Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Minhas configurações, como otimizar meu sistema? Gse_multipart13851

Minhas configurações, como otimizar meu sistema?

2 participantes

Ir para baixo

Minhas configurações, como otimizar meu sistema? Empty Minhas configurações, como otimizar meu sistema?

Mensagem por Mdubeux Seg 22 Ago 2011, 07:54

Pessoal, bom dia andei lendo em algumas paginas que podemos fazer alguns ajustes no hardware para melhorar ainda mais o desempenho do computador e com isso elevar ainda mais a qualidade de nossos voos.
Sendo assim, gostaria de postar algumas configurações da minha máquina para os amigos opinarem e me explicarem alguns temos que desconheço. Grato.
===================================================================================================
Minha placa mãe possui os recursos:

Enhanced Halt State
CPU Thermal Throttling
Intel Speed Tech
Spread Spectrum

Vejo que o pessoal anda mexendo nesses parâmetros, gostaria de saber se devo mexer para otimizar tambem meu sistema.
Aqui está tudo em Enable.

Spoiler:

Última edição por Alvega em Seg 22 Ago 2011, 23:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar o spoiler)
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas configurações, como otimizar meu sistema? Empty Re: Minhas configurações, como otimizar meu sistema?

Mensagem por Mdubeux Seg 22 Ago 2011, 08:31

Pessoal alguém pode me ajudar ai?
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino

Minhas configurações, como otimizar meu sistema? Empty Re: Minhas configurações, como otimizar meu sistema?

Mensagem por Mdubeux Seg 22 Ago 2011, 19:57

Enhanced Halt State
CPU Thermal Throttling
Intel Speed Tech
Spread Spectrum

Desabilitei todo esses temas na Bios e o processador subiu o clock para 2,9Ghz antes ele ficava em 1,5 a 1,6 aumentava quando precisava de processameto. Agora fica fixo em 2,9. Fiz certo ter desabilitado esses temas na bios ou comprometem a placa e o processador, outra coisa, gostaria de fazer um over é possível, vi que muitos já fizeram neste modelo de processador chegando, em alguns casos, a 4 Ghz!!!
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino

Mensagem por Alvega Seg 22 Ago 2011, 23:12

Mdubeux, com o seu tempo de fórum pensei que já tinha lido as regras:

https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.

Também quando postar um report enorme como aquele da postagem inicial, favor colocar dentro de um spoiler. Editei para fazer isso.

Em relação à sua dúvida, pode desactivar estes:

Enhanced Halt State
CPU Thermal Throttling
Intel Speed Tech

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 921
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Mensagem por Mdubeux Ter 23 Ago 2011, 01:31

Obrigado Alvega, desculpe qualquer coisa.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo