Um review do Airbus Black Box, quem se habilita ?
3 participantes
Página 1 de 1
Um review do Airbus Black Box, quem se habilita ?
Estava dando uma olhada e deparei com isso no Facebook da Black Box.
https://www.facebook.com/BlackBoxSimulation
Talvez o fórum queira fazer um review ?
"If any Genuine Flightsim News organisation would like to review our Airbus, please drop a line to contact@blackboxsimulation.com"
João Alfredo
Eu entendo seu posicionamento (Giba), mas se no review for deixado bem claro que é uma versão em andamento, e todos sabem disso, não tem problema algum, eles estão querendo divulgar o produto deles, o pessoal do AVSIM esta massacrando os caras por causa do negocio da PSS( não sei quem é certo mas rolou até baixaria), já vi reviews "oficiais" nome do Voo Virtual (Carenado?).
https://www.facebook.com/BlackBoxSimulation
Talvez o fórum queira fazer um review ?
"If any Genuine Flightsim News organisation would like to review our Airbus, please drop a line to contact@blackboxsimulation.com"
João Alfredo
Eu entendo seu posicionamento (Giba), mas se no review for deixado bem claro que é uma versão em andamento, e todos sabem disso, não tem problema algum, eles estão querendo divulgar o produto deles, o pessoal do AVSIM esta massacrando os caras por causa do negocio da PSS( não sei quem é certo mas rolou até baixaria), já vi reviews "oficiais" nome do Voo Virtual (Carenado?).
Última edição por campospinto em Ter 08 Abr 2014, 17:49, editado 1 vez(es)
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Re: Um review do Airbus Black Box, quem se habilita ?
Para fazer um review confiavel seria necessario estar na versao final. Na atual versao ainda existem muitas coisas para fazer. Nao seria justo com o produtor pois ainda estao trabalhando no addon.
O AIRAC deles é do PSS. Ainda usa o sistema dele. Sempre quando tu vai selecionar uma chegada RNAV, ele não da os fixos, tu precisa coloca manualmente no FMGS, um bug chato que eu nao suporto!
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Eu entendo seu posicionamento (Giba), mas se no review for deixado bem claro que é uma versão em andamento, e todos sabem disso, não tem problema algum, eles estão querendo divulgar o produto deles, o pessoal do AVSIM esta massacrando os caras por causa do negocio da PSS( não sei quem é certo mas rolou até baixaria), já vi reviews "oficiais" nome do Voo Virtual (Carenado?).[/quote]
Concordo com voce. É possivel fazer um review desde que fique bem claro as condições do andamento do projeto. Existem atritos entre a BBS e AVSIM, mas isso nao afetou o trabalho da BBS, os updates estao vindo, nao no tempo esperado pelos compradores, mas nao é um projeto morto. Vou fazer um review apos a pascoa. Colocar os pros e contras, comparações com o da aerosoft e wilco evolution.
Concordo com voce. É possivel fazer um review desde que fique bem claro as condições do andamento do projeto. Existem atritos entre a BBS e AVSIM, mas isso nao afetou o trabalho da BBS, os updates estao vindo, nao no tempo esperado pelos compradores, mas nao é um projeto morto. Vou fazer um review apos a pascoa. Colocar os pros e contras, comparações com o da aerosoft e wilco evolution.