MCP do Boeing 737
+4
Alvega
Alexandre da Silva
Edenio Rodrigues
gef_leandro
8 participantes
Página 1 de 1
MCP do Boeing 737
pessoal bom dia !
sou novato no forum estou divulgando fotos do MCP do Boeing 737 que estou construindo com a Placa Outgaugue_MCP da USB Inteface
A placa com a fiação dos botões encoderes e Displays
fotos da parte da frente da placa ja com os displays no lugar
parte traseira dos displays e toda fiação dos botões e leds dos botões e dos encoders
em breve postarei mais fotos !
abraços
Pessoal como o invetor comentou no forum sobre as novas placas da usbinteface as stargate 12 recebi as minhas essa semana entao estou divulgando fotos dela caso alguem tenha interesse em comprar e quiser dar uma olhada para ter idéia de como elas são segue fotos para deleite de todos ainda nao liguei elas no painel mas assim que ligar posto comentarios e fotos dos paineis superiores generico que estou construindo, como podem ver as ligação ficaram bem facil de usar e não precisa mais de diodos para ligação dos botões alavanca ela vem todo no jeitinho das ligações inclusive todos os cabos inclusive os do botões de eixo.
abraços.
sou novato no forum estou divulgando fotos do MCP do Boeing 737 que estou construindo com a Placa Outgaugue_MCP da USB Inteface
A placa com a fiação dos botões encoderes e Displays
fotos da parte da frente da placa ja com os displays no lugar
parte traseira dos displays e toda fiação dos botões e leds dos botões e dos encoders
em breve postarei mais fotos !
abraços
Pessoal como o invetor comentou no forum sobre as novas placas da usbinteface as stargate 12 recebi as minhas essa semana entao estou divulgando fotos dela caso alguem tenha interesse em comprar e quiser dar uma olhada para ter idéia de como elas são segue fotos para deleite de todos ainda nao liguei elas no painel mas assim que ligar posto comentarios e fotos dos paineis superiores generico que estou construindo, como podem ver as ligação ficaram bem facil de usar e não precisa mais de diodos para ligação dos botões alavanca ela vem todo no jeitinho das ligações inclusive todos os cabos inclusive os do botões de eixo.
abraços.
Última edição por gef_leandro em Sáb 25 Jun 2011, 15:59, editado 1 vez(es)
gef_leandro- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 51
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade :
Re: MCP do Boeing 737
Mandou bem Leandro, apenas notei que o display do "altitude" foi colado com deslocamento de 1 digito para a esquerda. Vai ser preciso descolar e deslocar 1 digito para a direita, porque o 6º digito (que está apagado), não é usado, deverá ficar encoberto.
Adiante amigo, abraços
Adiante amigo, abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
A sim inventor obrigado nem tinha visto isso assim que acabar de ligar os botoes que estao com uma interferencia que estou tentando descobrir onde esta eu vou descolar e colar certinho de novo !!!
obrigado pela dica
obrigado pela dica
Nacionalidade :
Quem tem o dom é outra coisa em !
Meus parabéns !
Está ficando muito bom.
Meus parabéns !
Está ficando muito bom.
Meu canal no Youtube.
Parabéns, e também ao Inventor pela dica do dígito. Eu também não tinha reparado. Olho clínico do nosso Inventor.
Um pontinho de reputação para cada um.
Um pontinho de reputação para cada um.
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
obrigado pessoal pelo apoia assim da uma motivação maior para continuar o projeto
assim que tiver mais coisas feitas eu posto mais fotos e dicas com certeza vao ser bem vindas ainda mais de pessoas experientes como vocês pois estou começando agora em simulação !!!!!
assim que tiver mais coisas feitas eu posto mais fotos e dicas com certeza vao ser bem vindas ainda mais de pessoas experientes como vocês pois estou começando agora em simulação !!!!!
Nacionalidade :
Olha gef-leandro parabéns pelo ótimo trabalho, assim que terminar não esqueça de mostrar ele funcionando para nós.
Inscrito em : 01/02/2010
Reputação : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade :
Cara meus parabéns! Está ficando maneiríssimo o mcp!!! Eu ia perguntar se você tinha mandado cortar o espelho frontal mas é da Byfly né? Não sabia que era comercializado só a casca... Grande trabalho, mostra o avanço de todos os equipamentos depois!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 55
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :
Sim Thiago a Frentinha é By Fly se falar com ele ele faz ela porque os displays que vem na Outgaugue serve perfeitamente na frentinha da by fly mas tem outra opção de você medir eles tambem e mandar fazer onde quiser ou você pode encomendar na br cockpit que agora estão com um serviço de corte a laser ja ouvi comentários pela net que tambem é um trabalho de ótima qualidade !
abraços
abraços
Nacionalidade :
Nossaa... é para quem sabe mesmo!!
Parabéns, e esperamos ver o mcp todo finalizado!!
Bons Voos!!
Parabéns, e esperamos ver o mcp todo finalizado!!
Bons Voos!!
CS-DIZ - Piloto Privado
CONI617 - Constellation
VAT617 -Viação Aérea Tupiniquim
TB-04 -Esquadrão Touro Bravo
MLA2480 - Mercosul Linhas Aéreas
--------------------------------------------------------------------------------------
Ryzen 7 3700X 3.6GHZ /64GB DDR4 3200Mhz/ 2x Kingston NV1 M.2 1TB/MB ASUS ROG STRIX B450F/ ASUS NVidia RTX3060 12GB OC TUF-3 DDR6 SUPER/ ATX GIGABYTE 650W 80Plus + Bronze / Saitek Flight System Yoke/ Saitek Switch Panel / Saitek Radio Panel / Saitek Multi-Panel /CH-Pedals
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos