Instalando FSX no Vista...
2 participantes
Página 1 de 1
Instalando FSX no Vista...
...a pergunta é:Como adicionar cenários manualmente?
O que usa instalador, como o ORBX vai direto e adiciona, mas se eu coloco a pasta e uso "add area" nada acontece.Rodei o FSX como administrador, UAC desativado e não fez qualquer diferença.
O que usa instalador, como o ORBX vai direto e adiciona, mas se eu coloco a pasta e uso "add area" nada acontece.Rodei o FSX como administrador, UAC desativado e não fez qualquer diferença.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Instalando FSX no Vista...
Carvalho escreveu:...a pergunta é:Como adicionar cenários manualmente?
Quando faz "add area" experimente escolher só a pasta principal do cenário que quer adicionar, em vez de escolher a pasta scenery.
Eu não escolho a pasta scenery, mas já tentei dos dois modos.O único que funcionou foi editar o scenery.cfg manualmente mas fica um porre.
Edit.: Achei o modo, tem que selecionar a pasta do cenário (SBCC, por ex.) e depois o diretório(Addon Scenery), dar OK e está feito
Edit.: Achei o modo, tem que selecionar a pasta do cenário (SBCC, por ex.) e depois o diretório(Addon Scenery), dar OK e está feito
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Eu não escolho a pasta scenery, mas já tentei dos dois modos.O único que funcionou foi editar o scenery.cfg manualmente mas fica um porre.
Acho que você quer dizer que selecciona a pasta do cenário e depois a pasta Scenery, não Addon Scenery. É assim que funciona aqui no meu, mas expliquei mal anteriormente.
Não foi engano, funcionou assim mesmo;pasta do cenário e depois Addon scenery, adicionei dois cenários assim vá entender...
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Não foi engano, funcionou assim mesmo;pasta do cenário e depois Addon scenery, adicionei dois cenários assim vá entender...
Eu aqui faço assim:
Copio a pasta do cenário para a pasta Addon Scenery
Depois vou a Add Area na Scenery Library e selecciono a pasta Addon Scenery, clicando duas vezes para abri-la
Depois clico duas vezes na pasta principal do cenário
E depois só uma vez na pasta Scenery para seleccioná-la
Depois clico em Add e está pronto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos