Novo campo no perfil
2 participantes
Página 1 de 1
Novo campo no perfil
Foi um adicionado um novo campo "Computador" no perfil dos membros, para que os próprios possam colocar a configuração do seu computador (caso não a queiram colocar na assinatura). Pode ser útil no caso de dúvidas em relação a hardware, pois assim evita-se estar a escrever repetidamente.
Para adicionar a configuração, basta clicar em "Perfil" no menu superior do fórum e fazer a alteração.
Podem ver um exemplo no meu perfil: https://www.voovirtual.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=1
Para adicionar a configuração, basta clicar em "Perfil" no menu superior do fórum e fazer a alteração.
Podem ver um exemplo no meu perfil: https://www.voovirtual.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=1
Legal... como fechei meu PC hoje de tarde, já inseri as especificações novas!
HHEHEHE essa opção foi inseria justamente para que eu colocasse meu sistema novo Alvega?
HHEHEHE essa opção foi inseria justamente para que eu colocasse meu sistema novo Alvega?
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: Novo campo no perfil
Duley escreveu:Legal... como fechei meu PC hoje de tarde, já inseri as especificações novas!
, inseri porque vi que o Alberto colocou as especificações dele na assinatura e lembrei-me que é útil saber as especificações de cada um para poder ajudar melhor na resposta a dúvidas relacionadas com hardware.