar. Ficou muito boa essa sua pintura.
Eu e um amigo da Guatemala fizemos um "upgrade" em um KC-390 para fs2004 a alguns anos. Usando 3dsmax, adicionamos animação das mangueiras de reabastecimento, um cockpit virtual com HUD e tudo mais, além da animação de um AMX em REVO com o KC. Quanto ao AMX, fizemos modificações nele também, a partir do antigo modelo da LAGO. Agora ele conta com um novo cockpit, e no p3d v2, ele pode lançar armamentos, como bombas e mísseis. Ambos são para fsx e p3d, e somente nós dois temos esses modelos, além de outros.
Michel de Souza- Capitão
-
Nacionalidade :
Boa noite, eu tenho o AMX da lago mas não consegui converter 100%, ficou com problema nos flaps ,eles ficaram tortos, fora da posição.
e o KC-390 que converti é do RJ Lucariny .Deve ser o mesmo modelo que o seu. Parabéns pelo trabalho,ficou muito bom mesmo.
e o KC-390 que converti é do RJ Lucariny .Deve ser o mesmo modelo que o seu. Parabéns pelo trabalho,ficou muito bom mesmo.
Eduardo Rinaldi- Major
-
Nacionalidade :
Eduardo Rinaldi escreveu:Boa noite, eu tenho o AMX da lago mas não consegui converter 100%, ficou com problema nos flaps ,eles ficaram tortos, fora da posição.
Também tivemos problemas com os flaps e trem de pouso do nariz, e o KC-390 é um dos modelos do Lucariny também. Não ficou 100% como o desejado mas é melhor do que voar ele sem cockpit. Aqui algumas fotos de outros modelos que fizemos pequenas modificações.
Michel de Souza- Capitão
-
Nacionalidade :
Tem link desse Kc 390?
Anselmo- Aspirante
-
Inscrito em : 11/08/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :