Flight Report (SBGR - MMMX - MMUN)
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Flight Report (SBGR - MMMX - MMUN)
Olá galera da VV!
Moderadores: O número de fotos acima do permitido pelas regras foi autorizado pela administração em contato privado. O tamanho das mesmas está em 800x600 e não ultrapassa os 120kb cada uma.
As fotos menores podem ser clicadas para verem com mais qualidade!
Nem todos aqui sabem, mas o fim do ano de 2010 foi bem corrido para mim, pois finalmente parei de enrolar minha garota e me casei. E para oficializar o evento, resolvi nos dar um presente bem legal. Uma viagem para o paraíso chamado Cancun/México. Como foi uma oportunidade única, registro aqui para vocês como foi o vôo:
Como o pacote foi comprado através de agência de turismo (CVC) não poderei descrever minha experiência com compra de passagem e atendimento anterior a viagem. Meu contato com pessoal da AeroMexico foi apenas nos balcões de checkin.
IDA (28/11/2010):
Como sai de Salvador/BA, peguei um vôo da GOL com chegada às 14hs em Guarulhos. Fizemos hora no aeroporto até as 20:55, prazo de abertura do guichê de chekin para vôos internacionais. Chegando no balcão da SkyTeam, percebi que as aéreas que fazem vôos para o Brasil que fazem parte da SkyTeam compartilham o mesmo balcão em Guarulhos. Então quando eu cheguei, estavam desmontando a estrutura da KLM e montando a estrutura para a AeroMexico. Após um pequeno atraso, o checkin começou às 21:20. Eu era o 6o. na fila e acreditava que seria um checkin rápido e tranqüilo. De repente, tudo mudou: não sei de onde veio, uma equipe de GINASTICA SEI LÁ O QUE do BRASIL chegou e furou a fila indo direto pro balcão.
Mais de 30 esportistas e suas comissões técnicas acharam que tinham o direito de furar a fila e apesar das reclamações de todos, fingiam que não era com eles. Mas tá tudo bem, no Brasil isso pode né? É normal. Não era isso que iria estragar minha viagem! Após mofada de 40 minutos fiz o checkin. O vôo selecionado foi o AM-015 partindo as 23:55 de Guarulhos e chegando as 05:30 na Cidade do México. Quando estava já saindo do guichê, percebi que os assentos não estavam juntos. Voltei ao balcão e o atendente refez meus cartões de embarque para assentos juntos.
Já saímos de Guarulhos com os cartões de embarque da Cidade do México para Cancun também. O processo de desembaraço da PF foi tranqüilo e já no salão de embarque, fui verificar o pássaro que iria nos levar para o paraíso. A aeronave foi o 777-200 N745AM da AeroMexico. O itinerário foi assim:
AM 15 - SBGR - MMMX
AM 597 - MMMX - MMUN
Na hora da chamada para embarque que foi precisamente no horário correto às 23:55 percebi que a equipe de ginástica estava em outro lado da sala de embarque, completamente alheia aos chamados. Também, não estava nem ai. Se perdessem o vôo por mim tudo bem. Embarque efetuado, fomos bem recebidos pelos comissários e aeromoças razoavelmente bem já em "mexicano" ... "Buenas Notches"!! Jornais mexicanos e balinhas para a classe econômica. Bebidas para a executiva. No embarque, passei pela classe executiva e pra falar a verdade achei bem "espartana". Apenas assentos maiores e reclináveis, mas só isso. Talvez o atendimento compensasse o resto. Sentamos em nossos assentos 21H/21J que para minha alegria ficavam na janela do lado direito da aeronave na borda de fuga da asa. Assentos relativamente confortáveis até para pessoas gordas como eu, e nível de conservação muito bom. Recebemos cobertor, mini-travesseiro, fone e pseudo necessaire:
Embarque encerrado, vários filminhos institucionais da AeroMexico e outros turísticos são apresentados. Puskback às 00:30 mais ou menos, taxi com engarrafamento e decolagem em céu sem nuvens de Guarulhos. O som dos GE´s do 777 são um t-e-s-ã-o na decolagem. Não fiz filmagem, pois foi a noite e não daria pra ver nada mesmo. Eu já fiz viagens internacionais, mas minha esposa nunca havia saído do país. Percebi em seu rosto uma satisfação e alegria de estar fazendo isso pela primeira vez. Isso me deixou muito feliz também. Após nivelamento aos 31000 pés, a central de entretenimento AVOD foi ativada:
Achei bem espartana, mas tinha boa variedade de filmes novos na época (A Origem, O Julgamento de Paris, Prince of Persia, etc.) e seriados (The Big Bang Theory, The Amazing Race, CSI, etc.) Os jogos bem ruinzinhos, as musicas apenas cantores pop mexicanos (Sem desmerecer os mesmos, mas não conhecia nenhuma) e a TV não funcionava. A AeroMéxico pode investir mais nesse sistema. Por último o sistema de mapas:
Esse sistema seria mais utilizado mais tarde durante vôo.
Após o reconhecimento do sistema as luzes se apagam e todos vão dormir um pouco. Para minha surpresa, 1 hora depois, ou seja, mais ou menos 2 da manhã, horário local de SP, as luzes são acesas novamente para jantar. Não sei se é o caso, mas achei desnecessária essa fase do jantar. O vôo acabava de iniciar (Duração total: 8 horas e 30 minutos) e neste horário todos queriam dormir, eu acho. Pelo menos eu queria. Mas tudo bem, acorda todo mundo, arruma cadeira, baixa mesinha. A aeromoça que aparentava estar mal humorada chega e pergunta: "Pasta ou Pollo?" Para quem não sabe pollo é frango. Pedi pasta, ela me entrega a bandeja e quando eu abro:
Pollo!! Tudo bem ... frango também serve. Após o jantar, um cafezinho SUPER aguado e volto a dormir. O travesseiro se provou bem útil nesse momento. Lá fora, não se via nada pela janela. Tudo nublado e escuro. Tentei dormir um pouco. Acho que umas 2 horas mais tarde, acordo com um solavanco super forte. O piloto entra nos falantes avisando que estávamos voando sobre uma área de turbulência. Eu já viajei bastante, mas nunca vi um avião sacudir tanto quanto esse 777 nesse vôo. Parecia que iria bater as asas. Olho pra cara de minha esposa e ela estava dormindo, resultado do remédio que tomou pra dormir antes do vôo. Melhor pra ela, pensei. Ligo o mapa e vejo que estávamos exatamente sobre a Amazônia. Ou seja, qualquer emergência aqui e estávamos perdidos. Me lembrei logo do vôo fatídico da GOL. Péssima hora pra lembrar disso. Após 1 hora de sacudidas fortes e gente rezando do meu lado, parecia que voltávamos ao normal.
Amanhece e é servido o café da manhã com toalhinha quente para se limpar. Estava até saboroso, com ovos mexidos, café com leite, pão e frutas. Após o café, preenchi os formulários da alfândega que são distribuídos dentro do avião e em mais alguns minutos, estávamos pousando na Cidade Do México, às 05:45 da manhã, horário local do México. Pouso normal sem catrapo. Aqui faço um comentário breve, pelo que pude sentir, os pilotos da AeroMéxico são muito bons, sem pousos catrapos, com muita informação durante o vôo e bem preocupados com a segurança de vôo. Voltando, desembarque autorizado e partimos para a continuação do nosso vôo até Cancun.
Levem um casaco a tiracolo se forem para lá. Estava fazendo 5º C quando desembarcamos. A Alfândega do aeroporto Benito Juarez da Cidade do México por outro lado é um inferno!! Foram 1h45min de filas intermináveis e funcionários sem paciência. Existe uma norma de não ligar celular dentro do saguão da alfândega. Um brasileiro desavisado ligou o celular e na hora que foi usar, chegaram 3 policiais com atitude violenta, confiscando o celular do pobre coitado e dando bronca na frente de todo mundo. Avisaram que entregariam o celular na saída do saguão. Um simples aviso teria sido o suficiente.
Se forem parar neste aeroporto, lembrem-se de estar sempre com os documentos em mãos (Não guardados na bolsa, mas em mãos!!), falarem o menos possível e não liguem os celulares!! Passando a alfândega, pegamos as malas para passar pelo raio-x e logo depois dentro do salão de desembarque ainda colocamos as malas em outra esteira para vôos de conexão, que era o nosso caso para Cancun.
No saguão do aeroporto, tomamos uns cafés no Starbucks e ficamos esperando o embarque para Cancun que seria às 08:45 horário local do México. O salão de embarque nacional é muito confortável.
Com uma boa vista para o pátio:
Como nos grandes aeroportos, o portão de embarque mudou 2 vezes, mas foi efetuado no horário. Embarcamos no 737-800 da AeroMéxico com destino final a Cancun, finalmente. o embarque foi rápido e eficiente pois o vôo não estava cheio.
Parece que o estado de conservação das aeronaves da AeroMéxico está muito bom. Não vi nada que desabonasse os aviões neste sentido, apenas o padrão das empresas atuais de assentos super apertados. Pessoas grandes como eu sofrem bastante por essa situação.
Cattering meio desorganizado. Vi o pessoal derrubar bandejas de lanches durante o embarque.
Tinha impressão que Cancun era exclusivamente uma cidade de veraneio. Mas durante o vôo pude perceber que muitas pessoas vão a trabalho para lá também. Vi muitos executivos e pessoas que aparentavam estar viajando a trabalho neste vôo.
Algumas fotos do taxi para decolagem, com direito a um Embraer:
Durante o taxi percebi um pátio REPLETO de aeronaves da MEXICANA, pegando poeira perto da cabeceira. Fokkers, a320, Bombardiers, tudo parado pegando poeira! Então alinhamos para decolagem.
Vídeo da decolagem na Cidade do México:
Subimos para nível de cruzeiro, mais 2 horas para chegar em Cancun. Como qualquer empresa lowfare, o desjejum foi bastante simples.
Vôo bastante tranqüilo, céu limpo, sobrevoamos a península de Yucatan quase toda e pude perceber o alto comprometimento do governo mexicano com a preservação ambiental neste local do pais. Impressionante que vi quase 0% de desmatamento. Sem construções, sem plantações, nada, apenas grandes tapetes verdes de vegetação.
Descida tranqüila em Cancun, podemos observar a cidade ao longe no vídeo abaixo.
Vídeo do pouso em Cancun:
O aeroporto de Cancun não possui fingers em toda sua extensão. Eu particularmente adorei, pois pude passear pelo pátio e tirar algumas fotos.
Pequeno video:
Devido ao aeroporto ser um pouco pequeno para a quantidade de pessoas que recebe, percebi uma certa confusão no desembarque. Muitos vôos para poucas esteiras de bagagens por exemplo. Tivemos que esperar dois vôos para nossa bagagem ser disponibilizada na esteira. Após esta etapa, mais confusão na saída do aeroporto, com briga de taxis por clientes, excesso de ônibus e muita gritaria. Típico de país latino!
Depois disso foi só curtição, deixo aqui meu testemunho de que quem puder conhecer Cancun, vá para lá sem demora. É tudo muito lindo e fantástico. Água cristalina, atendimento VIP e muita curtição (CocoBongo rulez!!)
VOLTA (08/12/2010):
A volta foi um pouco do mesmo acima, no sentido contrário.
Na primeira etapa, mesmo atendimento de lowfare.
O DuttFree do aeroporto Benito Juarez e fantástico! Gastei o resto dos meus dólares e pesos por lá. Comprei muita coisa. Tem muita variedade de marcas e preços. Ao invés de voltarmos sobre a Amazônia, o vôo foi sobre a costa oeste da América do Sul, apenas entrando no continente quando sobrevoou La Paz na Bolivia. Muita turbulência também. Fizemos a volta no mesmo avião da ida. Não sei a razão correta por as rotas de ida e vinda serem diferentes assim.
RESERVA: N/A
CHECK-IN: 9
EMBARQUE/DESEMBARQUE: 8
ASSENTO: 7
ENTRETENIMENTO: 6
SERVIÇO DE BORDO: 6
REFEIÇÕES E BEBIDAS: 8
NECESSAIRE: 5
Se alguém tiver alguma dúvida sobre este vôo, basta me mandar uma mensagem que respondo.
Obrigado a todos pela audiência!
Moderadores: O número de fotos acima do permitido pelas regras foi autorizado pela administração em contato privado. O tamanho das mesmas está em 800x600 e não ultrapassa os 120kb cada uma.
As fotos menores podem ser clicadas para verem com mais qualidade!
Nem todos aqui sabem, mas o fim do ano de 2010 foi bem corrido para mim, pois finalmente parei de enrolar minha garota e me casei. E para oficializar o evento, resolvi nos dar um presente bem legal. Uma viagem para o paraíso chamado Cancun/México. Como foi uma oportunidade única, registro aqui para vocês como foi o vôo:
Como o pacote foi comprado através de agência de turismo (CVC) não poderei descrever minha experiência com compra de passagem e atendimento anterior a viagem. Meu contato com pessoal da AeroMexico foi apenas nos balcões de checkin.
IDA (28/11/2010):
Como sai de Salvador/BA, peguei um vôo da GOL com chegada às 14hs em Guarulhos. Fizemos hora no aeroporto até as 20:55, prazo de abertura do guichê de chekin para vôos internacionais. Chegando no balcão da SkyTeam, percebi que as aéreas que fazem vôos para o Brasil que fazem parte da SkyTeam compartilham o mesmo balcão em Guarulhos. Então quando eu cheguei, estavam desmontando a estrutura da KLM e montando a estrutura para a AeroMexico. Após um pequeno atraso, o checkin começou às 21:20. Eu era o 6o. na fila e acreditava que seria um checkin rápido e tranqüilo. De repente, tudo mudou: não sei de onde veio, uma equipe de GINASTICA SEI LÁ O QUE do BRASIL chegou e furou a fila indo direto pro balcão.
Mais de 30 esportistas e suas comissões técnicas acharam que tinham o direito de furar a fila e apesar das reclamações de todos, fingiam que não era com eles. Mas tá tudo bem, no Brasil isso pode né? É normal. Não era isso que iria estragar minha viagem! Após mofada de 40 minutos fiz o checkin. O vôo selecionado foi o AM-015 partindo as 23:55 de Guarulhos e chegando as 05:30 na Cidade do México. Quando estava já saindo do guichê, percebi que os assentos não estavam juntos. Voltei ao balcão e o atendente refez meus cartões de embarque para assentos juntos.
Já saímos de Guarulhos com os cartões de embarque da Cidade do México para Cancun também. O processo de desembaraço da PF foi tranqüilo e já no salão de embarque, fui verificar o pássaro que iria nos levar para o paraíso. A aeronave foi o 777-200 N745AM da AeroMexico. O itinerário foi assim:
AM 15 - SBGR - MMMX
AM 597 - MMMX - MMUN
Na hora da chamada para embarque que foi precisamente no horário correto às 23:55 percebi que a equipe de ginástica estava em outro lado da sala de embarque, completamente alheia aos chamados. Também, não estava nem ai. Se perdessem o vôo por mim tudo bem. Embarque efetuado, fomos bem recebidos pelos comissários e aeromoças razoavelmente bem já em "mexicano" ... "Buenas Notches"!! Jornais mexicanos e balinhas para a classe econômica. Bebidas para a executiva. No embarque, passei pela classe executiva e pra falar a verdade achei bem "espartana". Apenas assentos maiores e reclináveis, mas só isso. Talvez o atendimento compensasse o resto. Sentamos em nossos assentos 21H/21J que para minha alegria ficavam na janela do lado direito da aeronave na borda de fuga da asa. Assentos relativamente confortáveis até para pessoas gordas como eu, e nível de conservação muito bom. Recebemos cobertor, mini-travesseiro, fone e pseudo necessaire:
Embarque encerrado, vários filminhos institucionais da AeroMexico e outros turísticos são apresentados. Puskback às 00:30 mais ou menos, taxi com engarrafamento e decolagem em céu sem nuvens de Guarulhos. O som dos GE´s do 777 são um t-e-s-ã-o na decolagem. Não fiz filmagem, pois foi a noite e não daria pra ver nada mesmo. Eu já fiz viagens internacionais, mas minha esposa nunca havia saído do país. Percebi em seu rosto uma satisfação e alegria de estar fazendo isso pela primeira vez. Isso me deixou muito feliz também. Após nivelamento aos 31000 pés, a central de entretenimento AVOD foi ativada:
Achei bem espartana, mas tinha boa variedade de filmes novos na época (A Origem, O Julgamento de Paris, Prince of Persia, etc.) e seriados (The Big Bang Theory, The Amazing Race, CSI, etc.) Os jogos bem ruinzinhos, as musicas apenas cantores pop mexicanos (Sem desmerecer os mesmos, mas não conhecia nenhuma) e a TV não funcionava. A AeroMéxico pode investir mais nesse sistema. Por último o sistema de mapas:
Esse sistema seria mais utilizado mais tarde durante vôo.
Após o reconhecimento do sistema as luzes se apagam e todos vão dormir um pouco. Para minha surpresa, 1 hora depois, ou seja, mais ou menos 2 da manhã, horário local de SP, as luzes são acesas novamente para jantar. Não sei se é o caso, mas achei desnecessária essa fase do jantar. O vôo acabava de iniciar (Duração total: 8 horas e 30 minutos) e neste horário todos queriam dormir, eu acho. Pelo menos eu queria. Mas tudo bem, acorda todo mundo, arruma cadeira, baixa mesinha. A aeromoça que aparentava estar mal humorada chega e pergunta: "Pasta ou Pollo?" Para quem não sabe pollo é frango. Pedi pasta, ela me entrega a bandeja e quando eu abro:
Pollo!! Tudo bem ... frango também serve. Após o jantar, um cafezinho SUPER aguado e volto a dormir. O travesseiro se provou bem útil nesse momento. Lá fora, não se via nada pela janela. Tudo nublado e escuro. Tentei dormir um pouco. Acho que umas 2 horas mais tarde, acordo com um solavanco super forte. O piloto entra nos falantes avisando que estávamos voando sobre uma área de turbulência. Eu já viajei bastante, mas nunca vi um avião sacudir tanto quanto esse 777 nesse vôo. Parecia que iria bater as asas. Olho pra cara de minha esposa e ela estava dormindo, resultado do remédio que tomou pra dormir antes do vôo. Melhor pra ela, pensei. Ligo o mapa e vejo que estávamos exatamente sobre a Amazônia. Ou seja, qualquer emergência aqui e estávamos perdidos. Me lembrei logo do vôo fatídico da GOL. Péssima hora pra lembrar disso. Após 1 hora de sacudidas fortes e gente rezando do meu lado, parecia que voltávamos ao normal.
Amanhece e é servido o café da manhã com toalhinha quente para se limpar. Estava até saboroso, com ovos mexidos, café com leite, pão e frutas. Após o café, preenchi os formulários da alfândega que são distribuídos dentro do avião e em mais alguns minutos, estávamos pousando na Cidade Do México, às 05:45 da manhã, horário local do México. Pouso normal sem catrapo. Aqui faço um comentário breve, pelo que pude sentir, os pilotos da AeroMéxico são muito bons, sem pousos catrapos, com muita informação durante o vôo e bem preocupados com a segurança de vôo. Voltando, desembarque autorizado e partimos para a continuação do nosso vôo até Cancun.
Levem um casaco a tiracolo se forem para lá. Estava fazendo 5º C quando desembarcamos. A Alfândega do aeroporto Benito Juarez da Cidade do México por outro lado é um inferno!! Foram 1h45min de filas intermináveis e funcionários sem paciência. Existe uma norma de não ligar celular dentro do saguão da alfândega. Um brasileiro desavisado ligou o celular e na hora que foi usar, chegaram 3 policiais com atitude violenta, confiscando o celular do pobre coitado e dando bronca na frente de todo mundo. Avisaram que entregariam o celular na saída do saguão. Um simples aviso teria sido o suficiente.
Se forem parar neste aeroporto, lembrem-se de estar sempre com os documentos em mãos (Não guardados na bolsa, mas em mãos!!), falarem o menos possível e não liguem os celulares!! Passando a alfândega, pegamos as malas para passar pelo raio-x e logo depois dentro do salão de desembarque ainda colocamos as malas em outra esteira para vôos de conexão, que era o nosso caso para Cancun.
No saguão do aeroporto, tomamos uns cafés no Starbucks e ficamos esperando o embarque para Cancun que seria às 08:45 horário local do México. O salão de embarque nacional é muito confortável.
Com uma boa vista para o pátio:
Como nos grandes aeroportos, o portão de embarque mudou 2 vezes, mas foi efetuado no horário. Embarcamos no 737-800 da AeroMéxico com destino final a Cancun, finalmente. o embarque foi rápido e eficiente pois o vôo não estava cheio.
Parece que o estado de conservação das aeronaves da AeroMéxico está muito bom. Não vi nada que desabonasse os aviões neste sentido, apenas o padrão das empresas atuais de assentos super apertados. Pessoas grandes como eu sofrem bastante por essa situação.
Cattering meio desorganizado. Vi o pessoal derrubar bandejas de lanches durante o embarque.
Tinha impressão que Cancun era exclusivamente uma cidade de veraneio. Mas durante o vôo pude perceber que muitas pessoas vão a trabalho para lá também. Vi muitos executivos e pessoas que aparentavam estar viajando a trabalho neste vôo.
Algumas fotos do taxi para decolagem, com direito a um Embraer:
Durante o taxi percebi um pátio REPLETO de aeronaves da MEXICANA, pegando poeira perto da cabeceira. Fokkers, a320, Bombardiers, tudo parado pegando poeira! Então alinhamos para decolagem.
Vídeo da decolagem na Cidade do México:
Subimos para nível de cruzeiro, mais 2 horas para chegar em Cancun. Como qualquer empresa lowfare, o desjejum foi bastante simples.
Vôo bastante tranqüilo, céu limpo, sobrevoamos a península de Yucatan quase toda e pude perceber o alto comprometimento do governo mexicano com a preservação ambiental neste local do pais. Impressionante que vi quase 0% de desmatamento. Sem construções, sem plantações, nada, apenas grandes tapetes verdes de vegetação.
Descida tranqüila em Cancun, podemos observar a cidade ao longe no vídeo abaixo.
Vídeo do pouso em Cancun:
O aeroporto de Cancun não possui fingers em toda sua extensão. Eu particularmente adorei, pois pude passear pelo pátio e tirar algumas fotos.
Pequeno video:
Devido ao aeroporto ser um pouco pequeno para a quantidade de pessoas que recebe, percebi uma certa confusão no desembarque. Muitos vôos para poucas esteiras de bagagens por exemplo. Tivemos que esperar dois vôos para nossa bagagem ser disponibilizada na esteira. Após esta etapa, mais confusão na saída do aeroporto, com briga de taxis por clientes, excesso de ônibus e muita gritaria. Típico de país latino!
Depois disso foi só curtição, deixo aqui meu testemunho de que quem puder conhecer Cancun, vá para lá sem demora. É tudo muito lindo e fantástico. Água cristalina, atendimento VIP e muita curtição (CocoBongo rulez!!)
VOLTA (08/12/2010):
A volta foi um pouco do mesmo acima, no sentido contrário.
Na primeira etapa, mesmo atendimento de lowfare.
O DuttFree do aeroporto Benito Juarez e fantástico! Gastei o resto dos meus dólares e pesos por lá. Comprei muita coisa. Tem muita variedade de marcas e preços. Ao invés de voltarmos sobre a Amazônia, o vôo foi sobre a costa oeste da América do Sul, apenas entrando no continente quando sobrevoou La Paz na Bolivia. Muita turbulência também. Fizemos a volta no mesmo avião da ida. Não sei a razão correta por as rotas de ida e vinda serem diferentes assim.
RESERVA: N/A
CHECK-IN: 9
EMBARQUE/DESEMBARQUE: 8
ASSENTO: 7
ENTRETENIMENTO: 6
SERVIÇO DE BORDO: 6
REFEIÇÕES E BEBIDAS: 8
NECESSAIRE: 5
Se alguém tiver alguma dúvida sobre este vôo, basta me mandar uma mensagem que respondo.
Obrigado a todos pela audiência!
_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Flight Report (SBGR - MMMX - MMUN)
Valeu por partilhar essa viajem! Abraços!!
_________________
Leandro de Moraes
PT-MPN - Piloto Privado
PT-OQY - Piloto Privado
CS-DIZ - Piloto Privado
CONI617 - Constellation
VAT617 -Viação Aérea Tupiniquim
TB-04 -Esquadrão Touro Bravo
MLA2480 - Mercosul Linhas Aéreas
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Ryzen 7 3700X 3.6GHZ /64GB DDR4 3200Mhz/ 2x Kingston NV1 M.2 1TB/MB ASUS ROG STRIX B450F/ ASUS NVidia RTX3060 12GB OC TUF-3 DDR6 SUPER/ ATX GIGABYTE 650W 80Plus + Bronze / Saitek Flight System Yoke/ Saitek Switch Panel / Saitek Radio Panel / Saitek Multi-Panel /CH-Pedals
Re: Flight Report (SBGR - MMMX - MMUN)
Muito legal,Flávio.
Tenho muita vontade de fazer uma viagem para algum destino turístico nessa região.
Ótimas fotos.Obrigado por postá-las e por compartilhar suas experiências.
Leva até um pontinho.
Tenho muita vontade de fazer uma viagem para algum destino turístico nessa região.
Ótimas fotos.Obrigado por postá-las e por compartilhar suas experiências.
Leva até um pontinho.
_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
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Inscrito em : 07/04/2010
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Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Flight Report (SBGR - MMMX - MMUN)
Excelente report, Flavio. Há algum tempo que quero fazer essa viagem também, mas ainda não tive oportunidade.
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Artur Santos
Voo Virtual
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