[Internacional] Aeronave Boeing P-8A passa nos testes ‘hot and high’
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[Internacional] Aeronave Boeing P-8A passa nos testes ‘hot and high’
Aeronave Boeing P-8A passa nos testes ‘hot and high’
O Boeing P-8A Poseidon durante testes em Yuma, no Arizona. (Foto: U.S. Navy)
Com as temperaturas médias de julho beirando os 42º celsius, Yuma é uma das cidades mais quentes nos Estados Unidos. Não é nenhum segredo porque a equipe de testes da aeronave de patrulha marítima Boeing P-8A Poseidon escolheu este local para satisfazer os requisitos de ensaio para a resposta térmica.
A aeronave de testes P-8A “T-2″ retornou de seu segundo deslocamento durante o programa de teste, onde os membros da equipe conduziram os testes em ambiente quente no solo em Yuma, Arizona
Oficiais de projeto, engenheiros, condutores de testes e as equipes de manutenção passaram 13 dias testando muitos dos sistemas do Poseidon, em um clima incomum de alta temperatura para reunir dados do desempenho térmico. Os testes em solo e de vôo foram realizados nos sistemas de propulsão/motor e no Sistema de Controle Ambiental.
Durante a parte de vôo de testes, a equipe executou nove vôos de teste bem sucedidos em oito dias. A parte no solo foi concluída um dia antes do previsto. Testes adicionais avaliaram o Sistema de Controle de Vôo Avançado Digital e de Comunicações do P-8A durante o voo de translado de e para Yuma.
Fonte: Cavok
O Boeing P-8A Poseidon durante testes em Yuma, no Arizona. (Foto: U.S. Navy)
Com as temperaturas médias de julho beirando os 42º celsius, Yuma é uma das cidades mais quentes nos Estados Unidos. Não é nenhum segredo porque a equipe de testes da aeronave de patrulha marítima Boeing P-8A Poseidon escolheu este local para satisfazer os requisitos de ensaio para a resposta térmica.
A aeronave de testes P-8A “T-2″ retornou de seu segundo deslocamento durante o programa de teste, onde os membros da equipe conduziram os testes em ambiente quente no solo em Yuma, Arizona
Oficiais de projeto, engenheiros, condutores de testes e as equipes de manutenção passaram 13 dias testando muitos dos sistemas do Poseidon, em um clima incomum de alta temperatura para reunir dados do desempenho térmico. Os testes em solo e de vôo foram realizados nos sistemas de propulsão/motor e no Sistema de Controle Ambiental.
Durante a parte de vôo de testes, a equipe executou nove vôos de teste bem sucedidos em oito dias. A parte no solo foi concluída um dia antes do previsto. Testes adicionais avaliaram o Sistema de Controle de Vôo Avançado Digital e de Comunicações do P-8A durante o voo de translado de e para Yuma.
Fonte: Cavok
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