Mais fotos do Flight - Novembro
+29
Márcio Prata
Jonathan_Bauru
Winicius
ricardo_r
JeanRodrigo
eduardoamll
Edilson
Ghost
JorgeA
AyrJr
Brentano
maykokmc
Rops
Bruno Silva 3
Tavares
Augusto Sposito
cfcr
claudiofalcao
José Augusto Lima
Dani.Santoro
Anderson
vic1510tor
Duley
luizdiasferreira
Alvega
Ademir Moreira
ls_miguel
biazi
Amengol
33 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Mais fotos do Flight - Novembro
9 e 10 (Estradas mais detalhadas?)
http://www.microsoft.com/games/flight/
Boa notícia também para o hardware:
http://www.microsoft.com/games/flight/#news-performance_hardware
Amengol.
Re: Mais fotos do Flight - Novembro
É muita configuração O_O'
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
To começando a gosta dessa coisa
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Realmente as estradas parecem mais detalhadas.
"...check back in December for an exciting announcement."
Sai antes do NATAL !!!
Não esqueçam de fazer a cartinha para PAPAI NOEL !!!
Sai antes do NATAL !!!
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :
A configuração pra rodar smooth é pesada hein?
i7 960, 6Gb de RAM
Sei não!
O FSX roda bem em várias máquinas quando vc coloca os gráficos no minimo. Pra rodar legal com configurações no maximo precisa de uma bastante similar a essa que eles recomendam pra rodar smooth.
i7 960, 6Gb de RAM
Sei não!
O FSX roda bem em várias máquinas quando vc coloca os gráficos no minimo. Pra rodar legal com configurações no maximo precisa de uma bastante similar a essa que eles recomendam pra rodar smooth.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Acabei de fazer!"...check back in December for an exciting announcement."
Sai antes do NATAL !!!
"Não se espante com a altura do vôo. Quanto mais alto, mais longe do perigo. Quanto mais você se eleva, mais tempo há de reconhecer uma pane. É quando se está próximo do solo que se deve desconfiar ."
Santos Dumot
vic1510tor- Major
-
Inscrito em : 12/01/2011
Reputação : 10
Simulador preferido : XPlane 11
Nacionalidade :
Duley escreveu:A configuração pra rodar smooth é pesada hein?
i7 960, 6Gb de RAM
Não acho. Quando o FSX saiu, não existia máquina capaz de rodá-lo "smooth". Se o Flight sair-se bem num i7 (que já está virando um padrão), já é um ganho e tanto.
E loko o Autogen ta TOP .. requisitos bem parecidos com o BF3
Anderson- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 42
Nacionalidade :
A questão é que o FSX quando foi lançado não rodava suave em máquina nenhuma, por mais top que fosse.Duley escreveu:A configuração pra rodar smooth é pesada hein?
i7 960, 6Gb de RAM
Sei não!
Agora, se a MS já conseguir fazer o Flight rodar suave com as configurações no máximo nos PCs top já existentes, será um enorme passo à frente.
Pra se sincero, não achei a exigência tão pesada assim.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:A questão é que o FSX quando foi lançado não rodava suave em máquina nenhuma, por mais top que fosse.Duley escreveu:A configuração pra rodar smooth é pesada hein?
i7 960, 6Gb de RAM
Sei não!
Agora, se a MS já conseguir fazer o Flight rodar suave com as configurações no máximo nos PCs top já existentes, será um enorme passo à frente.
Pra se sincero, não achei a exigência tão pesada assim.
Bem, acho que na minha máquina vai dar para rodar, se eu resolver migrar logo para o Flight.
Pô...agora que eu vou começar a rodar com FSX...
Cláudio
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Acho tudo isto muito estranho....
Agora que o FSX estava entrando na sua velocidade de cruzeiro no que respeita a addon's, optimização etc, está prestes, ao que parece, a ser "substituído" por este simulador?!!!
O que se faz ao investimento que se fez em addon's para o FSX vão para o lixo??!! ou consegue rodar os addon's do FSX no MS Flight....????
Eu cá vou esperar para ver e só depois é que decidirei se mudo pois não estamos em época de enviar €s para o lixo.
Cumps
Agora que o FSX estava entrando na sua velocidade de cruzeiro no que respeita a addon's, optimização etc, está prestes, ao que parece, a ser "substituído" por este simulador?!!!
O que se faz ao investimento que se fez em addon's para o FSX vão para o lixo??!! ou consegue rodar os addon's do FSX no MS Flight....????
Eu cá vou esperar para ver e só depois é que decidirei se mudo pois não estamos em época de enviar €s para o lixo.
Cumps
cfcr- Capitão
-
Inscrito em : 09/09/2010
Nacionalidade :
Pesadinho heim!
Mesmo assim carta para o Sr. Noel pronta!!
Mesmo assim carta para o Sr. Noel pronta!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
cfcr escreveu:Acho tudo isto muito estranho....
Cumps
Ninguém é obrigado a parar de usar o FSX simplesmente porque saiu o Flight. Na verdade, o FSX ainda tem alguns anos de "cruzeiro" pela frente, pois o tempo que leva para aprender o SDK, fazer ferramenta e conseqüentemente addons não é curto. Isso levando em consideração que a MS libere o SDK.
Amengol.
Última edição por Amengol em Qui 17 Nov 2011, 13:08, editado 1 vez(es)
Acabei de ligar para o Papai Noel (Microsoft).
Do mesmo jeito que ganhei o FSX da MS, quero o Flight de presente.
Resposta: Seu pedido será encaminhado para o departamento responsável.
Do mesmo jeito que ganhei o FSX da MS, quero o Flight de presente.
Resposta: Seu pedido será encaminhado para o departamento responsável.
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Nacionalidade :
A configuração mínima dada na caixa do FSX transparecia ser um simulador bem leve. Tenho dó de quem comprou se baseando naquelas informações.
Espero que esse mesmo problema não vire chacota novamente.
Eu continuo achando bastante coisa. Vamos ver quando ele sair.
Espero que esse mesmo problema não vire chacota novamente.
Eu continuo achando bastante coisa. Vamos ver quando ele sair.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Não achei tão pesada, as configurações, agora não vou adquirir de imediato, ate mesmo porque não vai ter addons, vou usar meu bom e velho FSX que ta muito bom por sinal, principalmente com o PMDG NGX, e se instala-lo vai ser para aquele VFR !!
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 1
Emprego/lazer : Estudante, Futuro Piloto.
Nacionalidade :
Amengol escreveu:cfcr escreveu:Acho tudo isto muito estranho....
Cumps
Ninguém é obrigado a simplesmente parar de usar o FSX simplesmente porque saiu o Flight. Na verdade, o FSX ainda tem alguns anos de "cruzeiro" pela frente, pois o tempo que leva para aprender o SDK, fazer ferramenta e conseqüentemente addons não é curto. Isso levando em consideração que a MS libere o SDK.
Amengol.
Boas Amengol
Obviamente, a questão não é essa, pois existe muita gente que usa ainda o FS9 pelas mais variadas razões e o FSX já saiu às uns anitos.
A questão é o aparecimento de uma nova plataforma desenvolvida pela mesma empresa que desenvolveu o FSX quando só agora o FSX está a começar a ficar "maduro".
As pessoas que investem em addons e as próprias "desenvolvedoras" de addon's vão ponderar muito bem se vale ou não a pena continuar a investir na compra e produção de produtos para o FSX, pois, torna-se claro, que o pessoal vai começar a ponderar migrar para a plataforma mais recente, e isso, claro, vai gerar, logicamente, alguma turbulência em toda a comunidade de "simmer's" para mais constatando-se que actualmente ainda existe muito espaço, principalmente a nível de cenários para evoluir no FSX e dou apenas um exemplo entre muitos por exemplo aeroportos para a Escandinávia ainda existem muito poucos e por exemplo na Finlândia essa realidade constata-se de uma forma bastante evidente.
Cumps
Carlos Rebelo
Última edição por cfcr em Qui 17 Nov 2011, 10:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico)
cfcr- Capitão
-
Inscrito em : 09/09/2010
Nacionalidade :
Vou continuar no fs9.
Rops- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 11/05/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade :
Rops escreveu:Vou continuar no fs9.
Eu também!!! kkkkk
maykokmc- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/01/2010
Reputação : 46
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Que venha o Flight! Já vi que em 2012 terei uma meia-dúzia de simuladores instalados no PC... O que rodar melhor e tiver os melhores add-ons será mais utilizado.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Hmmm...
Bem bonito, mas voar no Hawai com 6 aeronaves???
Talvez eu esteja errado.
Bem bonito, mas voar no Hawai com 6 aeronaves???
Talvez eu esteja errado.
AyrJr- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 29
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade :
Provavelmente os addons do FSX não serão possiveis para o Flight. Porque quem faz esses mesmos addons pensará em ganhar mais dinheiro, fazendo uns novos para a nova plataforma. Basta reparar que os addons do FS9 não são possiveis no FSX. Há quem tente, mas a maior parte das vezes dá problema. Relativamente ás novas screns acho o relevo bem mais detalhado. Pode se que valha a pena migrar, vamos a ver se em Dezembro "têm o tal excitante anuncio".....haja €€€€€€€
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos