Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Flight - Mais fotos do Flight - Novembro - Página 2 Gse_multipart13851

Mais fotos do Flight - Novembro

+29
Márcio Prata
Jonathan_Bauru
Winicius
ricardo_r
JeanRodrigo
eduardoamll
Edilson
Ghost
JorgeA
AyrJr
Brentano
maykokmc
Rops
Bruno Silva 3
Tavares
Augusto Sposito
cfcr
claudiofalcao
José Augusto Lima
Dani.Santoro
Anderson
vic1510tor
Duley
luizdiasferreira
Alvega
Ademir Moreira
ls_miguel
biazi
Amengol
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Flight - Mais fotos do Flight - Novembro - Página 2 Empty Re: Mais fotos do Flight - Novembro

Mensagem por Amengol Sex 18 Nov 2011, 12:27

JorgeA escreveu:Provavelmente os addons do FSX não serão possiveis para o Flight. Porque quem faz esses mesmos addons pensará em ganhar mais dinheiro, fazendo uns novos para a nova plataforma.

Não é bem por isso que não haverá compatibilidade e sim porque é uma plataforma totalmente nova, segundo a microsoft. Quanto aos desenvolvedores comerciais, sempre se segue o mercado. Enquanto existir poder comercial no FSX continuarão a sair addons para essa plataforma, penso eu. Como desenvolvedor, confesso que aguardo ansioso pelo SDK e pelas novas possibilidades de desenvolvimento, principalmente por ser uma nova engine.

PS. Você é meu chará até no A. Smile

Amengol.
Amengol
Amengol
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/11/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX, P3D
Emprego/lazer : ORBX Simulation Systems
Nacionalidade : Brasil

http://fullterrain.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Mais fotos do Flight - Novembro - Página 2 Empty Re: Mais fotos do Flight - Novembro

Mensagem por JorgeA Sex 18 Nov 2011, 17:00

Se o Flight como se espera for uma evolução no bom sentido do FSX, muitos de nós passarão para o Flight. È assim, faz parte da natureza humana procurar nestes tempos sempre a ultima novidade. Logo e progressivamente, deixarão de certeza de fazer addons para o FS9 e o FSX virá a seguir...

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Mensagem por Ghost Sex 18 Nov 2011, 21:42

Ainda prefiro as screens do fsx com cenários orbx, essas screens do flight ainda não me deixaram de queixo caído, talvez pela pouca inovação em relação ao FSX, os efeitos de luz fracos e a falta de sombra das núvens no solo, ou seja, ainda é um FSX, só que agora mais pesado. Mas aquela estrada ficou bem show.

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10

Mensagem por Edilson Sex 18 Nov 2011, 22:53

My english its very, very, very ruim...
But deu para enteder um pouco. Know no! I wait one pouco more of the espocar fire

Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista

Mensagem por Brentano Sex 18 Nov 2011, 23:26

Edilson escreveu:My english its very, very, very ruim...
But deu para enteder um pouco. Know no! I wait one pouco more of the espocar fire
lol lol lol lol
Até que ficou very bom brother!

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)

Mensagem por eduardoamll Sáb 19 Nov 2011, 00:10

A questão se vai ter ou não a migração em massa para o Flight, depende muito do desempenho dele. Se ele sair com um desempenho bom mesmo em uma máquina basica, concerteza os usuarios migrarão para ele, e os desenvolvedores buscarão aprender a desenvolver add-ons. Claro que pra sair um add-on no nível de NGX vai demorar um tempo.
É igual ao Windows 7. Ele saiu, com desempenho parecido com o XP e o visual do Vista, e o pessoal que usava o XP e o Vista foi automaticamente mudando. O negócio é esperar sair e algumas pessoas se arriscarem e derem suas opiniões sobre o desempenho.

Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356

Mensagem por JeanRodrigo Seg 21 Nov 2011, 03:02

Rapaz... Sem addon nenhum heim! Achei muito bonito, pra mim ta show só espero que não seja tão pesado realmente.
JeanRodrigo
JeanRodrigo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Construção Civil

Mensagem por Duley Seg 21 Nov 2011, 09:01

Também acho que é natural a mudança, afinal, a busca pelo mais novo e mais moderno é constante. Eu particularmente gosto de migrar de um software antigo para um mais novo.

Que eu me lembre, quando começaram as conversas sobre o FSX ainda na era do FS9, os comentários eram bastante parecidos com os que estão aparecendo neste tópico. Muita gente relutando, dizendo que o atual bem configurado fica melhor que o novo, que sem add-on não rola e etc.
Calma, com o tempo a grande maioria vai mudar. A diferença é que agora parece que teremos um concorrente pro simulador da Microsoft assobiar

CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Emprego/lazer : Bombardier

Mensagem por Tavares Seg 21 Nov 2011, 13:55

Pessoal.
Vou aproveitar esse tópico por estar mais atual.

A MS acabou de me ligar, mas não tenho muita coisa a dizer ( Segredo Total... lol ).
O máximo que obtive foi que, além de superar as expectativas nos gráficos, terá também, a novidade para o mercado dos iniciantes (Isso sim, será um "joguinho"). Ou seja: Para aqueles que querem apenas "passear" com um avião e assim, criar coragem e evoluir para o simulador.

Quanto a configuração, só citaram o que já sabemos.
O mesmo que acontece com o PMDG 737NGX: Se tiver um i7, uma GTX 560, 8 megas de memo e o 7-64, vai rodar Full.

Quando falou nas configurações mínimas, perguntei:
Mas não vai ser igual a que vem na caixinha do FSX.Né? (Todos nós sabemos que é uma piada...rsrs)

Ele respondeu: Não sabia disso....... lol

Quanto aos addons servirem pro Flight, mandaram procurar no fórum (MS) pra ver se tem algo sobre esse assunto (Acredita que sim, por não deixar de ser uma evolução do "X". Mas não soube confirmar).

Quando perguntei se podiam confirma a data do lançamento (Diziam "Novembro", embora tenha visto no E-mais que me mandaram na Sexta passada, Lançamento previsto entre Janeiro a Março de 2012)
Ele me respondeu:
Esse é o maior segredo. Gerar expectativa e "disse me disse".... zangado lol

A única novidade é que ele me perguntou se eu gostaria de ser beta tester.
Vou pensar no assunto. lol lol

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Alvega Seg 21 Nov 2011, 20:54

Se ainda estão à procura de beta testers, duvido que saia em Dezembro.
Acredito mais no "Janeiro a Março de 2012".

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 921
Simulador preferido : MSFS e X-Plane

https://www.voovirtual.com

Mensagem por biazi Seg 21 Nov 2011, 21:07

TAVARES escreveu:Pessoal.
Vou aproveitar esse tópico por estar mais atual.

A MS acabou de me ligar, mas não tenho muita coisa a dizer ( Segredo Total... lol ).
O máximo que obtive foi que, além de superar as expectativas nos gráficos, terá também, a novidade para o mercado dos iniciantes (Isso sim, será um "joguinho"). Ou seja: Para aqueles que querem apenas "passear" com um avião e assim, criar coragem e evoluir para o simulador.

Quanto a configuração, só citaram o que já sabemos.
O mesmo que acontece com o PMDG 737NGX: Se tiver um i7, uma GTX 560, 8 megas de memo e o 7-64, vai rodar Full.

Quando falou nas configurações mínimas, perguntei:
Mas não vai ser igual a que vem na caixinha do FSX.Né? (Todos nós sabemos que é uma piada...rsrs)

Ele respondeu: Não sabia disso....... lol

Quanto aos addons servirem pro Flight, mandaram procurar no fórum (MS) pra ver se tem algo sobre esse assunto (Acredita que sim, por não deixar de ser uma evolução do "X". Mas não soube confirmar).

Quando perguntei se podiam confirma a data do lançamento (Diziam "Novembro", embora tenha visto no E-mais que me mandaram na Sexta passada, Lançamento previsto entre Janeiro a Março de 2012)
Ele me respondeu:
Esse é o maior segredo. Gerar expectativa e "disse me disse".... zangado lol

A única novidade é que ele me perguntou se eu gostaria de ser beta tester.
Vou pensar no assunto. lol lol

Me responde uma coisa: se eu ligar para lá, para saber do MS Flight, eles vão me dar a oportunidade de ser Beta Tester também, ou tem que ser alguém especial? rsrsrs. (É sério. Embarassed )
biazi
biazi
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião

Mensagem por Tavares Seg 21 Nov 2011, 22:25

biazi escreveu:
Me responde uma coisa: se eu ligar para lá, para saber do MS Flight, eles vão me dar a oportunidade de ser Beta Tester também, ou tem que ser alguém especial? rsrsrs. (É sério. Embarassed )

Uai........ Do mesmo jeito que liguei para saber do Flight e me mandaram o link para me casdastrar ( No Beta)...........Tentar, não paga imposto. E ainda é no 0800. lol

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por ricardo_r Seg 21 Nov 2011, 23:07

Cá para mim aquele boato de que o MS Flight só teria o Hawai é bem verdade. Repare-se que apenas pede 10Gb de disco. Ora, o FSX só o "setup" são 16Gb!

Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2010
Reputação : 34

Mensagem por Tavares Seg 21 Nov 2011, 23:48

ricardo_r escreveu:Cá para mim aquele boato de que o MS Flight só teria o Hawai é bem verdade. Repare-se que apenas pede 10Gb de disco. Ora, o FSX só o "setup" são 16Gb!

É... Vamos esperar.
Se for isso mesmo, como o Suporte técnico me disse, seria um tiro no próprio pé.

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Dani.Santoro Ter 22 Nov 2011, 01:31

ricardo_r escreveu:Cá para mim aquele boato de que o MS Flight só teria o Hawai é bem verdade. Repare-se que apenas pede 10Gb de disco. Ora, o FSX só o "setup" são 16Gb!
Também fiquei com o pé atrás com esses 10GB. scratch

Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309

Mensagem por biazi Ter 22 Nov 2011, 10:36

TAVARES escreveu:
biazi escreveu:

Uai........ Do mesmo jeito que liguei para saber do Flight e me mandaram o link para me casdastrar ( No Beta)...........Tentar, não paga imposto. E ainda é no 0800. lol

lol Ligarei, obrigado thumbsup
biazi
biazi
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião

Mensagem por Winicius Qua 23 Nov 2011, 22:07

Mas 10 GB só para um arquipélago também é muito. Nessa proporção, se fosse pro mundo inteiro seria uns 300 GB!
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF

Mensagem por Jonathan_Bauru Qui 24 Nov 2011, 01:23

Olha, o que eu vejo na comparação, o Low já da pra quebrar um galho, mas acho que no Medium já da pra se divertir. O que o mais importa não é o grafico, mas sim, o realismo nos movimentos da aeronave, todos comandos possiveis de uma aeronave real estar funcionando em uma aeronave do MS Flight, etc... mas se for para simular mesmo um vôo real eu aconselho ficar com FS2004 pois algumas pessoas não vai ter condições de comprar um pc da "Nasa" pra rodar o MS FLIGHT, só o pessoal que já tá com um PC ótimo que investiu a algum tempo que não vai se preciso investir mais no PC pra rodar o MS FLIGHT.
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 203
Emprego/lazer : FSTexturas

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Mensagem por Winicius Qui 24 Nov 2011, 08:10

Eu penso o seguinte: essa confg. pra rodar Flight no full hoje é top, mas em breve será comum, e aí todos poderam usar o Flight com gráficos muito bons sem precisar fazer um grande investimento em hard.

Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF

Mensagem por Tavares Qui 24 Nov 2011, 14:04

Winicius escreveu:Eu penso o seguinte: essa confg. pra rodar Flight no full hoje é top, mas em breve será comum, e aí todos poderam usar o Flight com gráficos muito bons sem precisar fazer um grande investimento em hard.

O que vou dizer, não é novidade pra ninguém:
Quando migrei pro 2004, tive que trocar processador e PV (ATI 9600).
Para o FSX, Um processador e uma PV 8600GT (ainda fraca...) e 4 megas de Memo (Na verdade, um PC novo).
Até hoje, tem gente com "a máquina" e reclama do "X".... Certo?

Vamos mudar o "Vilão" e falar do F1 2011:
Pensei em comprar, mas ao pesquisar, precisaria de mais memo e processador. mad

Conclusão: Não importa o "jogo". Ou jogamos nos mínimos, ou teremos que evoluir com os nossos Pcs (Haja grana.. lol ).

Não consigo imaginar algo mais pesado que o "X". Vamos ver o que a dona MS está preparando pra gente. unsure

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Márcio Prata Dom 27 Nov 2011, 17:51

Fala Tavares , pois é hj tudu está em evolução memos , pv , process. eu fiz uma config. que vou continuar com ela por um bom tempo rsrssr ( $ ) e quanto ao OFFTOPIC o F1 2011 é massa , muito bom mesmo

abs.

Márcio Prata
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : FSXSE P3DV4 XP1
Emprego/lazer : Analista da Qualidade

http://djmarcioprata.blogspot.com

Mensagem por Felipe Quagliarelo Qua 30 Nov 2011, 16:34

o problema não é como ele irá rodar suave com tudo default, mas sim como irá rodar com addons (cenários, aviões, etc) Esse é o X da questão!

ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Reputação : 22
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber

Mensagem por Tavares Qua 30 Nov 2011, 17:35

Matt Barlow escreveu:o problema não é como ele irá rodar suave com tudo default, mas sim como irá rodar com addons (cenários, aviões, etc) Esse é o X da questão!

Para quem não tem um PC que suporte, vai ter sim, que fazer um Upgrade.
Não importa se é um XP10, Flight, F1 2011, enfim...

Dando um exemplo: Adorava meu fusquinha. Mas não me arrependo de ter evoluído.
Outro: Querer rodar um "jogo" atual com a Nvidia 5200 que tinha, ia ser piada. lol

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por PedroFelipe Qui 01 Dez 2011, 14:26

NEWS FROM THE DEVELOPMENT TEAM - Dec 1, 2011

December 1, 2011 - Beta Program Now Accepting Applications
The Microsoft Flight launch sequence has begun! Our Beta Program is now accepting applications!

http://www.microsoft.com/games/flight/#news-beta_program_accepting_applications

Prepar3D 1.3 - Saitek Pro Flight Yoke System - Saitek Pro Flight Multi Panel - Saitek Pro Flight Switch Panel
PedroFelipe
PedroFelipe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Geek, entusiasta da aviação e desenvolvedor web.

http://www.pedrofelipe.com.br

Mensagem por Felipe Quagliarelo Qui 01 Dez 2011, 14:54

PedroFelipe escreveu:NEWS FROM THE DEVELOPMENT TEAM - Dec 1, 2011

December 1, 2011 - Beta Program Now Accepting Applications
The Microsoft Flight launch sequence has begun! Our Beta Program is now accepting applications!

http://www.microsoft.com/games/flight/#news-beta_program_accepting_applications

chegando em casa farei a incrição pro beta Very Happy
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Reputação : 22
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos