MyTraffic X 5.2a prestes a ser lançado
4 participantes
Página 1 de 1
MyTraffic X 5.2a prestes a ser lançado
Burkhard Renk anunciou que a versão beta do MTX 5.2a já está a ser testada e será lançada brevemente, trazendo bastantes alterações nos aviões russos (Antonov, Ilyushin, Tupolev e Yakolev). Quem quiser desde já testar esta versão e tiver a 5.2 instalada, pode enviar uma MP ao Burkhard no fórum do MyTraffic.
http://forums.simflight.com/viewtopic.php?f=4&t=76097
http://forums.simflight.com/viewtopic.php?f=4&t=76097
Voce está com a 5.2 instalada Alvega e em caso positivo, a diferença compensa?Não me animei a fazer upgrade ainda.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: MyTraffic X 5.2a prestes a ser lançado
Carvalho escreveu:Voce está com a 5.2 instalada Alvega e em caso positivo, a diferença compensa?Não me animei a fazer upgrade ainda.
Sim, estou com a 5.2. Sempre compensa ir fazendo a actualização porque vão sendo substituídos modelos que não eram do FSX. O mesmo acontece com esta actualização 5.2a, vários modelos russos que eram para o FS9 vão ser substituídos por modelos para o FSX. Para além disso, também as pinturas são actualizadas. Por isso é sempre aconselhável ter a última versão.
a 5.2 funcionou aqui perfeitamente acho que vou tb instalar esta nova versao 5.2a... se tivesse uns cenarios Russo iria ser muito bom um tour para aquelas regioes
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
esta tudo em Ingles como faço para mandar um MP para o rapaz la e o que escrever
-
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:esta tudo em Ingles como faço para mandar um MP para o rapaz la e o que escrever
Ricardo, como você tem dificuldade com o inglês, penso que é melhor esperar mais uns dias para que saia essa versão oficialmente. O Burkhard quer beta testers que falem e escrevam inglês para poderem reportar os bugs. E nem sei se ainda estão a aceitar porque acho que já deve estar para sair essa versão.
obrigado Alvega.... vou entao deixar esta versão mesmo ... e usar o WOAI para as Cias que voarem nos Aeroportos do Tour que vou fazer no FSX... seguindo o conselho do Alberto
-
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:obrigado Alvega.... vou entao deixar esta versão mesmo ... e usar o WOAI para as Cias que voarem nos Aeroportos do Tour que vou fazer no FSX... seguindo o conselho do Alberto
Não entendi... Se você diz que tem o MTX 5.2 instalado e que está a funcionar bem, porque é que vai usar o WOAI (que nem são modelos FSX e portanto são bastante mais pesados) ?
Seguindo(mais uma vez) a recomendação do Alvega fiz o update para o 5.2 e gostei do que vi, por exemplo
Nada mais de CRJ 145 no SDU e testando um cenário de Guaratinguetá, ao carregar tinha um Brasília da FAB no pátio.
Veja no seu MyTraffic Communicator, na opção Downloads o item Patches to 5.2 version, que está em constante atualização.
Nada mais de CRJ 145 no SDU e testando um cenário de Guaratinguetá, ao carregar tinha um Brasília da FAB no pátio.
Veja no seu MyTraffic Communicator, na opção Downloads o item Patches to 5.2 version, que está em constante atualização.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
A versão 5.2a foi hoje lançada. O update pode ser feito através do communicator (estou a fazê-lo agora) por quem tem a versão 5.2 instalada.
http://forums.simflight.com/viewtopic.php?f=4&t=76190
http://forums.simflight.com/viewtopic.php?f=4&t=76190
Voce conseguiu, Alvega?Aqui o meu diz que baixou com sucesso, mas eu não acho o MTX52a.zip em lugar algum
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Voce conseguiu, Alvega?Aqui o meu diz que baixou com sucesso, mas eu não acho o MTX52a.zip em lugar algum
Aqui não tive problemas. Verifique na pasta "MyTrafficAircratInstallers" dentro da pasta "MyTraffic".
Como faço para pegar as aeronaves do my traffic x? Coloquei-as dentro da pasta de aeronaves mas no jogo não aparecem
dunhao- Recruta
- Inscrito em : 15/05/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :
dunhao escreveu:Como faço para pegar as aeronaves do my traffic x? Coloquei-as dentro da pasta de aeronaves mas no jogo não aparecem
Olá dunhao, e bem-vindo ao Voo Virtual.
As aeronaves do MTX não são para ser colocadas na pasta de aeronaves do FSX. São para ficar na pasta do MyTraffic e ele deve ser adicionado como um cenário na scenery library do FSX.
essa parte de introduzir o tráfego nos aeroportos eu entendi, minha dúvida é que no FS2004 é possível voar com as aeronaves do MTX e no FSX elas não aparecem no menu de seleção de aeronaves queria saber se tem algum jeito de solucionar isso. Obrigado
dunhao- Recruta
- Inscrito em : 15/05/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :
dunhao escreveu:essa parte de introduzir o tráfego nos aeroportos eu entendi, minha dúvida é que no FS2004 é possível voar com as aeronaves do MTX e no FSX elas não aparecem no menu de seleção de aeronaves queria saber se tem algum jeito de solucionar isso. Obrigado
Não vejo qual o interesse de voar com as aeronaves do MTX, pois as texturas são simples e não trazem painel nem sons (têm que ser usados os das aeronaves default), mas se mesmo assim quiser fazer, veja este tópico:
http://forums.simflight.com/viewtopic.php?f=4&t=75076