X-Plane 10 - Demo Disponível
+21
Carvalho
Joz
tarcizio
cafejava
Jonathan_Bauru
Ultra
flavioSSA
alexmagal
Winicius
beto.dr
Ghost
Luiz Marques Jr.
Duley
AyrJr
ls_miguel
Alef Schtmidt
Bedin
julio.tux
biazi
Augusto Sposito
conex
25 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: X-Plane 10 - Demo Disponível
Cmts,
Baixei o demo (X-Plane-10 Demo). Descompactado, tem várias pastas (10) e outros arquivos externos a elas. É assim? funciona sem um instalador no windows? Cliquei no X-Plane Aplicativo abre uma tela de inicialização e, quando carrega, surge uma telinha que parece pedir Disc 1 abre um painel de um 747 numa pista recebendo instruções da torre.
Enfim, como esse x-plane funciona?
Desculpem a ignorancia de um usuário dos FS9/FSX....
Tarcizio
Baixei o demo (X-Plane-10 Demo). Descompactado, tem várias pastas (10) e outros arquivos externos a elas. É assim? funciona sem um instalador no windows? Cliquei no X-Plane Aplicativo abre uma tela de inicialização e, quando carrega, surge uma telinha que parece pedir Disc 1 abre um painel de um 747 numa pista recebendo instruções da torre.
Enfim, como esse x-plane funciona?
Desculpem a ignorancia de um usuário dos FS9/FSX....
Tarcizio
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
tarcizio escreveu:Desculpem a ignorancia de um usuário dos FS9/FSX....
Também senti essa dificuldade... quem está vindo do FSX, vai levar um tempo para se acostumar.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Ah! Explicado. Outra pergunta, agora que dei uma fuçada aqui: os aviões que nele estão são os da versão full ou não?
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
tarcizio escreveu:Ah! Explicado. Outra pergunta, agora que dei uma fuçada aqui: os aviões que nele estão são os da versão full ou não?
Pelo visto são.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Ultra escreveu:Para quem quiser saber a minha configuração:
I7 860 a 4.4GHZ // ATI 5870 900/1400 // 4G DDR1600
Nusga! O meu pc é dual core celeron 2.4ghz/ATI HD 5670 1GB e 2GB de memória! Já ta quase acabando o demo.
Os aviões são os mesmos da versão full, unica coisa que não tem da versão full é o cenario para o mundo todo (só tem de uma região) e a limitação dos 10 minutos.
Essa limitação de 10 minutos é o voo ou o funcionamento do joystick?
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:Essa limitação de 10 minutos é o voo ou o funcionamento do joystick?
Do voo, e é muito pouco pra quem está começando se fossem pelo menos 30 minutos dava apra aprender mais. Com 10 eu ontem fiquei só configurando o dito JOY.. e não ficou bom...
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Nacionalidade :
Minhas impressões sobre o x-plane 10:
Em primeiro lugar, estou realmente entusiasmado, a performance foi excelente no meu computador, rodei ele com minimo de 25 e picos de 40 FPS estáveis ao longo do tempo (ao contrário do x-plane 9 que tem flutter computacional), para testar isso decolei com o cessna e liguei o piloto automático pra conseguir fazer um voo de 30 min no mínimo pra ver se surgiria alguma instabilidade e não surgiu nenhuma está tão estável como o FSX.
Outra coisa que gostei foi a ambientalização que ele proporciona, o efeito que causa voar sobre cidade e não ver casas chapadas na textura é muito realista, as vezes dá pra esquecer que se trata de um simulador. Enfim, uma sensação bem diferente do FSX somente alcançada quando se voa sobre cenários ORBX.
A textura do solo melhorou 100% em relação a versão 9, agora dá pra fazer voos rasantes de helicóptero sem perder a noção de realismo, estou empolgado porque enfim poderei voltar a voar com o Bell 206 e finalmente comprar o R22, pois não estava mais nem abrindo o XP-9 de tão decepcionado com seu desempenho.
O clima é um capitulo a parte, assemelhou-se com o FSX na distribuição de condições climáticas sobre a área em que se está voando, as nuvens olhadas nas screenshots não me empolgavam muito, porém o efeito de se voar através delas supera em muito a sensação que se tem no FSX com REX, pois no FSX basta olhar para o lado e ver a textura da nuvem acompanhando seu olhar sempre de frente, no XP10 as núvens são 3d de verdade, passar por elas é incrível. O efeito de neblina junto ao solo nunca vi nada parecido no FSX, realmente está muito superior.
Os aviões originais, sem muitas novidades, alguns ainda sem VC, tem os aviões "toscos" feito pelo Austin, o 747 tá com muito bem elaborado, os helicopteros são os mesmos da versão 9, os AG também são os mesmos da versão 9, porém isso pra mim é o que menos importa, pois nem no FSX eu uso os aviões originais, o importante é que poderei usar todos os addons que já tenho para o XP9 nele e alguns que ainda estão porvir.
De zero a 10 eu dou nota 9,5 para o XP10, saindo a versão oficial acho que vou migrar, porém sem abandonar o FSX, mas o XP9 com certeza vou abandonar e apagar do meu HD.
Descobri uma opção de renderização que deixou praticamente igual ao mundo real o cenário, confiram as screenshots:
Uma dica, quem quiser voar mais de 10 min pode continuar o voo pelo piloto automático para explorar o cenário.
Edit, mais shots mostrando as nuances do XP-10
Ch-750 Freeware (XP9):
Fiquei impressionado com esse efeito de neblina no solo:
Agora com o Seamax:
Caça viggen original:
Em primeiro lugar, estou realmente entusiasmado, a performance foi excelente no meu computador, rodei ele com minimo de 25 e picos de 40 FPS estáveis ao longo do tempo (ao contrário do x-plane 9 que tem flutter computacional), para testar isso decolei com o cessna e liguei o piloto automático pra conseguir fazer um voo de 30 min no mínimo pra ver se surgiria alguma instabilidade e não surgiu nenhuma está tão estável como o FSX.
Outra coisa que gostei foi a ambientalização que ele proporciona, o efeito que causa voar sobre cidade e não ver casas chapadas na textura é muito realista, as vezes dá pra esquecer que se trata de um simulador. Enfim, uma sensação bem diferente do FSX somente alcançada quando se voa sobre cenários ORBX.
A textura do solo melhorou 100% em relação a versão 9, agora dá pra fazer voos rasantes de helicóptero sem perder a noção de realismo, estou empolgado porque enfim poderei voltar a voar com o Bell 206 e finalmente comprar o R22, pois não estava mais nem abrindo o XP-9 de tão decepcionado com seu desempenho.
O clima é um capitulo a parte, assemelhou-se com o FSX na distribuição de condições climáticas sobre a área em que se está voando, as nuvens olhadas nas screenshots não me empolgavam muito, porém o efeito de se voar através delas supera em muito a sensação que se tem no FSX com REX, pois no FSX basta olhar para o lado e ver a textura da nuvem acompanhando seu olhar sempre de frente, no XP10 as núvens são 3d de verdade, passar por elas é incrível. O efeito de neblina junto ao solo nunca vi nada parecido no FSX, realmente está muito superior.
Os aviões originais, sem muitas novidades, alguns ainda sem VC, tem os aviões "toscos" feito pelo Austin, o 747 tá com muito bem elaborado, os helicopteros são os mesmos da versão 9, os AG também são os mesmos da versão 9, porém isso pra mim é o que menos importa, pois nem no FSX eu uso os aviões originais, o importante é que poderei usar todos os addons que já tenho para o XP9 nele e alguns que ainda estão porvir.
De zero a 10 eu dou nota 9,5 para o XP10, saindo a versão oficial acho que vou migrar, porém sem abandonar o FSX, mas o XP9 com certeza vou abandonar e apagar do meu HD.
Descobri uma opção de renderização que deixou praticamente igual ao mundo real o cenário, confiram as screenshots:
Uma dica, quem quiser voar mais de 10 min pode continuar o voo pelo piloto automático para explorar o cenário.
Edit, mais shots mostrando as nuances do XP-10
Ch-750 Freeware (XP9):
Fiquei impressionado com esse efeito de neblina no solo:
Agora com o Seamax:
Caça viggen original:
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Ghost escreveu:Descobri uma opção de renderização que deixou praticamente igual ao mundo real o cenário
Como?
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
biazi escreveu:Ghost escreveu:Descobri uma opção de renderização que deixou praticamente igual ao mundo real o cenário
Como?
Ative a opção HDR rendering, deixa a atmosfera com aspecto mais real.
Mais algumas shots com o carenado mooney noturnas e uma diurna. Todos os aviões da versão 9 funcionam perfeitamente, os efeitos de luz estão magníficos, nunca vi nada parecido em simulador de voo, acho que nem o MS flight vai chegar aos pés. Aos críticos do x-plane só tenho algo a dizer, se continuarem com a resistência estarão dispensando um excelente simulador.
Outro detalhe que notei foi que a dinâmica de voo deu uma melhorada significativa, no x-plane 9 os aviões eram instáveis demais, nessa versão o voo está bem semelhante ao do FSX com addons de qualidade.
Reparem que o farol do avião ilumina tanto o solo como os objetos 3d.
Nacionalidade :
Aqui quando eu ativei o HDR deu CTD.... Mas vou testar amanhã... pra ver se eu consigo.
Nacionalidade :
Qual a configuração do seu PC, Ghost?
biazi- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
biazi escreveu:Qual a configuração do seu PC, Ghost?
processador I5 com Nvidia GTX 260, W7, 4gb ram, 500gb HD.
Posso dizer que o x-plane 10 é pesado, basta jogar alguma configuração pra cima que o FPS cai bastante, principalmente quando se aumenta os objetos do autogen, outra coisa que rouba bastante frames é a qualidade das sombras, resolução das texturas no meu pc não fez cair tanto o fps. Mas acredito que quem tiver computador pra rodar ele com todos os efeitos gráficos terá melhores resultados gráficos que no FSX.
Já planejo um upgrade na placa de video pra poder usufruir o máximo de performance.
Nacionalidade :
As primeiras impressões foram muito boas. Mal posso esperar para instalar a versão completa.
Todos os menus estão no mesmo local. Não tem muita diferença para o 9. Então, que ja usava o 9 não vai ter problema e quem usava o FS vai ter que ralar um pouquinho (como aconteceu comigo ao utilizar o xplane ).
O demo acaba rapidinho. Dá nem tempo de você voar de um aeroporto para outro. Mas, mesmo se tivesse mais tempo, estaria gastando sobrevoando as casas e estradas!!!
Demora um pouco mais que o 9 para carregar...média de 72 sec.
Não mudei muita coisa na configuração...deixei tudo padrão, configurei o joy e fui voar! Utilizando o Cirrus the Jet, a média foi de 25fps sobrevoando locais razoavelmente habitados. Já pousar em KSEA, o fps caiu para 10. Mas também teve picos de 35 sobrevoando as montanhas.
As nuvens são um show a parte. A iluminação do entardecer e amanhecer deixam as nuvens muito proximas do real. É uma sensação muito boa atravessar as nuvens. Notei que cai um pouco o frame rate quando vc voa dentro delas. Mas é tudo customizável, dá pra deixar de uma maneira que não cause tanto impacto. Mas é imprescindível voar com elas! Eu tinha comprado o REX pro XP9.....foi só dinheiro jogado fora comparado ao 10 .
A resolução está maior que o 9. Deixando no "extreme res", come quase 1Gb de memoria de video. Como minha placa só tem 512MB, tiver que deixar no "high"(350MB, Very High 530MB). Achei que a configuração ficou pesada para o processador, então verifquei no gerenciador de tarefas que existiam 4 processadores "ociosos". No XP9 consigo deixar tudo no max e rodar a 60. Nem deu pra ligar o antialiasing, colocava em 2x e caia consideravelmente o fps. Uma coisa que deixa cair o frame rate é ligar o HDR Rendering, mas vale a pena! Sem isso não tem o efeito de iluminação dos postes, aeronaves e etc. Acho até que a iluminação da cidade é refletida parcialmente nas nuvens! Isso cria um ambiente sem igual. Voar a noite ficou muito legal no x-plane. Isso realmente é sem precedentes.
O ATC parece legal, só não consegui "interagir", dá para escutar até o som da aeronave ao fundo da transmssão, como também o som ambiente do trabalho dos controladores.
Tem varios aviões nos pátios, muitos detalhes dos aeroportos, com bastante iluminação. Isso complementa um ambiente bastante convincente para a simulação.
Depois vou mexer nas configurações para ver o que posso melhorar. Mudei muita coisa ao mesmo tempo e travou o simulador várias vezes. Fiquei sem saber o que realmente influenciou, tem que refazer as opções uma a uma para testar.
E quem souber como usa o ATC, dá uma dica aí!
O desempenho do simulador está bem balanceado. Dá para customizar muita coisa para atender os mais variados hardwares. Na verdade, imaginei que seria mais pesado, se comparado com o FSX, que até hoje não consigo rodar decentemente.
Resumindo numa nota: 9,0
O que poderia melhorar:
Interface com o usuário.
Configuração do PC:
Core I7 2.93GHZ
3.47GB DDR3
HD SATA2 1TB 5200rpm
GF 9800GTX+ 512MB
Windows 7 32bits
https://2img.net/r/ihimizer/img600/6669/xpxa.jpg
Configuração do X-Plane
Texture resolution:
Minimal
Low
Normal
High
Very High (512MB)
Extreme Res! (870MB)
Anisotropic Filter Level:
1x
2x
4x
8x
16x
Anti-alias level:
none
2x (nice)
4x (hardcore)
8x (mega)
16x (insane)
Number of trees:
nome
sparse
populated
filled in
obergrown
tree hugger
Number of objects:
none
a lot
tons
mega tons
too many
totally insane!
Number os roads:
none
tons
totally insane!
Number of cars:
none
siberia winter
Kansas residential
Chicago suburbs
New York Burrough
Los Angeles Downtown
World detail distance:
Very low
Low
Medium
High
Airport detail:
Low
High
Totally Insane!
[b]Shadow Dteail:
Static
Overlay
3D on aircraft
global low
global medium
global high
global (melt your GPU)
Water reflection detail:
none
low
medium
advanced
complete
Draw volumetric fog:
on
off
Draw per pixel lighting:
on
off
HDR redering:
on
off
Atmospheric scattering:
on
off
HDR Aliasing:
none
FXAA
4x SSAA
Number of puffs:
not many
some
a good number
a lot
too many
size of cloud puffs
tiny
small
normal
big
huge
opacity of cloud puffs
invisible
clear
sort of clear
nice
solid
lateral field of vision:
45
Todos os menus estão no mesmo local. Não tem muita diferença para o 9. Então, que ja usava o 9 não vai ter problema e quem usava o FS vai ter que ralar um pouquinho (como aconteceu comigo ao utilizar o xplane ).
O demo acaba rapidinho. Dá nem tempo de você voar de um aeroporto para outro. Mas, mesmo se tivesse mais tempo, estaria gastando sobrevoando as casas e estradas!!!
Demora um pouco mais que o 9 para carregar...média de 72 sec.
Não mudei muita coisa na configuração...deixei tudo padrão, configurei o joy e fui voar! Utilizando o Cirrus the Jet, a média foi de 25fps sobrevoando locais razoavelmente habitados. Já pousar em KSEA, o fps caiu para 10. Mas também teve picos de 35 sobrevoando as montanhas.
As nuvens são um show a parte. A iluminação do entardecer e amanhecer deixam as nuvens muito proximas do real. É uma sensação muito boa atravessar as nuvens. Notei que cai um pouco o frame rate quando vc voa dentro delas. Mas é tudo customizável, dá pra deixar de uma maneira que não cause tanto impacto. Mas é imprescindível voar com elas! Eu tinha comprado o REX pro XP9.....foi só dinheiro jogado fora comparado ao 10 .
A resolução está maior que o 9. Deixando no "extreme res", come quase 1Gb de memoria de video. Como minha placa só tem 512MB, tiver que deixar no "high"(350MB, Very High 530MB). Achei que a configuração ficou pesada para o processador, então verifquei no gerenciador de tarefas que existiam 4 processadores "ociosos". No XP9 consigo deixar tudo no max e rodar a 60. Nem deu pra ligar o antialiasing, colocava em 2x e caia consideravelmente o fps. Uma coisa que deixa cair o frame rate é ligar o HDR Rendering, mas vale a pena! Sem isso não tem o efeito de iluminação dos postes, aeronaves e etc. Acho até que a iluminação da cidade é refletida parcialmente nas nuvens! Isso cria um ambiente sem igual. Voar a noite ficou muito legal no x-plane. Isso realmente é sem precedentes.
O ATC parece legal, só não consegui "interagir", dá para escutar até o som da aeronave ao fundo da transmssão, como também o som ambiente do trabalho dos controladores.
Tem varios aviões nos pátios, muitos detalhes dos aeroportos, com bastante iluminação. Isso complementa um ambiente bastante convincente para a simulação.
Depois vou mexer nas configurações para ver o que posso melhorar. Mudei muita coisa ao mesmo tempo e travou o simulador várias vezes. Fiquei sem saber o que realmente influenciou, tem que refazer as opções uma a uma para testar.
E quem souber como usa o ATC, dá uma dica aí!
O desempenho do simulador está bem balanceado. Dá para customizar muita coisa para atender os mais variados hardwares. Na verdade, imaginei que seria mais pesado, se comparado com o FSX, que até hoje não consigo rodar decentemente.
Resumindo numa nota: 9,0
O que poderia melhorar:
Interface com o usuário.
Configuração do PC:
Core I7 2.93GHZ
3.47GB DDR3
HD SATA2 1TB 5200rpm
GF 9800GTX+ 512MB
Windows 7 32bits
https://2img.net/r/ihimizer/img600/6669/xpxa.jpg
Configuração do X-Plane
Texture resolution:
Minimal
Low
Normal
High
Very High (512MB)
Extreme Res! (870MB)
Anisotropic Filter Level:
1x
2x
4x
8x
16x
Anti-alias level:
none
2x (nice)
4x (hardcore)
8x (mega)
16x (insane)
Number of trees:
nome
sparse
populated
filled in
obergrown
tree hugger
Number of objects:
none
a lot
tons
mega tons
too many
totally insane!
Number os roads:
none
tons
totally insane!
Number of cars:
none
siberia winter
Kansas residential
Chicago suburbs
New York Burrough
Los Angeles Downtown
World detail distance:
Very low
Low
Medium
High
Airport detail:
Low
High
Totally Insane!
[b]Shadow Dteail:
Static
Overlay
3D on aircraft
global low
global medium
global high
global (melt your GPU)
Water reflection detail:
none
low
medium
advanced
complete
Draw volumetric fog:
on
off
Draw per pixel lighting:
on
off
HDR redering:
on
off
Atmospheric scattering:
on
off
HDR Aliasing:
none
FXAA
4x SSAA
Number of puffs:
not many
some
a good number
a lot
too many
size of cloud puffs
tiny
small
normal
big
huge
opacity of cloud puffs
invisible
clear
sort of clear
nice
solid
lateral field of vision:
45
Última edição por Carvalho em Sex 25 Nov 2011, 21:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem fora do padrão e texto em negrito, contrariando as regras do fórum)
Joz- Coronel
-
Inscrito em : 23/10/2011
Reputação : 194
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Especialista em Navegação Aérea
Nacionalidade :
Josenildo,
A participação é importante e queremos que todos o façam, mas por favor, dentro das regras.
Contamos com sua compreensão.
A participação é importante e queremos que todos o façam, mas por favor, dentro das regras.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Nacionalidade :
Ghost escreveu: nessa versão o voo está bem semelhante ao do FSX com addons de qualidade.
Opa, igual ao FSX? Apagando o XP10 AGORAA!!!!
AyrJr- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 29
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade :
AyrJr escreveu:Ghost escreveu: nessa versão o voo está bem semelhante ao do FSX com addons de qualidade.
Opa, igual ao FSX? Apagando o XP10 AGORAA!!!!
heheheheh, calma....
Estou falando do voo de avião, pois no x-plane 9 os aviões eram "lisos" demais e balançavam um pouco demasiado nas turbulências, no 10 os aviões estão um pouco mais estáveis e com mais inércia como são na vida real e só estou comparando ao FSX com rex e addons de qualidade, mas helicópteros desde a versão 8 do XP eles já superam os FS e nesta versão ainda (segundo o conex) foi corrigido um problema de afundamento durante a transição do voo pairado para o de velocidade.
Nacionalidade :
Ativei o HDR, agora deu certo, mas esqueci que deixei o controle na minha PV para o V-SYNC aí não saiu de 20 FPS..nestas duas fotos apenas para mostrar as sombras das nuvens no solo e o efeito de calor das turbinas..Gostei! Apesar de estar a 20fps está fluído...
Nacionalidade :
Quem roda o X-Plane 9 rodará o 10?
Testei o demo num notebook com processador Intel B950 2.1Ghz Dual core, 3GB RAM DDR3, Intel Graphics HD 128MB dedicado + 1GB compartilhado. Setei todas as opções de renderização no mínimo e copiei pro note. Passou mais de 25min na tela de carregamento e não iniciou.
Neste mesmo note rodei o X-Plane9 a 30fps com configurações moderadas.
Parece que o 10 é pesadão mesmo!
Obrigado pela observação, peço desculpas a todos. Na hora do upload, cometi a bizonhice de trocar o nome da imagem reduzida pela original. No texto pensei em usar o negrito como ferramenta para melhor compreensão da mensagem. Onde os textos em negrito eram as opções que eu tinha selecionado dentro das disponíveis. Sem o negrito ficou apenas uma reprodução das opções do x-plane. Eu deveria ter deixado apenas o texto das opções que escolhi .
Testei o demo num notebook com processador Intel B950 2.1Ghz Dual core, 3GB RAM DDR3, Intel Graphics HD 128MB dedicado + 1GB compartilhado. Setei todas as opções de renderização no mínimo e copiei pro note. Passou mais de 25min na tela de carregamento e não iniciou.
Neste mesmo note rodei o X-Plane9 a 30fps com configurações moderadas.
Parece que o 10 é pesadão mesmo!
Carvalho escreveu: Josenildo,
Obrigado pela observação, peço desculpas a todos. Na hora do upload, cometi a bizonhice de trocar o nome da imagem reduzida pela original. No texto pensei em usar o negrito como ferramenta para melhor compreensão da mensagem. Onde os textos em negrito eram as opções que eu tinha selecionado dentro das disponíveis. Sem o negrito ficou apenas uma reprodução das opções do x-plane. Eu deveria ter deixado apenas o texto das opções que escolhi .
Joz- Coronel
-
Inscrito em : 23/10/2011
Reputação : 194
Emprego/lazer : Especialista em Navegação Aérea
Nacionalidade :
Somente uma vez tentei voar o Xplane 9 mas devido a todos os controles serem diferentes, não consegui praticamente decolar e faltou vontade para aprender já que os graficos eram piores do meu FS9
Hoje pela primeira vez abri p Xplane10 aqui. Fiquei surpreso com os gráficos. textura da água, nuvens detalhamento de estradas, ferrovias e solo com autogen diverso, não só aquela textura 2D de solo mas sim autogem em pequenas cidades.
Da forma que instalei, rodei o simulador e rodou melhor que meu FS9. Não vi os FPs pois isso me vicia a sempre querer estar melhorando muitas vezes sem necessidade. Apenas percebi a fluidez sem um mínimo de travadas sequer. Gostei bastante no geral pelo pouco que vi.
Minha impressão no momento é estudar melhor o Xplane, seus controles, dinamica de vôo e quem sabe poder utiliza-lo aqui.
Me decepcionei com o FSX tanto que até hoje está na gaveta. Estou com o FS9 full e agora vou ver se me empenho no Xplane 10 para aprender a voar nele....
Hoje pela primeira vez abri p Xplane10 aqui. Fiquei surpreso com os gráficos. textura da água, nuvens detalhamento de estradas, ferrovias e solo com autogen diverso, não só aquela textura 2D de solo mas sim autogem em pequenas cidades.
Da forma que instalei, rodei o simulador e rodou melhor que meu FS9. Não vi os FPs pois isso me vicia a sempre querer estar melhorando muitas vezes sem necessidade. Apenas percebi a fluidez sem um mínimo de travadas sequer. Gostei bastante no geral pelo pouco que vi.
Minha impressão no momento é estudar melhor o Xplane, seus controles, dinamica de vôo e quem sabe poder utiliza-lo aqui.
Me decepcionei com o FSX tanto que até hoje está na gaveta. Estou com o FS9 full e agora vou ver se me empenho no Xplane 10 para aprender a voar nele....
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
guille5577 escreveu:Somente uma vez tentei voar o Xplane 9 mas devido a todos os controles serem diferentes, não consegui praticamente decolar e faltou vontade para aprender já que os graficos eram piores do meu FS9
Qual a configuração do seu PC?
biazi- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Alguém saberia me dizer que tipo de efeito, configuração ou causa pode resultar nestes problemas abaixo? Algumas Screens estão normais agora tem outras
Isso ai está acontecendo com o simulador rodando lisinho inclusive os frams estão indicados...
Isso ai está acontecendo com o simulador rodando lisinho inclusive os frams estão indicados...
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
Bom, baixei e rodei liso o xp10. Achei muito boas as texturas e todo o environment, principalmente a chuva que é um espetaculo a parte, a unica parte que ainda nao consegui configurar sao os pedais, nao encontrei onde configura eles.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5