Airbus X Aerosoft quem usa?
+12
Alvega
Garibaldi
Gabriel Moradillo
gibaba
willian402m
Galeno
Bruno Silva 3
Edilson
marcos1sp
Dani.Santoro
Augusto Sposito
Francesco Caterino
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Airbus X Aerosoft quem usa?
Galera estou com alguns problemas e gostaria de compartilhar com que usa o Airbus X Aerosoft.
Valeu.
Valeu.
Francesco Caterino- Capitão
-
Inscrito em : 13/03/2011
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: Airbus X Aerosoft quem usa?
Compartilhe os problemas!!
Eu uso às vezes o Airbus X.
Eu uso às vezes o Airbus X.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Depois que comprei o 737 não tirei mais o Airbus X do hangar, mas se eu puder ajudar estou à disposição.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Estou notando que quando estou voando como FMC após o pouso e desligamento dos sistemas, não consigo alterar o plano de vôo.
Por exemplo...estou indo de SBGR/SBCT...beleza...pouso efetuado e tudo off.
Se eu inserir um novo destino no FMC, por exemplo SBCT/SBFL o comando não entra.
Como dar um reset nesse FMC?
Nem carregando o avião novamente em Cold Dark funciona...
Abraços...
Por exemplo...estou indo de SBGR/SBCT...beleza...pouso efetuado e tudo off.
Se eu inserir um novo destino no FMC, por exemplo SBCT/SBFL o comando não entra.
Como dar um reset nesse FMC?
Nem carregando o avião novamente em Cold Dark funciona...
Abraços...
-
Nacionalidade :
Caro Francesco
Voce experimentou montar um novo plano de voo no fsx e depois importar para o mcdu? Eu tambem tenho o Airbus X, e infelizmente o mcdu dele é bem fraquinho.
Voce experimentou montar um novo plano de voo no fsx e depois importar para o mcdu? Eu tambem tenho o Airbus X, e infelizmente o mcdu dele é bem fraquinho.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
É exatamente esse o procedimento...
Tem de ser aberto o plano de voo no FSX, e depois no FMC do Airbus X.
Tem de ser aberto o plano de voo no FSX, e depois no FMC do Airbus X.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Comprei o Airbus X..
Tava no hangar.. Um dia acordei, comprei um galão de gasolina e ateei fogo... Só tem ruinas dele agora...
Nada se compara ao PA+PSS no FS9
Tava no hangar.. Um dia acordei, comprei um galão de gasolina e ateei fogo... Só tem ruinas dele agora...
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Edilson escreveu:Comprei o Airbus X..
Quem sabe quando sair o FMC full... A Aerosoft já anunciou...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Já saiu o Airbux X Version 2?
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 1
Emprego/lazer : Estudante, Futuro Piloto.
Nacionalidade :
marcos1sp- Moderador
-
Nacionalidade :
marcos1sp escreveu:Está previsto para 24/11/11
Ai, se acontecer, começa a virar alguma coisa próxima de simulação.
Ainda bem que a conta tá no "seguro".. hi hi hi
Valeu, garoto
Edilson- Coronel
-
Nacionalidade :
Um dos "bestas-tester" disse que pode sair até antes e o preço pode ser menor que os 45 doláres.
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Nova versão do airbus x somente para 20/01/12
marcos1sp- Moderador
-
Nacionalidade :
Bela porcaria esse povo da Aerosoft..
Cenarios pesados, modelagem ruim... Airbus uma tranqueira..
Sei lá..
Sei lá..
Edilson- Coronel
-
Nacionalidade :
tem merge com o wilco?
o painel do wilco é muito inferior ao da aerosoft...
o painel do wilco é muito inferior ao da aerosoft...
-
Nacionalidade :
Pois é, eu ando um tanto quanto decepcionado com a Aerosoft também.Edilson escreveu:Bela porcaria esse povo da Aerosoft..
Sei lá..
Estou querendo comprar mais um cenário da Europa, mas estou pensando 10 vezes se vale ou não a pena.
Tenho 3 cenários deles até agora,um só me dá dor de cabeça(Oslo),outro é pesadinho(Munique) e o 3º é leve(Corfu), mas tem um problema que dependendo do ângulo de visão, as luzes default da pista aparecem à noite. Quando rodo com o Ifly 737 em Oslo só posso voar se for usando o painel 2D,pois se usar o 3D vira um slide show, sem contar que to com um bug nas luzes da pista que eles não sabem como resolver.
Deveriam ter umas aulas com a FSDT para aprender a fazer cenários grandes, mas que não comprometam os fps.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Aerosoft é piada, faz tempo que não compro nada deles, e nem me interesso.
FSDT poderia refazer todos os cenários da Aerosoft, ai sim o FSX seria perfeito.
FSDT poderia refazer todos os cenários da Aerosoft, ai sim o FSX seria perfeito.
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Bom dia
Capacidade para desenvolver adds de qualidade tem, basta ter vergonha na cara e respeito ao cliente. Vejam o airbus x. Ao invés de trabalhar em cima deste para torná-lo um airbus decente, o que estão fazendo? Estão produzindo um novo airbus que dizem ser o mais próximo do real. Gasta-se mais para produzir algo duvidoso com novos bugs. Eu não sei qual a visão da Aerosoft, mas parece que não tem visão.
Capacidade para desenvolver adds de qualidade tem, basta ter vergonha na cara e respeito ao cliente. Vejam o airbus x. Ao invés de trabalhar em cima deste para torná-lo um airbus decente, o que estão fazendo? Estão produzindo um novo airbus que dizem ser o mais próximo do real. Gasta-se mais para produzir algo duvidoso com novos bugs. Eu não sei qual a visão da Aerosoft, mas parece que não tem visão.
marcos1sp- Moderador
-
Nacionalidade :
Bom, eu tambem fiz a besteira de comprar o AirbusX, mas como gastei o dinheiro, as vezes tiro ele da garagem para brincar um pouco, o que mais me irritava nao era a falta de sistemas e sim a sensibilidade do sidestick quando passava dos 100 fts na aproximação, mas pesquisando vi que é só desligar o botao do meio do controlador do FLC no overhead que tudo fica lindo no pouso. Mas é um Airbus interessante, da pra voar de ponta cabeça, dar Stall nele e outras coisinhas mais absurdas, mas ta valendo, quando comprei nao vi as letras miudas dizendo "lA GARANTIA SO DIO"
eu tenho o wilco e acredito que se a aerosoft se esforçar um pouquinho ela consegue superar. Porque o da wilco é um modelo bem fraco(sons ruins, modelo externo ruim, Vc ruim, etc). resumindo...
se a aerosoft refizer os sistemas de voo com certeza teremos o melhor airbus para fsx...é o que eu acredito, mas pena que não vão fazer o a319
se a aerosoft refizer os sistemas de voo com certeza teremos o melhor airbus para fsx...é o que eu acredito, mas pena que não vão fazer o a319
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Enquanto continuarmos comprando esses addons porcos, eles vao continuar produzindo eles. temos que comprar só addons de qualidade tipo PMDG. Aqui em casa possuo Airbus da Wilco e vo te falar viu, nunca vi um VC tão mal feito. Aquele SideStick pareçe marcha de brasilia
Garibaldi- Banido
-
Inscrito em : 11/11/2011
Reputação : 15
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade :
Pois é amigo, se aproveitam da nossa necessidade de um airbus, fazem qualquer bobagem que simule alguma coisa e vendem pra nós. Fiquei muito decepcionado com o airbus da wilco, é tosco. O pior de tudo (concordando com o você) é que as pessoas compram...
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Eu comprei o Airbus da Wilco e compraria de novo. É o melhor que existe para o FSX e a Wilco foi a única que conseguiu até ao momento simular razoavelmente um Airbus. Só porque graficamente o VC não é tão bonito como alguns outros, não quer dizer que o addon não preste. Se a beleza do VC é que contasse, o pseudo Airbus da Aerosoft seria uma maravilha. O Airbus da Wilco já tem alguns anos, é natural que graficamente não esteja ao nível de addons lançados agora. Tal como o 737 PIC da Wilco, que também tem um VC feio para os tempos de hoje mas é um excelente addon.
O da Aerosoft é que eu não compraria de certeza.
Mais valor ainda dou à Wilco/Feelthere quando vejo que os anos vão passando e não aparece ninguém a conseguir fazer um Airbus melhor que o que eles fizeram já há anos.
O da Aerosoft é que eu não compraria de certeza.
Mais valor ainda dou à Wilco/Feelthere quando vejo que os anos vão passando e não aparece ninguém a conseguir fazer um Airbus melhor que o que eles fizeram já há anos.
Garibaldi escreveu:Enquanto continuarmos comprando esses addons porcos, eles vao continuar produzindo eles. temos que comprar só addons de qualidade tipo PMDG. Aqui em casa possuo Airbus da Wilco e vo te falar viu, nunca vi um VC tão mal feito. Aquele SideStick pareçe marcha de brasilia
Olá Garibladi...quando fala em "comprar esses addons porcos", quer dizer o quê??
Tenho esse addon "porco", gosto bastante, e incrivelmente nunca me "sujei" com ele...
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Eu estou ansioso pela versão 2.0 do airbus da aerosoft. Se conseguirem aliar um FCU remodelado, como prometeram, à qualidade gráfica, sonora e a alguns promenores já existentes, penso que vai ser um "must have", para qualquer fã da airbus, como eu.
Não esquecer que o airbus x já vai na versão 1.22 e que muita coisa foi corrigida desde o seu lançamento.
Acho que vai ficar apenas a faltar uma "view" da cabine de passageiros.
Da minha parte vou aguardando com expectativa pela chegada do primeiro mês do ano.
Não esquecer que o airbus x já vai na versão 1.22 e que muita coisa foi corrigida desde o seu lançamento.
Acho que vai ficar apenas a faltar uma "view" da cabine de passageiros.
Da minha parte vou aguardando com expectativa pela chegada do primeiro mês do ano.
Ptil- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 02/12/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Página 1 de 2 • 1, 2