Vista Sidebar
2 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Vista Sidebar
Alguém que tenha o Vista com o gadget conversor de moeda instalado na barra lateral pode confirmar se ele está funcionar?
O meu tem a cotação de 1 euro para 2.853 reais já há dias. Parece que não actualiza...
O meu tem a cotação de 1 euro para 2.853 reais já há dias. Parece que não actualiza...
Só coloquei agora, mas no XE.com está a 2.853 tambem, depois confiro a atualização, se houver.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Vista Sidebar
Mas no XE de manhã cedo estava a 2.90 e no gadget esteve sempre a 2.853. O meu já vi que não actualiza mesmo. Se não conseguir que ele volte a funcionar, vou desinstalá-lo porque instalei um addon para o Firefox que é bastante melhor (Dcurrency).
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/6462
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/6462
Consegui resolver o problema da não actualização do gadget. O da meteorologia também não actualizava e agora já está normal.
Tive que apagar as pastas: C:\Utilizadores\\AppData\Local\Microsoft\Windows Live\Services\Cache\currency e C:\Utilizadores\\AppData\Local\Microsoft\Windows Live\Services\Cache\weather.
Parece que o problema acontece quando a data do computador foi alterada por alguma razão.
As pastas acima são só para quem o Vista.
Tive que apagar as pastas: C:\Utilizadores\
Parece que o problema acontece quando a data do computador foi alterada por alguma razão.
As pastas acima são só para quem o Vista.