DreamFoil Creations - XP10 Screenshots
5 participantes
Página 1 de 1
DreamFoil Creations - XP10 Screenshots
Olá pessoal,
Chegou finalmente minha key usb do XP10 e já estou fazendo testes, se tiverem interesse em ver imagens pois no momento não possuo tempo para dimensionar elas corretamente para o forum visitem meu site DreamFoil Creations.
Se alguma alma boa tiver vontade de pegar as fotos da galeria lá e postar as mesmas aqui ficarei grato.
Abraços,
Fred.
Chegou finalmente minha key usb do XP10 e já estou fazendo testes, se tiverem interesse em ver imagens pois no momento não possuo tempo para dimensionar elas corretamente para o forum visitem meu site DreamFoil Creations.
Se alguma alma boa tiver vontade de pegar as fotos da galeria lá e postar as mesmas aqui ficarei grato.
Abraços,
Fred.
conex- Capitão
-
Inscrito em : 07/09/2011
Reputação : 40
Nacionalidade :
Re: DreamFoil Creations - XP10 Screenshots
E ai? Ta valendo a pena mesmo o xpezão?
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Pense que na saida do escapamento do 747 é possível ver até mesmo o blur causado pelo calor
Sombras do rotor no cockpit, luzes noturnas sem necessidade de textura no cenário, ruas de acordo com openstreetmap, nuvens fodasticas hehe
Ta muito show o XP10, mas ainda tenho que estudar um pouco mais ele, a key eu recebi hoje não tive tanto tempo pra ver tudo que mudou.
Abração,
Fred.
Sombras do rotor no cockpit, luzes noturnas sem necessidade de textura no cenário, ruas de acordo com openstreetmap, nuvens fodasticas hehe
Ta muito show o XP10, mas ainda tenho que estudar um pouco mais ele, a key eu recebi hoje não tive tanto tempo pra ver tudo que mudou.
Abração,
Fred.
conex- Capitão
-
Nacionalidade :
Show!! Se tiver um tempinho ai pra frente vai nos contando mais ....
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Implementaram mesmo o blur? Legal!!! Eu tinha visto ele nos primeiros videos da iluminação global depois não tinha visto mais.
E é impressão minha ou ele já vem com as luzes 3D? (tipo o 3D lights redux para o FS)
Opa, implementaram o blur sim, e as luzes também, as screenshots são todas limpas nenhuma foi editada de forma alguma, tirei do x-plane e joguei pra net
conex- Capitão
-
Nacionalidade :
Opa,
Olha vou te dizer, dependendo da ocasião é comparável, porém estou rodando a versão debug ainda então ela não está totalmente otimizada.
Mas logo posso adiantar que você vai precisar de uma maquina top de linha pra rodar bem o simulador, afinal milagre não tem como fazer pois a quantidade de informação rodando junto é muito grande...
Acredito que oque mais conta aqui é o processador e o meu Core2Duo é fraco, acredito que a pegada seria um i7 pois o x-plane 10 vai usar quantos nucleos você tiver ou seja quanto mais melhor e a parte que faz o simulador ficar pesado é processar o cenário e clima, parte gráfica quando tudo está carregado minha gtx 260 parece dar conta de forma razoavel.
Abraços,
Fred.
Olha vou te dizer, dependendo da ocasião é comparável, porém estou rodando a versão debug ainda então ela não está totalmente otimizada.
Mas logo posso adiantar que você vai precisar de uma maquina top de linha pra rodar bem o simulador, afinal milagre não tem como fazer pois a quantidade de informação rodando junto é muito grande...
Acredito que oque mais conta aqui é o processador e o meu Core2Duo é fraco, acredito que a pegada seria um i7 pois o x-plane 10 vai usar quantos nucleos você tiver ou seja quanto mais melhor e a parte que faz o simulador ficar pesado é processar o cenário e clima, parte gráfica quando tudo está carregado minha gtx 260 parece dar conta de forma razoavel.
Abraços,
Fred.
conex- Capitão
-
Nacionalidade :
Está ficando muito bom!
Irei providenciar um upgrade do hardware para o final do ano, hehe!
Irei providenciar um upgrade do hardware para o final do ano, hehe!
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
Pelas imagens pude concluir que a textura do solo melhorou 100% quando olhada de perto, as imagens noturnas são as que mais se aproximam da realidade, mas meu grande medo que me atormenta na versão 9 ainda é "a névoa" causada pela queda de desempenho progressiva, sinceramente, esse é o meu pavor nessa nova versão. Se ela rodar estável no meu PC posso fazer uma migração 100% visto que prefiro os cenários default do x-plane aos do FSX quando se trata de paisagem mundial e relevo.
Essa imagem noturna tá demais:
E essa outra mostra que a textura do solo realmente melhorou muito, só espero que essa névoa no horizonte seja devido ao mau tempo apenas.
Essa imagem noturna tá demais:
E essa outra mostra que a textura do solo realmente melhorou muito, só espero que essa névoa no horizonte seja devido ao mau tempo apenas.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :