New Chitose to Old Chitose pelo Tour Japão
+3
Carvalho
alberto
Ricardo Felix
7 participantes
Página 1 de 1
New Chitose to Old Chitose pelo Tour Japão
Bom nesta continuação do Tour Japão venho fazer um voo pequen de 25mn do New Chitose até oi Old (Velho) Chitose.....
Aproveito para convidar a este voo 3 pessoas importantese amigos... que servirão de passageiros
Alex Guedes por fazer op avião e eu ter sido o primeiroa voa-lo oficilamente
Dark, por ter me ajudado com as luzes da asa e estra devendo uma carona a ele em um dos meus voos ...
Duley por ter me trasido ate o Japão la da Noruega
aproveitei tb para testar a esta nova pintura a as luzes shockwave que fiz para ele
vamos la ... então
Logo no inicio do voo, os 3 passageiros ficam impressionados com o tamanho que é este New Chitose... coisa do outro mundo .. mesmo
mas vamos la que temos um cafe da manha com chocolate bem quentinho nos aguardando
todos a bordo
o taxi ate que foi bacana pois deu para dar uma boa percorrida pelo aeroporto
Decolagem direta autorizada...........
Ja dentro da RicardoUno os 3 passageiros me pediram um Jump e é claro que eu autorizei...
Nesta hora o Dark e Duley, disseram..... não vai dar o Alex entao falou ai ai ai meu avião
Ja a caminho do café ... os 3 ainda dão aquela ultima olhada para traz para contemplar o Sol e ainda nao acreditam naquela avião estra ali estacionado
Ahhhhhh ainda faltou aquela tradicional de cima né
obrigado pela companhia
No saguão podemos ler um pouco da Historia deste aeroporto que foi muito usado antes da construção do New Chitose
Sapporo Okadama Airport (札幌丘珠空港, Sapporo Okadama Kūkō?) (IATA: OKD, ICAO: RJCO) é um aeroporto localizado 6 km ao norte do centro da cidade de Sapporo, no Japão. Sua companhia aérea regular serviço é limitado a turboélice vôos para outras cidades em Hokkaido: usar aviões maiores, New Chitose Airport, 45 km ao sul da cidade. O aeroporto também é utilizado pelo Japão Auto-Defesa e Forças por empresas da aviação geral e operadores: uma instalação casas adjacentes ao centro de controlo do tráfego aéreo de Hokkaido e Tohoku a região.
Okadama foi construído entre 1942 e 1944 como uma pista para o Exército Imperial Japonês. Após a rendição do Japão aos Estados Unidos em 1945, terminando a Segunda Guerra Mundial, o Exército dos Estados Unidos da Força Aérea assumiu a pista, mantendo-lo até ao final de os E.U. ocupação, em 1952. Após a ocupação, o domínio revertidos para o Japão Auto-Defesa Forças. Civil de passageiros operações tiveram início em 1956.
Aproveito para convidar a este voo 3 pessoas importantese amigos... que servirão de passageiros
Alex Guedes por fazer op avião e eu ter sido o primeiroa voa-lo oficilamente
Dark, por ter me ajudado com as luzes da asa e estra devendo uma carona a ele em um dos meus voos ...
Duley por ter me trasido ate o Japão la da Noruega
aproveitei tb para testar a esta nova pintura a as luzes shockwave que fiz para ele
vamos la ... então
Logo no inicio do voo, os 3 passageiros ficam impressionados com o tamanho que é este New Chitose... coisa do outro mundo .. mesmo
mas vamos la que temos um cafe da manha com chocolate bem quentinho nos aguardando
todos a bordo
o taxi ate que foi bacana pois deu para dar uma boa percorrida pelo aeroporto
Decolagem direta autorizada...........
Ja dentro da RicardoUno os 3 passageiros me pediram um Jump e é claro que eu autorizei...
Nesta hora o Dark e Duley, disseram..... não vai dar o Alex entao falou ai ai ai meu avião
Ja a caminho do café ... os 3 ainda dão aquela ultima olhada para traz para contemplar o Sol e ainda nao acreditam naquela avião estra ali estacionado
Ahhhhhh ainda faltou aquela tradicional de cima né
obrigado pela companhia
No saguão podemos ler um pouco da Historia deste aeroporto que foi muito usado antes da construção do New Chitose
Sapporo Okadama Airport (札幌丘珠空港, Sapporo Okadama Kūkō?) (IATA: OKD, ICAO: RJCO) é um aeroporto localizado 6 km ao norte do centro da cidade de Sapporo, no Japão. Sua companhia aérea regular serviço é limitado a turboélice vôos para outras cidades em Hokkaido: usar aviões maiores, New Chitose Airport, 45 km ao sul da cidade. O aeroporto também é utilizado pelo Japão Auto-Defesa e Forças por empresas da aviação geral e operadores: uma instalação casas adjacentes ao centro de controlo do tráfego aéreo de Hokkaido e Tohoku a região.
Okadama foi construído entre 1942 e 1944 como uma pista para o Exército Imperial Japonês. Após a rendição do Japão aos Estados Unidos em 1945, terminando a Segunda Guerra Mundial, o Exército dos Estados Unidos da Força Aérea assumiu a pista, mantendo-lo até ao final de os E.U. ocupação, em 1952. Após a ocupação, o domínio revertidos para o Japão Auto-Defesa Forças. Civil de passageiros operações tiveram início em 1956.
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: New Chitose to Old Chitose pelo Tour Japão
belo vôo, gostei do céu e das nuvens, ficaram com um colorido interessante.
Outro show, grande Ricardo!Gostei desse modelo, pena que o Alex não fez o cockpit porque o visual é lindo.
Carvalho- Moderador
-
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Também gostei desse modelo. Qual o painel que você usa com ele?
Muito boas imagens, Ricardo...
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
HEHEHEHE... essa RicardoUno um dia ainda me mata do coração!!
Lindas shots Ricardo!
Alvega, tem um painel na avsim, mas parece ser bem fraquinho: http://library.avsim.net/esearch.php?DLID=137273
Tem um fix pra ele tbm: http://library.avsim.net/esearch.php?DLID=137667
Mas eu, pelo pouco que usei deste avião, prefiro ele com o painel default do Lear.
Lindas shots Ricardo!
Alvega escreveu:Também gostei desse modelo. Qual o painel que você usa com ele?
Alvega, tem um painel na avsim, mas parece ser bem fraquinho: http://library.avsim.net/esearch.php?DLID=137273
Mas eu, pelo pouco que usei deste avião, prefiro ele com o painel default do Lear.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:HEHEHEHE... essa RicardoUno um dia ainda me mata do coração!!
Lindas shots Ricardo!Alvega escreveu:Também gostei desse modelo. Qual o painel que você usa com ele?
me parece que o pessoal usa também o painel do crj no fsx.
Alvega foi lançado ontem ou hoje um payware que me parece muito bom.. abaixo o link feito exclusivamente para este avião do Alex
http://www.simscape.fr/FFG_CS_Main/
mas eu estou usando o do learjet 45
http://www.simscape.fr/FFG_CS_Main/
mas eu estou usando o do learjet 45
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Obrigado, Duley e Ricardo.