[Internacional] Boeing vende Air Force One a clientes VIP
+2
Augusto Sposito
Amilckar
6 participantes
Página 1 de 1
[Internacional] Boeing vende Air Force One a clientes VIP
Boeing vende Air Force One a clientes VIP
Air Force One é a inspiração
Quem sabe se atraídos pelas tecnologias mais avançadas dos equipamentos e pelo luxo interior do Air Force
One (o avião ao serviço do presidente dos Estados Unidos), cada vez mais milionários compram este modelo de avião.
Segundo o jornal Expansion, a fábrica da Boeing já entregou três aviões 747 (que podem transportar até 500
passageiros) a clientes institucionais e VIP.
E, apesar das apertadas cláusulas de confidencialidade, sabe-se que um desses clientes é o emir do Dubai.
O segundo avião, primeiro da nova versão do 747-8, irá para um milionário de um país do Golfo Pérsico, cujo nome se mantém em segredo, tendo outros dois já encomendados. Com um custo superior a 220 milhões de euros por unidade,
o comprador é quem decide como quer o interior do seu avião, que pode vir com salas amplas, quartos luxuosos ou até jacuzzi.
Em franco crescimento, este mercado já levou a construtora europeia Airbus a criar uma divisão especial, a Corporate Jets, para responder condignamente aos pedidos dos clientes. A companhia já vendeu quase 200 aviões deste tipo.
Enquanto a filial da EADS vendeu um A380 (o avião maior do mercado) para um destes clientes exclusivos, os modelos
mais requisitados são a versão corporativa e de família A320.
Estas aeronaves têm uma capacidade para 150 passageiros e um tamanho muito superior ao dos restantes jets. Os seus principais compradores são as empresas como Al Jaber ou Royal Jet, ambas com sede em Abu Dhabi, além de outros operadores como Comlux, Privatair ou DC Aviation.
Fonte: dinheirovivo.pt
Air Force One é a inspiração
Quem sabe se atraídos pelas tecnologias mais avançadas dos equipamentos e pelo luxo interior do Air Force
One (o avião ao serviço do presidente dos Estados Unidos), cada vez mais milionários compram este modelo de avião.
Segundo o jornal Expansion, a fábrica da Boeing já entregou três aviões 747 (que podem transportar até 500
passageiros) a clientes institucionais e VIP.
E, apesar das apertadas cláusulas de confidencialidade, sabe-se que um desses clientes é o emir do Dubai.
O segundo avião, primeiro da nova versão do 747-8, irá para um milionário de um país do Golfo Pérsico, cujo nome se mantém em segredo, tendo outros dois já encomendados. Com um custo superior a 220 milhões de euros por unidade,
o comprador é quem decide como quer o interior do seu avião, que pode vir com salas amplas, quartos luxuosos ou até jacuzzi.
Em franco crescimento, este mercado já levou a construtora europeia Airbus a criar uma divisão especial, a Corporate Jets, para responder condignamente aos pedidos dos clientes. A companhia já vendeu quase 200 aviões deste tipo.
Enquanto a filial da EADS vendeu um A380 (o avião maior do mercado) para um destes clientes exclusivos, os modelos
mais requisitados são a versão corporativa e de família A320.
Estas aeronaves têm uma capacidade para 150 passageiros e um tamanho muito superior ao dos restantes jets. Os seus principais compradores são as empresas como Al Jaber ou Royal Jet, ambas com sede em Abu Dhabi, além de outros operadores como Comlux, Privatair ou DC Aviation.
Fonte: dinheirovivo.pt
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Boeing vende Air Force One a clientes VIP
Mas ele vem completo?! Com blindagem também?!
Ou será só o modelo VIP?
Ou será só o modelo VIP?
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Vou encomendar um, trazer para o aeroclube da minha cidade cuja pista é de 1280m. Acho que pousa né?
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
biazi escreveu:Vou encomendar um, trazer para o aeroclube da minha cidade cuja pista é de 1280m. Acho que pousa né?
Acho que dá heim...
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:biazi escreveu:Vou encomendar um, trazer para o aeroclube da minha cidade cuja pista é de 1280m. Acho que pousa né?
Acho que dá heim...
Mas é asfaltada
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
biazi escreveu:Vou encomendar um, trazer para o aeroclube da minha cidade cuja pista é de 1280m. Acho que pousa né?
Vai na fé, irmão!!!...
Winicius- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade :
Se não for, melhor ainda, pois o cascalho ou terra podem ajudar a brecarbiazi escreveu:Augusto Sposito escreveu:biazi escreveu:Vou encomendar um, trazer para o aeroclube da minha cidade cuja pista é de 1280m. Acho que pousa né?
Acho que dá heim...
Mas é asfaltada
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Se não for asfaltada pede o gravel kit que vem nos sucatinhas, ai não tem problema.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :