Botão duplicando ações Attack3 - FSX
2 participantes
Página 1 de 1
Botão duplicando ações Attack3 - FSX
Pessoal estou com um problema com meu Joystick Attack3 da Logitech e o FSX.
Eu fiz configurações dos botões do Joystick para facilitar minha vida durante os procedimentos, mas está mais dificultando que ajudando, o problema é o seguinte, em alguns botões quando eu clico o FSX executa duas ações, a que eu personalizei e uma outra que não sei de onde ele tira, por exemplo:
Configurei a tecla 2 para permtir que eu Mecha com a câmera no Cockpit Virtual, seria como teclar espaço, porém quando eu aperto o FSX permite que eu mova a câmera com o mouse, mas, também diminui o TRIM, quando eu aperto Freio que seria o botão 1 ele freia a Aeronave mas também recolhe os Flaps, como se eu tivesse apertado F6.
Essa situação já está me deixando de cabelo em pé, alguém ai teve um problema parecido e tem solução, sabem o que pode estar causando este problema?
Obrigado e Abs.
Eu fiz configurações dos botões do Joystick para facilitar minha vida durante os procedimentos, mas está mais dificultando que ajudando, o problema é o seguinte, em alguns botões quando eu clico o FSX executa duas ações, a que eu personalizei e uma outra que não sei de onde ele tira, por exemplo:
Configurei a tecla 2 para permtir que eu Mecha com a câmera no Cockpit Virtual, seria como teclar espaço, porém quando eu aperto o FSX permite que eu mova a câmera com o mouse, mas, também diminui o TRIM, quando eu aperto Freio que seria o botão 1 ele freia a Aeronave mas também recolhe os Flaps, como se eu tivesse apertado F6.
Essa situação já está me deixando de cabelo em pé, alguém ai teve um problema parecido e tem solução, sabem o que pode estar causando este problema?
Obrigado e Abs.
beto.dr- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 17/10/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Piloto Virtual
Nacionalidade :
Re: Botão duplicando ações Attack3 - FSX
Beto, talvez o comando que você não deseja esteja setado como comando secundário no FSX... não sei se ele permite fazer isso, mas é uma provável causa.
Você já tentou baixar o aplicativo da Logitech e deixar ele rodando junto com o FS?
Você já tentou baixar o aplicativo da Logitech e deixar ele rodando junto com o FS?
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 326
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :