E a cobra foi voar!
+3
andre_sp
Edenio Rodrigues
IghorNC
7 participantes
Página 1 de 1
E a cobra foi voar!
Ele possui uma empresa de pulverização aérea, chegamos na lavoura por volta das 5:30 da madruga, checamos o óleo do AgTruck (Cessna 188) enchemos o tanque e ficamos aguardando o dono da fazenda na pista, ajudei meu "velho" fazer a inspeção externa da aeronave, apos concluída fiquei fusando na cabine. Hora vai e hora vem o dono da fazenda chega,la por volta das 7 horas, tudo pronto meu velho grita:
"Vaza moleque tenho que trabalhar..."
Então fui ate o trator que estava ali para trazer água...
Bom, como todo filho de piloto fico com raiva de não poder ir junto, mas tudo bem, fico ali parado vendo a decolagem.
Nesse dia cada vôo durava em media 15 minutos, apos 6 ou 7 vôos a aeronave retorna para mais um reabastecimento, coisa de rotina, então eis que o badeco (auxiliar do pista) engata a mangueira na aeronave e sobe em sua asa, quando foi colocar a mão na janela eis que a sente algo na mão, quando deu conta que era uma pequena cascavel!
Tentem recriar a sena do badeco caindo de um lado e meu pai pulando pela outra janela, caindo sobre a asa e se esborrachando no chão, no estilo 'Gordo e magro'...
A "cobrinha" já deveria de estar meio mareada de tanto fazer balão, ser jogada de um lado pro outro e com o agradável perfume do veneno!
Meu pai quase não tem medo de cobra, coisa boba, enquanto tentávamos matala ele ficou no minimo uns 10 metros longe da gente, bate aqui bate acula a cobra vai parar dentro da raiz da asa!
Quanto tempo perdido, o velho reparando no prejuízo que poderia levar por estar tanto tempo parado resolve voar com a cobra, mas ao ser indicado que a amigável cobra era uma cascavel fica com o pé atras e resolve parar tudo...
Então todos foram desmontar chapa por chapa em busca da cobra perdida, mais de meia hora depois encontramos a cobra, escondida em baixo do motor, devido ao calor do mesmo.Pronto cobra morta vamos voar!
Resumo: A cobra entrou pela bequilha em busca de algum rato ou coisa do tipo que estive-se dentro da aeronave, que avia pernoitado na fazenda
Pensa voar com uma cobrinha dessa atras do encosto do banco, e quando estivar fazendo uma curva eis que vê a "marvada" escorregando no para-brisa, oque fariam?
"Vaza moleque tenho que trabalhar..."
Então fui ate o trator que estava ali para trazer água...
Bom, como todo filho de piloto fico com raiva de não poder ir junto, mas tudo bem, fico ali parado vendo a decolagem.
Nesse dia cada vôo durava em media 15 minutos, apos 6 ou 7 vôos a aeronave retorna para mais um reabastecimento, coisa de rotina, então eis que o badeco (auxiliar do pista) engata a mangueira na aeronave e sobe em sua asa, quando foi colocar a mão na janela eis que a sente algo na mão, quando deu conta que era uma pequena cascavel!
Tentem recriar a sena do badeco caindo de um lado e meu pai pulando pela outra janela, caindo sobre a asa e se esborrachando no chão, no estilo 'Gordo e magro'...
A "cobrinha" já deveria de estar meio mareada de tanto fazer balão, ser jogada de um lado pro outro e com o agradável perfume do veneno!
Meu pai quase não tem medo de cobra, coisa boba, enquanto tentávamos matala ele ficou no minimo uns 10 metros longe da gente, bate aqui bate acula a cobra vai parar dentro da raiz da asa!
Quanto tempo perdido, o velho reparando no prejuízo que poderia levar por estar tanto tempo parado resolve voar com a cobra, mas ao ser indicado que a amigável cobra era uma cascavel fica com o pé atras e resolve parar tudo...
Então todos foram desmontar chapa por chapa em busca da cobra perdida, mais de meia hora depois encontramos a cobra, escondida em baixo do motor, devido ao calor do mesmo.Pronto cobra morta vamos voar!
Resumo: A cobra entrou pela bequilha em busca de algum rato ou coisa do tipo que estive-se dentro da aeronave, que avia pernoitado na fazenda
Pensa voar com uma cobrinha dessa atras do encosto do banco, e quando estivar fazendo uma curva eis que vê a "marvada" escorregando no para-brisa, oque fariam?
IghorNC- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 22/05/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: E a cobra foi voar!
Eita Ighor, que relato dramatico (voce leva jeito) Ainda bem que não houve acidente. Fica o alerta para vedar o buraco da bequilha , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Estou movendo para o fórum mais adequado
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Da uma olhada neste vídeo, a cobra mais rápida do mundo, 250Km/H
https://www.youtube.com/watch?v=LG-s_hWukkQ
https://www.youtube.com/watch?v=LG-s_hWukkQ
Cristovão- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :
A cobra mais rápida do mundo, eu já tinha postado aqui.
mas é bom relembrar...
mas é bom relembrar...