Cenários do Gustavo Luna
4 participantes
Página 1 de 1
Cenários do Gustavo Luna
Alguém sabe dizer dizer quais são os cenários do Gustavo Luna que funcionam no FSX com o SP2?
Os que eu instalei e funcionaram (Muitos ajustados pelo Cesar Marinho):
SBAR - Aracaju
SBBV - Boa Vista
SBIL - Ilheus
SBPJ - Palmas
SBPV - Porto Velho_v2
SBRB - Rio Branco
SBRF_FSX
SBTE - Teresina
SBMQ - Macapa
Ainda estou para tentar um merge do cenário de Maraba do Luna com um que o José Lôbo, Magrão e eu desenvolvemos no Terra Brasilis para ficar só com o aeroporto, mas ainda não tive tempo.
Como todas as conversões foram feitas antes do SP2 se faz necessário retirar manualmente todos os AG_trees, mas que eu lembre foi só SBRF
SBAR - Aracaju
SBBV - Boa Vista
SBIL - Ilheus
SBPJ - Palmas
SBPV - Porto Velho_v2
SBRB - Rio Branco
SBRF_FSX
SBTE - Teresina
SBMQ - Macapa
Ainda estou para tentar um merge do cenário de Maraba do Luna com um que o José Lôbo, Magrão e eu desenvolvemos no Terra Brasilis para ficar só com o aeroporto, mas ainda não tive tempo.
Como todas as conversões foram feitas antes do SP2 se faz necessário retirar manualmente todos os AG_trees, mas que eu lembre foi só SBRF
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Cenários do Gustavo Luna
Pois, como eu sei que as conversões foram feitas antes do SP2 e depois já instalei um cenário (acho que foi SBRF) que tinha problemas com as árvores, daí a minha pergunta. Quer dizer que basta apagar esses AG_trees dos cenários todos que já fica normal?
Exato, essa biblioteca de árvores tem problema de textura.No caso de SBRF tem que remover tambem os SBRF_v3_TEX_RELEV.bgl
SBRF_v3_tress_FS2004.bgl, no mais até Encanta Moça está legal
SBRF_v3_tress_FS2004.bgl, no mais até Encanta Moça está legal
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Tem mais um Alvega, SBBR o Cesar Marinho disse que funcionou, mas eu não pude testar porque o Luna tirou todos os cenários da AVSIM por conta de um barraco no forum da AV e não tenho de onde baixar.Se voce tiver, testa e me diga o que achou
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Tem mais um Alvega, SBBR o Cesar Marinho disse que funcionou, mas eu não pude testar porque o Luna tirou todos os cenários da AVSIM por conta de um barraco no forum da AV e não tenho de onde baixar.Se voce tiver, testa e me diga o que achou
Não sabia desse barraco e também não tenho esse cenário, mas se eu conseguir encontrar eu passo-lhe o link.
Olá Alvega.......acho que esse é o meu primeiro post...hehe...
É o seguinte: eu já havia baixado o cenário do Luna de SBBR, assim como o de SBCG (campo grande)...uma nova versão do cenário de Manaus SBEG (algumas alterações e revisões)......
Só não sei como disponibilizá-los.......
Entre em contato para vermos como fazer.....
Grande abraço..
Leandro
É o seguinte: eu já havia baixado o cenário do Luna de SBBR, assim como o de SBCG (campo grande)...uma nova versão do cenário de Manaus SBEG (algumas alterações e revisões)......
Só não sei como disponibilizá-los.......
Entre em contato para vermos como fazer.....
Grande abraço..
Leandro
Leandro Sanches- Aspirante
- Inscrito em : 06/05/2008
Reputação : 0
Nacionalidade :
Olá Leandro, seja bem-vindo.
Nunca é tarde para o primeiro post, espero que não seja o último.
Vou mandar MP para combinar como fazer em relação ao cenário. Se tiver bloqueador de janelas pop-up faça uma exclusão para voovirtual.com senão não vai abrir a janela de aviso de MP's.
Abraço.
Nunca é tarde para o primeiro post, espero que não seja o último.
Vou mandar MP para combinar como fazer em relação ao cenário. Se tiver bloqueador de janelas pop-up faça uma exclusão para voovirtual.com senão não vai abrir a janela de aviso de MP's.
Abraço.
Infelizmente SBCG não funcionou, dá Crash Building direto. Uma pena. SBBR funciona tranquilo, basta recompilar o AFCAD para FSX.
Cesar Marinho
Cesar Marinho
cesarmarinho escreveu:Infelizmente SBCG não funcionou, dá Crash Building direto. Uma pena. SBBR funciona tranquilo, basta recompilar o AFCAD para FSX.
Cesar Marinho
Olá Cesar.....tudo tranquilo?
Eu estou usando ainda o SP1 do FSX. Aqui, após a conversão do AFCAD, todos os cenários que citei acima, incluindo o de SBCG, funcionaram perfeitamente, inclusive, coloquei um tópico na Aero com fotos do cenário em pleno funcionamento:
Imagens SBCG e SBBR
No mais, o que estou tendo uma certa dificuldade, é que, no cenário de SBBR, está aparecendo algumas árvores no pátio do aeroporto.
Grande abraço a todos,
Bons Vôos.
Leandro
Leandro Sanches- Aspirante
- Inscrito em : 06/05/2008
Reputação : 0
Nacionalidade :