Problema com Cenário do Rio de Janeiro.
+7
Keeepz
Augusto Sposito
boeing772
andre_sp
sergiotucano
mahmatias
Netinho
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Problema com Cenário do Rio de Janeiro.
Isso ae Bocate,providenciando Fonte nova
Já com tudo normalizado aqui,tinha um cenário do SDU,que é do tropicalsim,e realmente ele é comedo de frame tirei ele de 30 a 40 de frames ia para 15 a 20,tem outro bom que não seja tão pesado?.
mahmatias escreveu:Desinstale seu cenário do SDU.
Soube que tem uma versão da 'TropicalSim' que "rola por aí " que faz isso...
Já com tudo normalizado aqui,tinha um cenário do SDU,que é do tropicalsim,e realmente ele é comedo de frame tirei ele de 30 a 40 de frames ia para 15 a 20,tem outro bom que não seja tão pesado?.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Amigos desculpe a pergunta tola mas como fasso para aparecer os frames ou como fasso para ver quanto eles estao igual a foto do topico obrigado e descupa pela pergunta ha e quanto mais ou menos vcs achao que devia roda o fsx numa maquina como a minha processador intel corel 2duo E8400 3.00ghz 3.00ghz memoria ram 4gb o windows 7 64 bit placa de video da nvidia geforce 9600gt de 512 mb e hd de 750 e o meu fsx eu uso tudo no maximo tenho muitos avioes e cenarios brasileiros algums obrigado e descupa a pergunta sem logica no topico
fabioskank- Aspirante
-
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
fabioskank escreveu:Amigos desculpe a pergunta tola mas como fasso para aparecer os frames ou como fasso para ver quanto eles estao igual a foto do topico obrigado e descupa pela pergunta ha e quanto mais ou menos vcs achao que devia roda o fsx numa maquina como a minha processador intel corel 2duo E8400 3.00ghz 3.00ghz memoria ram 4gb o windows 7 64 bit placa de video da nvidia geforce 9600gt de 512 mb e hd de 750 e o meu fsx eu uso tudo no maximo tenho muitos avioes e cenarios brasileiros algums obrigado e descupa a pergunta sem logica no topico
Olha Amigo é so aperta "shift-z" que ira aparecer os frames ,bom acho que de 20 a 30 de frames é "muito bom",de 15 para baixo aqui já começa a travar.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
O comando "shift+Z" funciona assim:
1 - Na 1ª vez informa coordenadas geográfiaca, velocidade, altitude, etc;
2 - NA 2ª Vez informa os frames;
3 - NA 3ª Vez, ambas informações ao mesmo tempo.
1 - Na 1ª vez informa coordenadas geográfiaca, velocidade, altitude, etc;
2 - NA 2ª Vez informa os frames;
3 - NA 3ª Vez, ambas informações ao mesmo tempo.
Meira- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade :
obrigado pelas resposta vou utilizar e qualquer coisa digo os meu frames pra vc que sabem muito dizer se e pouco ou se ta bom e obrigado mesmo
fabioskank- Aspirante
-
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2