Tutorial FMC Ejets Embraer 190 Wilco
4 participantes
Página 1 de 1
Tutorial FMC Ejets Embraer 190 Wilco
Olá pessoal, este é o meu primeiro post no forum, espero não estar postando no lugar errado.
gostaria de saber onde encontrar um tutorial completo do FMC do Ejets Embraer 190 da Wilco, encontrei vários videos no Youtube, mas sempre falta algo.
agradeço antecipadamente pela atenção.
gostaria de saber onde encontrar um tutorial completo do FMC do Ejets Embraer 190 da Wilco, encontrei vários videos no Youtube, mas sempre falta algo.
agradeço antecipadamente pela atenção.
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Re: Tutorial FMC Ejets Embraer 190 Wilco
Bem vindo Larrubia!!
Bom, vou deixar aqui o link do meu review e num post mais abaixo eu deixei um link que achei na internet que é um tutorial que ensina bem de forma sucinta toda a aeronave inclusive o FMC.
Link do post: https://www.voovirtual.com/reviews-f17/e-jets-series-wilco-publishing-review-de-duley-t1123.htm
Bom, vou deixar aqui o link do meu review e num post mais abaixo eu deixei um link que achei na internet que é um tutorial que ensina bem de forma sucinta toda a aeronave inclusive o FMC.
Link do post: https://www.voovirtual.com/reviews-f17/e-jets-series-wilco-publishing-review-de-duley-t1123.htm
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Excelente tutorial, valeu Duley, grato pela indicação.
Abraços...
Abraços...
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
alguém sabe onde posso conseguir um update para esse fmc?
bullara- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : -1
Nacionalidade :
O que chamas de UPDATE para este FMC? O AIRAC dele é o da navigraph que é o mesmo de toda família WILCO/FEELTHERE.
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
atualizar?!?!?! por exemplo, O aeroporto de guarulhos não possui nem os procedimentos sid nem star? como eu faço pra inserir?
Sei que no Level D posso inserir um aeroporto individualmente mas acho q na Wilco não, entao como q eu faço?
Sei que no Level D posso inserir um aeroporto individualmente mas acho q na Wilco não, entao como q eu faço?
bullara- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : -1
Nacionalidade :
bullara escreveu:atualizar?!?!?! por exemplo, O aeroporto de guarulhos não possui nem os procedimentos sid nem star? como eu faço pra inserir?
Deverás instalar o AIRAC 1102 da NAVDATA (Navgraph acho)... que fará toda atualização de SID/STAR de diversos aeroportos.
VSP4264- Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :