PMDG 737-800 NGX - ajuda
+2
Alef Schtmidt
Larrubia
6 participantes
Página 1 de 1
PMDG 737-800 NGX - ajuda
Olá amigos,
Estou com um problema com o PMDG 737-800 NGX, quando da decolagem os avisos sonoros 80 kts, V1, V2 e Rotate não estão funcionando, bem como, os da aproximação, alguém saberia como resolver isso ?
Grato pela atenção.
Estou com um problema com o PMDG 737-800 NGX, quando da decolagem os avisos sonoros 80 kts, V1, V2 e Rotate não estão funcionando, bem como, os da aproximação, alguém saberia como resolver isso ?
Grato pela atenção.
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Re: PMDG 737-800 NGX - ajuda
no ngx as configuraçoes ficam no fmc na pagina setup olhe lá se os souds estão ativados
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Reputação : 35
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Ok Alef, obrigado pela orientação, vou verificar.
abraços.
abraços.
Larrubia- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Lembrando que você pode configurar apenas o callout "V1", bem como os do GPWS.
"80 knots" e "rotate" não fazem parte dos callouts da aeronave, pois é cantado em voz pelo copila (ou PNF).
Na versão do NG antiga tinha, como um bônus. Creio que a PMDG deixou de fora no NGX em virtude de existirem no mercado outros softwares que adicionam isso. FS2Crew por exemplo.
"80 knots" e "rotate" não fazem parte dos callouts da aeronave, pois é cantado em voz pelo copila (ou PNF).
Na versão do NG antiga tinha, como um bônus. Creio que a PMDG deixou de fora no NGX em virtude de existirem no mercado outros softwares que adicionam isso. FS2Crew por exemplo.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Olá Preto,
Grato pela ajuda e orientação, não tinha conhecimento desse fato.
grande abraço.
Grato pela ajuda e orientação, não tinha conhecimento desse fato.
grande abraço.
Larrubia- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Olá para todos.
Como o amigo ai, também não tenho avisos sonoros da aproximação. Já entrei no setup e abilitei todos eles, do "2500 à minimus" e nada. Se alguem tiver ideia do que possa ser agradeço.
Como o amigo ai, também não tenho avisos sonoros da aproximação. Já entrei no setup e abilitei todos eles, do "2500 à minimus" e nada. Se alguem tiver ideia do que possa ser agradeço.
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li
moura- Capitão
-
Inscrito em : 13/08/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Larrubia e Moura, se ainda não resolveram isso aqui em baixo vai resolver.
https://www.voovirtual.com/t11164-gpws-auto-pilot-sons-737ngx
Pelo menos no meu caso resolveu.
Um abraço !
EDIT: A dica que o Leonardo deu neste tópico cima, foi que resolveu meu problema. Minha sugestão é que abra as capas protetoras dos interruptores e ligue os 3, após isso com o botão direito do Mouse vocês podem fechar o protetores, ai desaclopa o AP e veja se ele emite o som de AP desconectado.
Seja bem vindo Moura.
https://www.voovirtual.com/t11164-gpws-auto-pilot-sons-737ngx
Pelo menos no meu caso resolveu.
Um abraço !
EDIT: A dica que o Leonardo deu neste tópico cima, foi que resolveu meu problema. Minha sugestão é que abra as capas protetoras dos interruptores e ligue os 3, após isso com o botão direito do Mouse vocês podem fechar o protetores, ai desaclopa o AP e veja se ele emite o som de AP desconectado.
Olá para todos.
Seja bem vindo Moura.
Meu canal no Youtube.
Olá Alexandre,
Infelizmente para mim não resolveu, fiz como você me orientou e quando desaclopei o AP ele aparece piscando em vermelho mas não emite som nenhum, vou continuar pesquisando no manual até encontrar a solução para problema, ou até que apareça alguém que possa dar uma dica.
De qualquer forma agradeço pelas orientação.
Abraços
Infelizmente para mim não resolveu, fiz como você me orientou e quando desaclopei o AP ele aparece piscando em vermelho mas não emite som nenhum, vou continuar pesquisando no manual até encontrar a solução para problema, ou até que apareça alguém que possa dar uma dica.
De qualquer forma agradeço pelas orientação.
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Oi Alexandre, consegui que os callouts funcionassem, só não cantou V1,V2 e rotate, já na aproximação cantou bonitinho rs...rs...
Mais uma vês obrigado pela ajuda.
Abraços
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Larrubia escreveu:Oi Alexandre, consegui que os callouts funcionassem, só não cantou V1,V2 e rotate, já na aproximação cantou bonitinho rs...rs...
Abraços
Bom, aí acredito que seja a configuração no FMC! De uma revisada e veja se os callouts de V1, rotate e V2 estão ativados lá, pois não vejo motivo pra uns funcionarem e outros não...
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade :
Bom antão só para atualizar o que falei antes, os callouts V1, Rotate e V2 cantados pelo copila vieram no SP1 do NGX.
Se tiver com tudo ligado vai soar um "Vee-one" em dobro, pra não ter erro...hehehe
Se tiver com tudo ligado vai soar um "Vee-one" em dobro, pra não ter erro...hehehe
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :