[Internacional] Força Aérea de Israel analisa capacidades do Osprey em visitas aos EUA
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[Internacional] Força Aérea de Israel analisa capacidades do Osprey em visitas aos EUA
Força Aérea de Israel analisa capacidades do Osprey em visitas aos EUA
Três
aeronaves tiltrotoras MV-22 Osprey do Esquadrão de Treinamento de
Tiltrotores Médios dos Marines 204, durante operação de treinamento.
(Foto: U.S. Marine Corps)
Pela segunda vez em dois meses, uma equipe da Força Aérea Israelense
visitou a 2ª Ala de Aeronaves dos Fuzileiros dos EUA na Marine Corps
Air Station New River para avaliar as aeronaves tiltrotoras MV-22
Osprey do Corpo de Fuzileiros Navais, e as aeronaves que os
israelenses, de acordo com alguns relatos, veem como uma plataforma
possível para as operações de busca e salvamento, e para operações
especiais secretas.
A primeira visita da Força Aérea de Israel, entre os dias 16-26
maio, foi conduzida pelo tenente-coronel Nimrod Golan, um piloto de
helicóptero UH-60 Blackhawk, e o Tenente Coronel Avi Carmeli, um piloto
de helicóptero CH-53 Sea Stallion e um piloto de testes pós-graduado na
Marinha dos EUA, ambos da Força Aérea israelense. Que foi seguido nos
dias 13-23 de junho por uma equipe de sete homens liderados por Golan e
Carmeli.
“Um convite veio dos fuzileiros navais para a Força Aérea israelense
para explorar esta aeronave e que atualmente, não havendo processo de
aquisição em negociação, ficamos muito felizes de aceitar este convite”,
disse Golan. “Nós estamos analisando a aeronave, tentando entender
como o Osprey pode contribuir para as nossas necessidades operacionais e
também ter uma compreensão de sua implementação. Além disso, esta é
uma grande oportunidade para melhorar nosso relacionamento e cooperação
com os Marines.”
Os pilotos israelenses passaram o tempo da primeira visita com
fuzileiros navais do Esquadrão de Treinamento de Tiltrotores Médios dos
Marines 204, ganhando uma familiarização geral do Osprey e examinando
as suas capacidades relacionadas com a redução dos riscos para os
pilotos, tripulações e passageiros no campo de batalha. A intenção
geral da visita foi conhecer os sistemas e performance do MV-22, e ficar
“bem orientado” sobre a aeronave.
“A fim de estar preparado para a nossa visita em junho, tivemos que
obter alguns conhecimentos básicos e competências básicas, que é o que
nos deu o “204″, disse Golan. “Ficamos expostos pela primeira vez a
esta tecnologia chamada tiltrotor, e não apenas expostas academicamente
… foi uma experiência incrível.”
Sua segunda visita, com Esquadrão de Teste e Avaliação de
Tiltrotores dos Marines 22 e com o Esquadrão de Tiltrotores Médios dos
Marines 365, “… foi o núcleo do processo de toda avaliação”, disse
Golan, enquanto os israelenses analisavam mais profundamente as
capacidades da aeronave e do processo de manutenção. “Realizamos uma
série de vôos, a fim de avaliar a operacionalidade da aeronave.
Recebemos as informações na última vez que estivemos aqui”, disse Golan.
“Agora estamos a voar para aprender a operar.”
Duas aeronaves MV-22 Osprey do VMM 263 durante voo de adaptação da tripulação. (Foto: U.S. Marine Corps)
Depois de passar um tempo em simuladores, os visitantes
experimentaram todas as capacidades da aeronave, com vôos de
treinamento, que incluiram familiarização, abordagens táticas,
desembarques em áreas confinadas, táticas de baixa altitude, voos de
formações e noturnos com o objetivo de avaliar o valor potencial da
aeronave para a Força Aérea de Israel. Com apenas 10 horas de voo de
MV-22, um dos pilotos de CH-53 visitantes, voando um Osprey do VMM-365,
conduziu um reabastecimento aéreo com um KC-130J do Esquadrão de
Reabastecimento Aéreo dos Marines 252, onde ele foi classificado como
“capacitado como qualquer outro piloto de transição. ”
Talvez o mais importante, os pilotos experientes que conheceram o
MV-22 destacaram ele pela sua capacidade de velocidade, alcance e de
manobra – vantagens comprovadas ao longo do tempo dos helicópteros que o
Osprey substituiu. Eles aprenderam, em primeira mão, como o Osprey
pode manter suas tripulações e passageiros acima da ameaça dos disparos
terrestres durante o vôo, e como sua capacidade de manobra, em
particular sua capacidade de acelerar e desacelerar rapidamente, reduz a
exposição a ameaças durante a aproximação e partida. Como Comandante
Geral do 2º MAW, o major-general Jon Davis disse: “No momento em que os
inimigos souberem que você está lá, você já partiu”.
Como acontece com qualquer intercâmbio de pessoal militar, outros
benefícios foram realizados. Ambas as visitas foram uma experiência de
aprendizado para os experiente pilotos israelenses sobre como os
Fuzileiros Navais dos EUA operam, e para os Marines que trabalharam com
os israelenses.
“Nós não somos muito diferentes uns dos outros, pensamos o mesmo e nos entendemos muito bem”, disse Carmeli.
Fonte: MCAS New River Public AffairsOffice
Via: Cavok
Três
aeronaves tiltrotoras MV-22 Osprey do Esquadrão de Treinamento de
Tiltrotores Médios dos Marines 204, durante operação de treinamento.
(Foto: U.S. Marine Corps)
Pela segunda vez em dois meses, uma equipe da Força Aérea Israelense
visitou a 2ª Ala de Aeronaves dos Fuzileiros dos EUA na Marine Corps
Air Station New River para avaliar as aeronaves tiltrotoras MV-22
Osprey do Corpo de Fuzileiros Navais, e as aeronaves que os
israelenses, de acordo com alguns relatos, veem como uma plataforma
possível para as operações de busca e salvamento, e para operações
especiais secretas.
A primeira visita da Força Aérea de Israel, entre os dias 16-26
maio, foi conduzida pelo tenente-coronel Nimrod Golan, um piloto de
helicóptero UH-60 Blackhawk, e o Tenente Coronel Avi Carmeli, um piloto
de helicóptero CH-53 Sea Stallion e um piloto de testes pós-graduado na
Marinha dos EUA, ambos da Força Aérea israelense. Que foi seguido nos
dias 13-23 de junho por uma equipe de sete homens liderados por Golan e
Carmeli.
“Um convite veio dos fuzileiros navais para a Força Aérea israelense
para explorar esta aeronave e que atualmente, não havendo processo de
aquisição em negociação, ficamos muito felizes de aceitar este convite”,
disse Golan. “Nós estamos analisando a aeronave, tentando entender
como o Osprey pode contribuir para as nossas necessidades operacionais e
também ter uma compreensão de sua implementação. Além disso, esta é
uma grande oportunidade para melhorar nosso relacionamento e cooperação
com os Marines.”
Os pilotos israelenses passaram o tempo da primeira visita com
fuzileiros navais do Esquadrão de Treinamento de Tiltrotores Médios dos
Marines 204, ganhando uma familiarização geral do Osprey e examinando
as suas capacidades relacionadas com a redução dos riscos para os
pilotos, tripulações e passageiros no campo de batalha. A intenção
geral da visita foi conhecer os sistemas e performance do MV-22, e ficar
“bem orientado” sobre a aeronave.
“A fim de estar preparado para a nossa visita em junho, tivemos que
obter alguns conhecimentos básicos e competências básicas, que é o que
nos deu o “204″, disse Golan. “Ficamos expostos pela primeira vez a
esta tecnologia chamada tiltrotor, e não apenas expostas academicamente
… foi uma experiência incrível.”
Sua segunda visita, com Esquadrão de Teste e Avaliação de
Tiltrotores dos Marines 22 e com o Esquadrão de Tiltrotores Médios dos
Marines 365, “… foi o núcleo do processo de toda avaliação”, disse
Golan, enquanto os israelenses analisavam mais profundamente as
capacidades da aeronave e do processo de manutenção. “Realizamos uma
série de vôos, a fim de avaliar a operacionalidade da aeronave.
Recebemos as informações na última vez que estivemos aqui”, disse Golan.
“Agora estamos a voar para aprender a operar.”
Duas aeronaves MV-22 Osprey do VMM 263 durante voo de adaptação da tripulação. (Foto: U.S. Marine Corps)
Depois de passar um tempo em simuladores, os visitantes
experimentaram todas as capacidades da aeronave, com vôos de
treinamento, que incluiram familiarização, abordagens táticas,
desembarques em áreas confinadas, táticas de baixa altitude, voos de
formações e noturnos com o objetivo de avaliar o valor potencial da
aeronave para a Força Aérea de Israel. Com apenas 10 horas de voo de
MV-22, um dos pilotos de CH-53 visitantes, voando um Osprey do VMM-365,
conduziu um reabastecimento aéreo com um KC-130J do Esquadrão de
Reabastecimento Aéreo dos Marines 252, onde ele foi classificado como
“capacitado como qualquer outro piloto de transição. ”
Talvez o mais importante, os pilotos experientes que conheceram o
MV-22 destacaram ele pela sua capacidade de velocidade, alcance e de
manobra – vantagens comprovadas ao longo do tempo dos helicópteros que o
Osprey substituiu. Eles aprenderam, em primeira mão, como o Osprey
pode manter suas tripulações e passageiros acima da ameaça dos disparos
terrestres durante o vôo, e como sua capacidade de manobra, em
particular sua capacidade de acelerar e desacelerar rapidamente, reduz a
exposição a ameaças durante a aproximação e partida. Como Comandante
Geral do 2º MAW, o major-general Jon Davis disse: “No momento em que os
inimigos souberem que você está lá, você já partiu”.
Como acontece com qualquer intercâmbio de pessoal militar, outros
benefícios foram realizados. Ambas as visitas foram uma experiência de
aprendizado para os experiente pilotos israelenses sobre como os
Fuzileiros Navais dos EUA operam, e para os Marines que trabalharam com
os israelenses.
“Nós não somos muito diferentes uns dos outros, pensamos o mesmo e nos entendemos muito bem”, disse Carmeli.
Fonte: MCAS New River Public AffairsOffice
Via: Cavok
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