São Luís-Teresina
+11
Matheus Lepre
rodrigo mago
Augusto Sposito
Wingman
Dani.Santoro
leonardo
Larrubia
rodrigo_fs
ls_miguel
Sam5407
Bayma
15 participantes
Página 1 de 1
São Luís-Teresina
Deixando a ilha...
Quase ao por do sol
O Airbus da Wilco tem um desempenho fora de série!
TAM "Old Colors"
Momento obrigatório em cada voo: o pouso!
Bem antes de começar a escurecer
Terminal de Teresina, para mostrar que "acertei" na navegação
Obs.: Fazia tempo que não simulava pois eu dei o meu joystick (Logitech Extreme 3D) como perdido!
Segundo uma dica na web, resolvi abri-lo para aplicar limpa-contato dentro dos potenciômetros a fim de restaurar a condutividade dos mesmos, e deu acerto!!!! Ainda aproveitei para lubrificar as partes móveis com graxa de silicone e aplicar antiferrugem nas placas metálicas que servem de contra-peso, fora a limpeza interna e externa. Resultado: está como novo!!!
Não registrei o procedimento com fotos porque nem achei que fosse dar certo uma vez que dei o joystick como perdido.
Abraços!
Quase ao por do sol
O Airbus da Wilco tem um desempenho fora de série!
TAM "Old Colors"
Momento obrigatório em cada voo: o pouso!
Bem antes de começar a escurecer
Terminal de Teresina, para mostrar que "acertei" na navegação
Obs.: Fazia tempo que não simulava pois eu dei o meu joystick (Logitech Extreme 3D) como perdido!
Segundo uma dica na web, resolvi abri-lo para aplicar limpa-contato dentro dos potenciômetros a fim de restaurar a condutividade dos mesmos, e deu acerto!!!! Ainda aproveitei para lubrificar as partes móveis com graxa de silicone e aplicar antiferrugem nas placas metálicas que servem de contra-peso, fora a limpeza interna e externa. Resultado: está como novo!!!
Não registrei o procedimento com fotos porque nem achei que fosse dar certo uma vez que dei o joystick como perdido.
Abraços!
Bayma- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade :
Re: São Luís-Teresina
otimas screens!! a 1,2 e a ultima, estao perfeitas!!!
Memória DDR3 8GB 1333MHz
2 HD SATA II 500GB 7.200RPM
Win 7 Ultimate 64x
Thrustmaster T-flight Hotas
Saitek yoke/rudder pedals/throttle
Sam5407- Major
-
Inscrito em : 15/08/2011
Reputação : 10
Emprego/lazer : Tecnico Multimidia
Nacionalidade :
Lindas imagens, TAM . Gostei de sua agua. Qual você usa?
Que Airbus é esse?
Parabéns .
Que Airbus é esse?
Parabéns .
A água é uma mistura dos pacotes Zinertek Ultimate Water e JZ Water, instalados nesta sequência e utilizando o bumpmap do pacote JZ.
Para São Luís foi a combinação que encontrei para reproduzir o aspecto marrom-esverdeado, próximo a costa.
A água é uma mistura dos pacotes Zinertek Ultimate Water e JZ Water, instalados nesta sequência e utilizando o bumpmap do pacote JZ.
Para São Luís foi a combinação que encontrei para reproduzir o aspecto marrom-esverdeado, próximo a costa.
Arm.: Seagate ST1000DM010-2EP102 1 TB | A-Data NVMe 256 GB (Windows 10 instalado no HD SATA)
Víd.: GeForce GTX 1660 SUPER 6 GB GDDR6
Res: 1920x1080~60Hz
PSU: 360 W 80 plus bronze
Ajuste no FS: Alto (flertando com médio) - 30 FPS
Bayma- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Lindas imagens bayma, essa tua agua ta perfeita demais!
agora me diz uma coisa, esse teu merge do project airbus + wilco é com o a320? eu tenho o merge PA + Wilco do a320 mas não funciona direito.. quando eu decolo após acionar o A/THR ele não tem potencia suficiente e começa a dar Stoll. Esse teu funciona direito??? se tu tiver como me passar o .cfg dele eu agradeceria!
Abraços
agora me diz uma coisa, esse teu merge do project airbus + wilco é com o a320? eu tenho o merge PA + Wilco do a320 mas não funciona direito.. quando eu decolo após acionar o A/THR ele não tem potencia suficiente e começa a dar Stoll. Esse teu funciona direito??? se tu tiver como me passar o .cfg dele eu agradeceria!
Abraços
Olá Bayma,
Você conseguiu aliar duas coisas ao mesmo tempo, lindas imagens, e como recuperar um joystick dado como descartado.
mais um pontinho para você.
Abraços.
Você conseguiu aliar duas coisas ao mesmo tempo, lindas imagens, e como recuperar um joystick dado como descartado.
Abraços.
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Nossa! As imagens do motor estão tão reais!
E a do pouso!
Textura muito real!
Ótimos ângulos!
Abraços!
E a do pouso!
Textura muito real!
Ótimos ângulos!
Abraços!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Lindas imagens, Cmte!
A textura do avião está mesmo incrível.
O reflexo nas turbinas faz as imagens das asas parecerem reais.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
rodrigo_fs escreveu:Lindas imagens bayma, essa tua agua ta perfeita demais!
Abraços
Qual FDE estás usando? Estou usando o do Wilco. De fato, tudo é Wilco até os diretórios.
Fiz assim para poder usar o load mananger do Wilco.
Como fazer o merge?
Primeiro excluí o modelo visual do Wilco e colei o model do PA;
No aircraft.cfg:
Peguei os contacts points, lights e effects do PA e colei no Wilco;
Exclui as pinturas do Wilco e coloquei as do PA, atualizando o item "sim" de cada seção [flight.x] para FeelThere_XXXXYYY, onde XXXXXXX é o modelo do bus e YYY é o tipo do motor.
Caso não tenha sido claro mande uma MP que envio os .cfg para você.
Bayma- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Larrubia escreveu:Olá Bayma,
Abraços.
Pois é, nem acreditei quando o Joystick funcionou! Agora eu posso colocar o throttle numa posição sem que fique oscilando! No airbus, por exemplo, antes não conseguia manter os manetes na posição CL. Agora, meu amigo, é simulação de autothrust total (levando em conta que o throttle do joystick não se move sozinho)!
Bayma- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:Lindas imagens, Cmte!
É por isso que gosto do modelo da PA, os reflexos são demais!
Bayma- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Belas fotos.
A água tbm está muito boa.
A água tbm está muito boa.
Wingman- Capitão
-
Inscrito em : 22/04/2011
Reputação : 13
Emprego/lazer : Mercado Financeiro
Nacionalidade :
A água está linda!!
A 1ª e a 2ª estão show!!
Abraços!!
A 1ª e a 2ª estão show!!
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Lindas, a do pouso tá do caramba, parabéns!
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Bayma, clique no botão "Multicitação" de todos os comentários que você quiser responder e depois clique no botão "Responder" em vermelho,lá no canto inferior esquerdo da página.
Assim você responde tudo de um só vez e também evita o flood.
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:Bayma, clique no botão "Multicitação" de todos os comentários que você quiser responder e depois clique no botão "Responder" em vermelho,lá no canto inferior esquerdo da página.
Eu fiz isso para responder a você e ao Léo juntos mas apenas saiu resposta para você.
Bayma- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Gostei da 4° !
Matheus Lepre- Coronel
-
Inscrito em : 04/12/2010
Reputação : 66
Nacionalidade :
Frysis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 05/07/2010
Reputação : 20
Emprego/lazer : Spotter
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:Bayma, clique no botão "Multicitação" de todos os comentários que você quiser responder e depois clique no botão "Responder" em vermelho,lá no canto inferior esquerdo da página.
Parabens Bayma, screens de alta qualidade, dá gosto ver.
Amigo Dani, vou aproveitar a aula pois sempre quiz saber como juntar varias citações (agora sei). Aproveitando a oportunidade desejo saber como selecionar e citar apenas uma frase, obrigado, abraços
Edenio Rodrigues- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Você reparou se o botão "Multicitação" do Leo ficou verde após você clicá-lo?Se não ficar verde, o comentário não será selecionado.Bayma escreveu:Dani.Santoro escreveu:Bayma, clique no botão "Multicitação" de todos os comentários que você quiser responder e depois clique no botão "Responder" em vermelho,lá no canto inferior esquerdo da página.
Eu fiz isso para responder a você e ao Léo juntos mas apenas saiu resposta para você.
Se você quiser pegar apenas um trecho ou frase de uma citação é só apagar o que não lhe interessa, mas sempre mantendo os parênteses retos nas extremidades.Inventor escreveu:
Amigo Dani, vou aproveitar a aula pois sempre quiz saber como juntar varias citações (agora sei). Aproveitando a oportunidade desejo saber como selecionar e citar apenas uma frase, obrigado, abraços
Os parênteses retos contém a palavra "quote" com um sinal de = mais o nome da pessoa no início, e no fim da citação terá apenas uma barra "/" e a palavra "quote"
Entre eles estará o comentário selecionado por você.
Se a minha explicação estiver confusa, Inventor, me diga que tentarei reformulá-la.
Espero ter ajudado.
Última edição por Dani.Santoro em Sáb 29 Out 2011, 00:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Nacionalidade :
Olhem essa: quando eu ligo as luzes de pouso o som dos spoilers abertos é reproduzido. Achei que fosse um bug, mas segundo o manual:
"24.Landing Lights
On the A320 series (Volume 1) specific sound is heard when the landing lights are deployed. This is because the landing lights on these aircrafts are deployed below the wings when they are turned on." (Airbus_Evolution_Notes.pdf, p. 16)
24. Luzes de pouso
Nas séries A320 (Volume 1) se percebe um som assim que as luzes de pouso são ligadas. Isto é devido, nestas aeronaves, as luzes de pouso serem retráteis e estarem posicionadas abaixo das asas. (bem "cosmético" mesmo)
Em tempo: segundo o mesmo manual, o HUD deve ser usado em tela cheia (tecla W). (Ainda não testei!)
Fora isso, ainda não senti o busão por completo para dizer se é ruim. Os comentários a respeito do Airbus da Wilco são bem negativos.
Mas uma coisa eu notei bem "real": Em um voo da TAM, chegando em São Luís, estava apreciando a aproximação quando notei a aeronave numa atitude cabrada (nose up) - Agora com o bus da Wilco eu sei a razão! A aeronave estava com a velocidade no "green dot". Mais aí eu levei um susto (no bus real): pouco depois do través pista, o PF comanda os flaps e aeronave desce o nariz. Na hora achei que agente fosse se esborrachar no chão! E não é que o bus da Wilco faz isso direitinho? Entra na perna do vento de nariz para cima, na green dot e depois ao baixar o primeiro "dente" de flap, o nariz baixa de forma bem suave e depois se nota o FADEC ajustado os motores para a nova atitude.
Perdoem-me por ser tão extenso, é que queria compartilhar minhas impressões com vocês.
"24.Landing Lights
On the A320 series (Volume 1) specific sound is heard when the landing lights are deployed. This is because the landing lights on these aircrafts are deployed below the wings when they are turned on." (Airbus_Evolution_Notes.pdf, p. 16)
24. Luzes de pouso
Nas séries A320 (Volume 1) se percebe um som assim que as luzes de pouso são ligadas. Isto é devido, nestas aeronaves, as luzes de pouso serem retráteis e estarem posicionadas abaixo das asas. (bem "cosmético" mesmo)
Em tempo: segundo o mesmo manual, o HUD deve ser usado em tela cheia (tecla W). (Ainda não testei!)
Fora isso, ainda não senti o busão por completo para dizer se é ruim. Os comentários a respeito do Airbus da Wilco são bem negativos.
Mas uma coisa eu notei bem "real": Em um voo da TAM, chegando em São Luís, estava apreciando a aproximação quando notei a aeronave numa atitude cabrada (nose up) - Agora com o bus da Wilco eu sei a razão! A aeronave estava com a velocidade no "green dot". Mais aí eu levei um susto (no bus real): pouco depois do través pista, o PF comanda os flaps e aeronave desce o nariz. Na hora achei que agente fosse se esborrachar no chão! E não é que o bus da Wilco faz isso direitinho? Entra na perna do vento de nariz para cima, na green dot e depois ao baixar o primeiro "dente" de flap, o nariz baixa de forma bem suave e depois se nota o FADEC ajustado os motores para a nova atitude.
Perdoem-me por ser tão extenso, é que queria compartilhar minhas impressões com vocês.
Bayma- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Lindas Screens, principalmente as das asas !
-
Inscrito em : 09/07/2011
Reputação : 6
Emprego/lazer : Estudante do curso de eletrônica (Cefet-MG)
Nacionalidade :
a agua esta muito bonita
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :