Radar Contact v4.3 Fsx
+7
Fontenele
alberto
Alvega
Douglas.Matos
andre_sp
zecamera
skydive
11 participantes
Página 1 de 1
Radar Contact v4.3 Fsx
Olá todos,
essa semana eu comprei o RC no intuito de aposentar o meu ProATC/X que e muito bom, porém tem alguns bugs.
me foi recomendado instalar algumas atualizações para rodar no FSX. só que não entendi muito bem o manual.
e não sei nem por onde começar rsrs. alguem pode me ajudar ?
essa semana eu comprei o RC no intuito de aposentar o meu ProATC/X que e muito bom, porém tem alguns bugs.
me foi recomendado instalar algumas atualizações para rodar no FSX. só que não entendi muito bem o manual.
e não sei nem por onde começar rsrs. alguem pode me ajudar ?
skydive- Capitão
-
Inscrito em : 09/07/2014
Reputação : -10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade :
Re: Radar Contact v4.3 Fsx
Olá Skydive, estou quase comprando o radara contact também, não gostei do Pro ATC, depois me fala se vale a pena.
Ou algum colega aqui pode dar uma ajuda tambem.
Ou algum colega aqui pode dar uma ajuda tambem.
Olá zecamera, alguns aqui no forum defendem a tese de que ele e o melhor do genero até então rsrsrs.
eu gosto muito do meu proATC/x pois ele tem co-pilot que ajuda bastante. meu problema com ele e apenas
na hora de descida e aproximação que temos que declarar emergencia para fazer um pouso mais ou menos, não sei
se é seu caso tambem.
mas vou esperar ajuda dos colegas que utilizam o RC no fsx com relação a instalação para fazer os testes e e te
passo o feeedback.
eu gosto muito do meu proATC/x pois ele tem co-pilot que ajuda bastante. meu problema com ele e apenas
na hora de descida e aproximação que temos que declarar emergencia para fazer um pouso mais ou menos, não sei
se é seu caso tambem.
mas vou esperar ajuda dos colegas que utilizam o RC no fsx com relação a instalação para fazer os testes e e te
passo o feeedback.
skydive- Capitão
-
Nacionalidade :
Eu queria saber se ele mostra o texto como o ATC do FSX, e se também controla o tráfego instalado.
zecamera, veja o mini review abaixo, feito pelo Alvega. Sanará várias dúvidas:zecamera escreveu:Eu queria saber se ele mostra o texto como o ATC do FSX, e se também controla o tráfego instalado.
https://www.voovirtual.com/t2503-radar-contact-o-adeus-ao-atc-do-fs
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Off post: Esse programa foi descontinuado? Parece já ser bem antigo porém lendo o review do Alvega achei ele super interessante
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
agora meu medo e de ter jogado alguns dollares fora como fiz com alguns add-ons que tenho no meu pc sem utilizar.
por ser um add-on descontinuado.
e tambem o fato de não saber insta-lo no meu FSX
skydive- Capitão
-
Nacionalidade :
Skydive, veja o Quick Start Guide a partir da página 21 do manual.
http://www.jdtllc.com/V4/RCV43.pdf
Mas recomendo que leia o manual todo, pois facilitará bastante o uso do programa.
http://www.jdtllc.com/V4/RCV43.pdf
Mas recomendo que leia o manual todo, pois facilitará bastante o uso do programa.
olá pessoal, boa tarde e otimo domingo a todos...
então eu segui o conselho do Alvega. dei uma lida no manual e aparentemente eu consegui adicionar o FSX ao programa. porém ao tentar abrir uma plano salvo no meu files x aparece o seguinte erro.
a mensagem informa que esta faltando essa .DLL eu baixei e instalei do Win32 mas ainda continua o mesmo erro.
então eu segui o conselho do Alvega. dei uma lida no manual e aparentemente eu consegui adicionar o FSX ao programa. porém ao tentar abrir uma plano salvo no meu files x aparece o seguinte erro.
a mensagem informa que esta faltando essa .DLL eu baixei e instalei do Win32 mas ainda continua o mesmo erro.
skydive- Capitão
-
Nacionalidade :
Amigo, não é só instalar o arquivo, uma simples busca no Google mostra como fazer, está na FAQ no site do Radar Contact:
http://www.jdtllc.com/FAQ.htm#29
http://www.jdtllc.com/FAQ.htm#29
Por coincidência tive este mesmo problema neste fim de semana, tive que baixar esta dll da net, só que para resolver eu encontrei um outro link na AvSim que tem um procedimento um pouco diferente do indicado pelo Artur no site do RC4, que acredito estar ultrapassado.
Para sistemas 64 bits o procedimento é diferente veja aqui: http://forum.avsim.net/topic/265834-713-and-unregistered-dlls/
MUITO IMPORTANTE:
Para executar o "prompt do dos" certifique-se de fazê-lo como administrador!!
Clique com o botão direito do mouse sobre ele e use a opção "Executar como administrador".
Eu não estava conseguindo resolver porque não estava executando desta maneira.
obs.:
reinstalar o RC4 não resolve o problema, pelo menos aqui não resolveu. Não perca tempo com isso.
Espero ter ajudado
abraços
Para sistemas 64 bits o procedimento é diferente veja aqui: http://forum.avsim.net/topic/265834-713-and-unregistered-dlls/
MUITO IMPORTANTE:
Para executar o "prompt do dos" certifique-se de fazê-lo como administrador!!
Clique com o botão direito do mouse sobre ele e use a opção "Executar como administrador".
Eu não estava conseguindo resolver porque não estava executando desta maneira.
obs.:
reinstalar o RC4 não resolve o problema, pelo menos aqui não resolveu. Não perca tempo com isso.
Espero ter ajudado
abraços
Última edição por alberto em Ter 19 Ago 2014, 14:28, editado 1 vez(es)
skydive escreveu:agora meu medo e de ter jogado alguns dollares fora como fiz com alguns add-ons que tenho no meu pc sem utilizar.
Caro Skydive,
Eu tenho o Radar Contact 4.3 a uns três anos e o acho excelente, então acredito que seu dinheiro não foi perdido. A muito se fala na versão 5, porém, nunca vingou. Quem sabe um dia.
Abraços,
Fontenele
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Eu uso o pro atc e estou bastante satisfeito com ele...além do co-piloto fazer algumas funções...consigo utilizar sid/stars perfeitamente com ele.
Vou testar o RC 4.3 que um amigo meu tem...pra poder comparar.
nandojoe- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 03/10/2013
Reputação : 10
Nacionalidade :
nandojoe escreveu:Eu uso o pro atc e estou bastante satisfeito com ele...além do co-piloto fazer algumas funções...consigo utilizar sid/stars perfeitamente com ele.
nandojoe, eu também tenho o Pro ATC, mas não gosto dos planos de voo dele, você importa os planos de voo ou usa os dele mesmo?
nandojoe escreveu:Eu uso o pro atc e estou bastante satisfeito com ele...além do co-piloto fazer algumas funções...consigo utilizar sid/stars perfeitamente com ele.
Você pode usar perfeitamente SIDS e STARS no Radar Contact. E o co-piloto pode tomar conta das comunicações ou você pode até entregar o avião a ele se quiser deixar o computador para ir fazer alguma coisa.
Alvega escreveu:...você pode até entregar o avião a ele se quiser deixar o computador para ir fazer alguma coisa.
Isso pode ser mudado no meio do voo Artur? Ou no início, na configuração antes de iniciar?
Se puder no meio do voo você lembra qual a opção?
alberto escreveu:Alvega escreveu:...você pode até entregar o avião a ele se quiser deixar o computador para ir fazer alguma coisa.
Isso pode ser mudado no meio do voo Artur? Ou no início, na configuração antes de iniciar?
Sim Alberto, durante o voo você aperta CTRL+SHIFT+M para passar a aeronave para o co-piloto. Aqui só uso a opção de deixar as comunicações com o co-piloto, que é CTRL+SHIFT+K.
Alvega escreveu:alberto escreveu:
Sim Alberto, durante o voo você aperta CTRL+SHIFT+M para passar a aeronave para o co-piloto. Aqui só uso a opção de deixar as comunicações com o co-piloto, que é CTRL+SHIFT+K.
Ok, obrigado!
Os rádios já tinha configurado assim, já inicia com o co-piloto responsável por eles, esta outra opção é que não conhecia. Muito bom.
olá pessoal, depois de alguns dias resolvi instalar o RC e consegui resolver os problemas das DLL's que estavam faltando e registrei todas, porém não sei usa-lo quando inicio o fs não aparece nada de controle me orientando
só em alguns minutos aparece uma tela com umas informações em vermelho. quais os comandos para aparecer o menu e a socilitação a torre ?? tô perdido.
outra coisa, como uso o proATC/x ele tem as rotas com as SID'S/STARS e salva essas rotas, no caso do RC eu terei
que usar algum planificador ?? caso positivo quais os que vocês me recomendam ?
só em alguns minutos aparece uma tela com umas informações em vermelho. quais os comandos para aparecer o menu e a socilitação a torre ?? tô perdido.
outra coisa, como uso o proATC/x ele tem as rotas com as SID'S/STARS e salva essas rotas, no caso do RC eu terei
skydive- Capitão
-
Nacionalidade :
skydive escreveu:olá pessoal, depois de alguns dias resolvi instalar o RC e consegui resolver os problemas das DLL's que estavam faltando e registrei todas, porém não sei usa-lo quando inicio o fs não aparece nada de controle me orientando
Olá Skydive, recomendo que leia o manual, pois está lá tudo explicado. Se não leu nem o Quickstart não irá conseguir usar o programa.
Não é muito fácil explicar aqui no tópico. Leia e se depois tiver alguma dúvida poderemos ajudar.
Mas já vou dizendo que vai ter que fazer o loading de um plano de voo no RC para ele funcionar. Eu aqui uso o FS Commander para fazer o plano de voo, mas pode usar outro.
Reativando o tópico
Olá pessoal.
Fico contente que alguns usuários gostem desse programa.
Não é o meu caso.
Na minha modéstia opinião o pior Addon já feito.
Eu uso FSX e esse programa é horrível.
Desde o seu preço, que é jogar dinheiro no lixo, sua ativação, e configuração.
Tudo é complicado.
Para mim, um software que você tem que jogar um monte de informação para ele funcionar não vale a pena.
Não compraria novamente.
Péssimo. Para não falar outra coisa aqui.
Fujam dele!!!
Inscrito em : 16/03/2016
Reputação : -4
Nacionalidade :
Fcat1979 escreveu:Olá pessoal.
Não é o meu caso.
Tudo é complicado.
Para mim, um software que você tem que jogar um monte de informação para ele funcionar não vale a pena.
Não compraria novamente.
Fujam dele!!!
Olá Amigão.
Esta é a sua opnião e eu a respeito apesar de não concordar contigo.
Por favor antes de postar no fórum em qualquer tópico leia as regras (21) do fórum.
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Reputação : 10
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :
Fcat1979 escreveu:Olá pessoal.
Não é o meu caso.
Tudo é complicado.
Não compraria novamente.
Fujam dele!!!
Fcat
Bom dia
Dê um uma lidinha mas regras abaixo, principalmente a regra 21
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Editarei seu tópico para ficar corret.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte