Radar Contact definições de teclas
2 participantes
Página 1 de 1
Radar Contact definições de teclas
Boa tarde pessoal instalei aqui o radar contact mas estou com muita dificuldade de atribuir teclas de atalho para operacionalizar ele durante os voos, pois muitas teclas que coloco ao serem presionadas não fazem nada, ou seja ele não responde e outras interferem nos instrumentos da aeronave, no caso B737-800 NGX PMDG.
Aos colegas do forum gostaria de saber quais as teclas que voçês usam para eu por aqui evitando com isso esses conflitos, já fiz varias combinações sem sucesso, preciso muito da combinação para que o controle da fonia fique a cargo do copiloto bem como da aeronave, na questão da imcompreensão da fonia, fazer o controle repetir, e outra coisa também que achei estranho, quando pesso liberação de voo ele ja me manda taxiar, na realidade não teria que solicitar, antes do push e acionamento e só então ele me liberar para o taxi?
grato
Mdubeux
Aos colegas do forum gostaria de saber quais as teclas que voçês usam para eu por aqui evitando com isso esses conflitos, já fiz varias combinações sem sucesso, preciso muito da combinação para que o controle da fonia fique a cargo do copiloto bem como da aeronave, na questão da imcompreensão da fonia, fazer o controle repetir, e outra coisa também que achei estranho, quando pesso liberação de voo ele ja me manda taxiar, na realidade não teria que solicitar, antes do push e acionamento e só então ele me liberar para o taxi?
grato
Mdubeux
Mdubeux- Banido
-
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade :
Re: Radar Contact definições de teclas
E ai pessoal nada?
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :
Mdubeux, mudou as teclas porquê, aí não funcionavam as default?
Aqui vai uma imagem das minhas, mas o meu teclado é PT-PT e não PT-BR. Talvez seja melhor alguém com teclado PT-BR postar as suas, porque pode ser diferente. Ou então pergunte ao Carvalho ou outro que tenha teclado brasileiro e use o programa.
Aqui vai uma imagem das minhas, mas o meu teclado é PT-PT e não PT-BR. Talvez seja melhor alguém com teclado PT-BR postar as suas, porque pode ser diferente. Ou então pergunte ao Carvalho ou outro que tenha teclado brasileiro e use o programa.
Humm vou testar aqui essas suas teclas, poderia me passar o layout dele, para eu ver o local onde estáo as teclas, dai eu colocaria as teclas que correspondem as suas e estaria tudo ok, so mudaria o que ta escrito, tipo se no seu tem ç no meu no lugar tem a letra m por exemplo.
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :
Veja aqui um teclado português:
Onde aparece 1/2 em "Repeat Last Instruction" é - (a tecla à esquerda do shift da direita). Quando salvo ela aparece como 1/2, não sei porquê.
Onde aparece 1/2 em "Repeat Last Instruction" é - (a tecla à esquerda do shift da direita). Quando salvo ela aparece como 1/2, não sei porquê.
o meu é totalmente diferente vou tentar assim mesmo mas caso nao cosiga algo vou tentar entrar em contato com nosso colega indicado por vc.
grato.
grato.
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :
Coloquei aqui e fiz os ajuste indicados acima e ajustei as teclas que preciso pode fechar o tópico. Coloquei as equivalentes pela numeração aqui no meu taclado. Resolvido. Obrigado Alvega.
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos