PMDG 737NGX SP1
+33
Cassiano Djehdian
Duley
Ademir Moreira
Márcio Prata
vitor
Kassio Stenyo
asjsouzajr
rodrigo mago
Guilherme Aufer
Leonardo.Moura
Tavares
Aragão
Nilo
ricardomollik
Rosh
Bruno Bastos
Graziani
Alvega
Sandro Schneider
Augusto Sposito
mrzappa
Alexandre da Silva
cfcr
Bruno Aquino
Alef Schtmidt
denisgcarvalho
Romulo
JeanRodrigo
Vinihawk
Brentano
Ultra
flavioSSA
Galeno
37 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: PMDG 737NGX SP1
flaviossa escreveu:Mais evidências de que o sp1 deixou o ngx mais pesado:
http://forum.avsim.net/topic/352891-skeleton-graphic-tail-section-for-a-few-seconds/
Segundo muitos relatos o problema começou após o sp1.
Também notei isso depois de ter instalado o SP1 a primeira vez. Mas depois de ter reinstalado do zero ainda não notei. Mas também achei estranho, pois antes do SP1 nunca tinha acontecido.
É realmente estranho isso, pois aqui ficou notadamente mais "leve" após o SP1. Faço meus testes sempre em KSEA e KBFI, que é uma região onde a performance realmente é posta à prova.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Testei o SP1 e o driver antigo e depois testei com SP1 com driver novo, ficou bem melhor com o novo driver, mais estável os frames, e em alguns cenários, melhorou muito! Vi os relatos e fui testar pra ver. Vou deixar assim mesmo, NGX+SP1+driver 285.62.
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Além do que o SP1 resolveu os problemas do meu 2D cockpit (eu prefiro), pelo menos no meu.
Inscrito em : 04/11/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Dando um retorno ao Preto, que me deu uma "luz" no problema de velocidade e ganho de altitude que eu estava tendo:
Preto desistalei o Acktive Sky, reinstalei o Rex e estou usando o Weather Engine dele apenas, e como vc suspeitava, o problema sumiu, Graças a Deus
Mas por via das dúvidas eu reinstalei o PMDG sem o SP1, pois sinceramente nunca tive problemas com o ngx antes do sp1, nem operacional, nem de fluidez durante o voo e nao vejo necessidade de instalar ele agora (quem sabe mais pra frente, quando a PMDG sanar todos os por menores...)
A única coisa que ainda me pertuba um pouco, é que as vezes durante o voo, dá uns picos na velocidade indicada, ou pra mais ou pra menos, é claro que o aviao recupera e volta ao normal, mais é um pouco irritante isso. Sei também que esse problema tem a ver com o gerador de clima e nao com a aeronave em si.
Alguém sabe como resolver ou amenizar isso ?
Preto desistalei o Acktive Sky, reinstalei o Rex e estou usando o Weather Engine dele apenas, e como vc suspeitava, o problema sumiu, Graças a Deus
Mas por via das dúvidas eu reinstalei o PMDG sem o SP1, pois sinceramente nunca tive problemas com o ngx antes do sp1, nem operacional, nem de fluidez durante o voo e nao vejo necessidade de instalar ele agora (quem sabe mais pra frente, quando a PMDG sanar todos os por menores...)
A única coisa que ainda me pertuba um pouco, é que as vezes durante o voo, dá uns picos na velocidade indicada, ou pra mais ou pra menos, é claro que o aviao recupera e volta ao normal, mais é um pouco irritante isso. Sei também que esse problema tem a ver com o gerador de clima e nao com a aeronave em si.
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Show de bola Aldo! Os aviões da PMDG não se dão bem com o (irreal) clima do FS, mas dá pra corrigir um pouco.asjsouzajr escreveu:Dando um retorno ao Preto, que me deu uma "luz" no problema de velocidade e ganho de altitude que eu estava tendo:
Aqui a melhor combinação é ASE (em modo Direct Wind Control) + FSUIPC registrado.
Não solucionam 100%, mas melhoram consideralvelmente. Se tiver ambos e quiser ajuda pra configurar dá um toque.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Preto, como diz o ditado: gato escaldado tem medo de agua fria to com medo de mexer nisso
por hora vou deixar como está, mas obrigado
por hora vou deixar como está, mas obrigado
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Boa noite Srs.
Que a PMDG é muito boa no que faz, isso todos já sabem. Mas eu não vou perdoar a negligência deles em lançarem o tão esperado SP1 e não corrigirem a falta de reflexo da "beacon" nas capotas dos motores. Efeito básico que qualquer "freeware" tem. E também podiam dar um pouco mais de ângulo nos "spoilers", na hora de fazer os testes de comando de rolagem ainda durante o taxi (a IFLY nesse quesito mandou melhor - minha opinião). Reparem os spoilers da aeronave real quando inicia o taxi. Essas são as correções que gostaria que eles fizessem, pois aprecio muito esses detalhes.
Abs, Leonardo
Que a PMDG é muito boa no que faz, isso todos já sabem. Mas eu não vou perdoar a negligência deles em lançarem o tão esperado SP1 e não corrigirem a falta de reflexo da "beacon" nas capotas dos motores. Efeito básico que qualquer "freeware" tem. E também podiam dar um pouco mais de ângulo nos "spoilers", na hora de fazer os testes de comando de rolagem ainda durante o taxi (a IFLY nesse quesito mandou melhor - minha opinião). Reparem os spoilers da aeronave real quando inicia o taxi. Essas são as correções que gostaria que eles fizessem, pois aprecio muito esses detalhes.
Abs, Leonardo
Leonardo Silva- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 9
Nacionalidade :
Galera, alguém sabe onde encontro as Texturas para o PMDG NGX 737-800 WL da Gol PR-GGF e do 700 PR-VBI ambos no formato PTP? já procurei demais na net mas não encontro. Alguém tem? Encontrei uma VBI não está no formato .ptp e não sei como fazer para converter.
Desde já obrigado!!
Desde já obrigado!!
Hugo Friaes- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/04/2013
Simulador preferido : XPLANE 11/P3D v
Emprego/lazer : Engenheiro Civil/Simuleiro
Nacionalidade :
Hugo, cuidado com a infração. Tópico há mais de um ano sem respostas, sem mensagem de reativação e o seu assunto não tem à ver com o do título...
Mas à sua dúvida, talvez você possa encontrar essas texturas no Texturas Brasileiras. Quanto ao arquivo que você baixou e não é .ptp, eu não sei lhe informar, pois todas as texturas que tenho no meu NGX vieram em .ptp sem problema nenhum. Talvez a textura que você tenha não seja para o 737 da PMDG, e sim para o iFly.
Mas à sua dúvida, talvez você possa encontrar essas texturas no Texturas Brasileiras. Quanto ao arquivo que você baixou e não é .ptp, eu não sei lhe informar, pois todas as texturas que tenho no meu NGX vieram em .ptp sem problema nenhum. Talvez a textura que você tenha não seja para o 737 da PMDG, e sim para o iFly.
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales- Major
-
Inscrito em : 20/05/2012
Reputação : 18
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Pois é... LEIA as regras o mais breve possívelHiago Sales escreveu:Hugo, cuidado com a infração. Tópico há mais de um ano sem respostas, sem mensagem de reativação e o seu assunto não tem à ver com o do título...
E o assunto que postou não tem NENHUMA RELAÇÃO com o atual... crie outro tópico.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Perdão a todos, somente depois que enviei percebi o erro me desculpem!
Hugo Friaes- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/04/2013
Simulador preferido : XPLANE 11/P3D v
Emprego/lazer : Engenheiro Civil/Simuleiro
Nacionalidade :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos