MCP do Boeing 737
+4
Alvega
Alexandre da Silva
Edenio Rodrigues
gef_leandro
8 participantes
Página 1 de 1
MCP do Boeing 737
pessoal bom dia !
sou novato no forum estou divulgando fotos do MCP do Boeing 737 que estou construindo com a Placa Outgaugue_MCP da USB Inteface
A placa com a fiação dos botões encoderes e Displays
fotos da parte da frente da placa ja com os displays no lugar
parte traseira dos displays e toda fiação dos botões e leds dos botões e dos encoders
em breve postarei mais fotos !
abraços
Pessoal como o invetor comentou no forum sobre as novas placas da usbinteface as stargate 12 recebi as minhas essa semana entao estou divulgando fotos dela caso alguem tenha interesse em comprar e quiser dar uma olhada para ter idéia de como elas são segue fotos para deleite de todos ainda nao liguei elas no painel mas assim que ligar posto comentarios e fotos dos paineis superiores generico que estou construindo, como podem ver as ligação ficaram bem facil de usar e não precisa mais de diodos para ligação dos botões alavanca ela vem todo no jeitinho das ligações inclusive todos os cabos inclusive os do botões de eixo.
abraços.
sou novato no forum estou divulgando fotos do MCP do Boeing 737 que estou construindo com a Placa Outgaugue_MCP da USB Inteface
A placa com a fiação dos botões encoderes e Displays
fotos da parte da frente da placa ja com os displays no lugar
parte traseira dos displays e toda fiação dos botões e leds dos botões e dos encoders
em breve postarei mais fotos !
abraços