actualização fs 2004
3 participantes
Página 1 de 1
actualização fs 2004
Boas
cumprimentos a todos que gostam de aviação
gostaria que me ajudassem a resolver este problema eu gostaria de ter o flight todo direitinho.
tenho actualizaçoes do airac para o level-d e fs navigator mais cartas jeppson ate ai todo ok mas o problema e que as pistas, ranway´s nao acompanham estas actualizaçoes.
de que me vale actualizar level-d fsnvigator se o resto do fs nao esta actualizado!!!!
como resolver este problema , se nao consigo actualizar pistas do fs como arranjar os airac mais antigos para serem compatives com as pistas e ranway´s antigas.
Cumprimentos
papazulo- Recruta
-
Inscrito em : 09/06/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: actualização fs 2004
Boas
Aqui no forum há um tópico sobre "actualização" (óia eu falando português-pt ). O problema em questão é com a declinação magnética e auxílios/fixos inexistentes.
Então aqui vai o link: https://www.voovirtual.com/t1403-pontos-fixos-e-vors-atualizados-para-o-gps-default-do-fsx-e-fs2004
Abraços!
Aqui no forum há um tópico sobre "actualização" (óia eu falando português-pt ). O problema em questão é com a declinação magnética e auxílios/fixos inexistentes.
Então aqui vai o link: https://www.voovirtual.com/t1403-pontos-fixos-e-vors-atualizados-para-o-gps-default-do-fsx-e-fs2004
Abraços!
Bayma- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade :
boas bayma
obrigada pela ajuda
o link resolve o problrema por exemplo tenho uma carta aerea recente lppr ao aterrar na 35 existe taxiwey a direita fox mas como o fs 2004 a pista continua como antigamente como resolver todos essas desactualizaçoes.
cumprimentos
obrigada pela ajuda
o link resolve o problrema por exemplo tenho uma carta aerea recente lppr ao aterrar na 35 existe taxiwey a direita fox mas como o fs 2004 a pista continua como antigamente como resolver todos essas desactualizaçoes.
cumprimentos
papazulo- Recruta
-
Inscrito em : 09/06/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Papazulo,
com relação a atualizar a infra-estrutura do aeroporto, você pode procurar por um cenário mais atual nos sites de download de add-ons free (avsim, flightsim) ou então ir em busca de um cenário pago.
Ou até mesmo editar por conta propria o afcad do aeroporto usando os programas voltados para isso.
Não existe outra forma. É natural encontrar aeroportos default do FS9 desatualizado de taxiway, pátio, entre outros, afinal, trata-se de um simulador de 2004.
com relação a atualizar a infra-estrutura do aeroporto, você pode procurar por um cenário mais atual nos sites de download de add-ons free (avsim, flightsim) ou então ir em busca de um cenário pago.
Ou até mesmo editar por conta propria o afcad do aeroporto usando os programas voltados para isso.
Não existe outra forma. É natural encontrar aeroportos default do FS9 desatualizado de taxiway, pátio, entre outros, afinal, trata-se de um simulador de 2004.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :