ATC do FSX sem noção e Radar Contact
+4
Dani.Santoro
Alvega
marcos1sp
Fontenele
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ATC do FSX sem noção e Radar Contact
Ontem repeti o voo de Fortaleza a Natal, só que de dia e por IFR. Ao chegar em Natal, o controlador pediu para eu não pousar de imediato. Circulei e o controlador me disse para ir em direção a pista 16L e manter 3.000 pés. Quando me autorizou a pousar eu estava muito próximo e não deu para descer tão subitamente. Resultado, não pousei. Totalmente sem noção (eu já sabia por comentários aqui no fórum).
A pergunta é para os usuários do Radar Contact, o programa leva a um erro destes? Como é o acompanhamento até o pouso?
Abraços,
Fontenele
A pergunta é para os usuários do Radar Contact, o programa leva a um erro destes? Como é o acompanhamento até o pouso?
Abraços,
Fontenele
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Re: ATC do FSX sem noção e Radar Contact
Caro Fontenele
Assim como o ATC do FS, o Radar Contact pode passar um procedimento errado para o piloto, apesar de ser a melhor opção para quem voa em off-line. Ao meu ver nenhum add é 100% funcional, por mais que os desenvolveres se comprometam a desenvolver algo próximo do real, existirá algum bug, por mais insignificante que seja.
Acredito que o Alvega possa falar mais sobre isto, pois o mesmo conhece muito de Radar Contact.
Assim como o ATC do FS, o Radar Contact pode passar um procedimento errado para o piloto, apesar de ser a melhor opção para quem voa em off-line. Ao meu ver nenhum add é 100% funcional, por mais que os desenvolveres se comprometam a desenvolver algo próximo do real, existirá algum bug, por mais insignificante que seja.
Acredito que o Alvega possa falar mais sobre isto, pois o mesmo conhece muito de Radar Contact.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Nunca me aconteceu essa situação, nem com o Radar Contact nem com o ATC do FSX. Acho que você deve ter perdido alguma instrução da torre.
No Radar Contact existe uma opção para abortar o pouso e a torre dará novos vectores para a aproximação.
No Radar Contact existe uma opção para abortar o pouso e a torre dará novos vectores para a aproximação.
Este erro do ATC que o Fontenele relatou já aconteceu comigo também em um ou outro aeroporto.Quando eu percebo que a altitude está incorreta sigo as intruções do ATC num primeiro momento e logo em seguida desço para a altitude correta para a aproximação final e pouso.
Última edição por Dani.Santoro em Ter 02 Ago 2011, 18:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
as vezes acontece comigo de eu estar na proa exemplo: 090 e o controlador do R.C mandar eu virar para 330 quase q me mandando voltar para o aeroporto de procedência. ¬¬
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
Dani.Santoro escreveu:Este erro do ATC que o Fontenele relatou já aconteceu comigo também em um ou outro aeroporto.Quando eu percebo que a altitude está incorreta sigo as intruções do ATC num primeiro momento e logo em seguida desço para a altitude correta para a aproximação final e pouso.
É isso aí Dani.Santoro! Merecia ainda dar uma rasante na torre de controle . Brincadeira, mas é assim mesmo, fazer o que se o ATC do FSX é limitado. Acabei de comprar o Radar Contact após ler o post inteiro do Alvega sobre o produto. Com certeza uma mudança da água para o vinho
Fontenele- Coronel
-
Nacionalidade :
Já aconteceu comigo... não me lembro onde mas tava na proa 70 e do nada me mandou virar 30 depois 70 de novo... cheguei do lado do aeroporto... agora fico com o GPS acompanho tudo, tento sempre ver um pouco da pista, se qualquer coisa o ATC falar errado ignoro e meto manual...
Odeio ele...
Odeio ele...
Reputação : 45
Nacionalidade :
Mancini e Leonardo, pelo que entendi do post do Fontenele, o problema dele foi de altitude, não de proa. Esse de a torre mandar alterar a proa acontece bastantes vezes com o ATC do FS, o que eu digo que nunca me aconteceu foi o problema com altitude que ele relatou.
Pois é, alvega, o post é sobre altitude mas aproveitei pra fazer uma gambiarra e tentar ver se isso acontece com os outros tbém...e isso é com o RADAR CONTACT e não com o atc do fs.
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
Onde comprar o Radar Contact?
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Fontenele- Coronel
-
Nacionalidade :
Ok! E é complicado, é só instalar e pronto, ou tem que programar pra funcionar?
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
ah sim, vc instala...cria um plano de voo, configura ele e coloca pra voar...
Particularmente, acabei de instalar e estou aguardando o serial. Além dos manuais disponíveis no site, acredito que o Alvega gentilmente pode nos ajudar ( ) em se tratando de uma pessoa mais experiente com este addon
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Nacionalidade :
cara, é muito simples, uso ele faz um tempo ja...voce instala ele normalmente, depois o abre. cria um plano de voo sei la no fscommander, salva depois abre e configura ele...tipo, seu callsign, altitude, N outros detalhes...é muito fácil de usar...só lembrar de que sempre que for usar vai ter q criar um plano específico...não é como o lixo do ATC do FS..ele é decente.
mancini escreveu:cara, é muito simples, uso ele faz um tempo ja...voce instala ele normalmente, depois o abre. cria um plano de voo sei la no fscommander, salva depois abre e configura ele...tipo, seu callsign, altitude, N outros detalhes...é muito fácil de usar...só lembrar de que sempre que for usar vai ter q criar um plano específico...não é como o lixo do ATC do FS..ele é decente.
Valeu Mancini! Obrigado pela dica.
Fontenele- Coronel
-
Nacionalidade :
Obrigado nada ¬¬...são 100 reais pela visita...rsrsrs
Enjoy it!
é muito bom. Bons voos
Enjoy it!
é muito bom. Bons voos
Vixe! kkkkk
Acabei de receber aqui o serial. Vou ter o primeiro contato agora. Abraços!
Acabei de receber aqui o serial. Vou ter o primeiro contato agora. Abraços!
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Nacionalidade :
ahhhhh esqueci...rsrs
desmarca a opção Display Text....
não sei nem para que colocaram isso, afff...o texto vem todo cortado e pode dar lag!
mas vai do gosto de cada um....Aproveite o produto!
desmarca a opção Display Text....
não sei nem para que colocaram isso, afff...o texto vem todo cortado e pode dar lag!
mas vai do gosto de cada um....Aproveite o produto!
Cmtes, precisa ter algum programa anterior instalado ou compra direto este 4.3 (que já é o update)?
Aquele de $ 44,00 mesmo?
Aquele de $ 44,00 mesmo?
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
eu comprei direto. e funfou hundred porcent!
Bom, vamos lá. Com certeza volto aqui para aprender mais alguma coisa sobre o programa.
Por hora, até breve!
Por hora, até breve!
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Tem uns 10 minutos que comprei e não recebi nada ainda. Quanto tempo demora para receber o programa e a senha?
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
alguns minutos....o meu nao demorou mais que 1 hora...será que eles fazêm plantão lá? rsrs
o programa você baixa do site deles...depois o serial é envia by email...é só aguardar...
o programa você baixa do site deles...depois o serial é envia by email...é só aguardar...
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos