IVAO BR 10 ANOS
+2
andre_sp
Pedreck
6 participantes
Página 1 de 1
IVAO BR 10 ANOS
Srs. no próximo dia 25, a IVAO BR completa 10 anos, e em comemoração a essa data, será realizado um Real Event entre os aeródromos de Guarulhos e Galeão, com FULL ATC 24hrs no dia! Vai ser um mega evento, onde eu tive a felicidade de ser contatado para produzir o video promocional do evento. E 2 semanas depois, mostro aqui para vocês o resultado final de um video que fiz com muito carinho e trabalho duro.
https://www.youtube.com/watch?v=ue2yFLiUltg
Espero que gostem, e aos que costumam voar na IVAO, compareçam no evento para prestigiar!
Abraços a todos
https://www.youtube.com/watch?v=ue2yFLiUltg
Espero que gostem, e aos que costumam voar na IVAO, compareçam no evento para prestigiar!
Abraços a todos
Re: IVAO BR 10 ANOS
Muito legal o vídeo, Pedro!
Mas, posso ser sincero? Acho que as frases em Português ficariam melhores
Parabéns pelo trabalho.
Parabéns pelo trabalho.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Muito legal o vídeo, Pedro!
Parabéns pelo trabalho.
André obrigado pelo comentário. Eu fiz a versão inicial em português, mas fui solicitado pelo pessoal da ivao que alterasse para inglês, pois o video vai ser enviado tambem para as outras divisões da ivao. Só por isso passei as frases para inglês.
Mas de toda forma, obrigado
A HQ da ivao pede que seja em inglês...
Video show de bola !
Agora sobre o evento, RFE não é...
Querer limitar apenas a VA's com aeronaves que fazem as rotas reais é esquecer dos tráfegos da GA no SDU e em CGh e dos militares em GIG e SDU !
Mas, com certeza estarei voando VCP-GIG-VCP de Azul !
Video show de bola !
Querer limitar apenas a VA's com aeronaves que fazem as rotas reais é esquecer dos tráfegos da GA no SDU e em CGh e dos militares em GIG e SDU !
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :
Ótimo vídeo!! Excelente música!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
sergiotucano escreveu:A HQ da ivao pede que seja em inglês...
Video show de bola !
Cara, eu acredito, que isso foi determinado porque tem muita empresa VA ficticia na ivaobr ai pra evitar que o pessoal deixasse impossivel de realizar os nos slots reais eles proibiram as VAs que não existe no real. Quanto aos trafegos GA e MIL eu acredito que SDU e CGH tenham TWR, quando não TWR e GND pelo menos nas horas de picos nas terminais, pois o APP e CTR é 24HR na região. O negocio dos caras foi focar os 2 maiores aeroportos do Brasil, eu acho que pra talvez, mostrar o tanto de fluxo que eles tem, até mesmo pra impressionar a gringalhada, pois recentemente teve a troca de um "diretor master" da ivaobr. HAHA fiz muitas suposições ne?
O que eu sei é que vai valer a pena! Conto com voce mesmo la!
Abrs
Maxelito737- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 7
Nacionalidade :