[Internacional] Boeing estuda sucessor do 737
3 participantes
Página 1 de 1
[Internacional] Boeing estuda sucessor do 737
Boeing estuda sucessor do 737
Numa conferência realizada em Denver, Colorado (EUA), o Dr. Charles Harris, da NASA, deu alguns detalhes dos estudos que vem sendo feitos pela Boeing que avalia as características da futura família de aeronaves que vai substituir os atuais B.737. os novos aparelhos terão fuselagem do diâmetro da do B.787 e utilizarão uma alta percentagem de materiais compostos. "A aeronave provavelmente terá dimensões maiores que as do B.737-900ER, e capacidade para mais que 215 passageiros", disse ele, segundo o qual a aeronave deverá ter 33 grandes janelas na cabina de passageiros (Roberto Pereira
Fonte: Aerobusiness
Via: Direto da pista
Numa conferência realizada em Denver, Colorado (EUA), o Dr. Charles Harris, da NASA, deu alguns detalhes dos estudos que vem sendo feitos pela Boeing que avalia as características da futura família de aeronaves que vai substituir os atuais B.737. os novos aparelhos terão fuselagem do diâmetro da do B.787 e utilizarão uma alta percentagem de materiais compostos. "A aeronave provavelmente terá dimensões maiores que as do B.737-900ER, e capacidade para mais que 215 passageiros", disse ele, segundo o qual a aeronave deverá ter 33 grandes janelas na cabina de passageiros (Roberto Pereira
Fonte: Aerobusiness
Via: Direto da pista
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Boeing estuda sucessor do 737
Duvido muito que a Boeing deixe o mercado que hoje é líder com os seus 737.
Mas se deixar a EMBRAER abocanha !
sergiotucano escreveu:Duvido muito que a Boeing deixe o mercado que hoje é líder com os seus 737.
Ri alto nessa!!!
Isso eu pago pra ver... a Embraer assumindo o mercado da Boeing...
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Não é assumir o mercado da Boeing. É abocanhar uma parte desse mercado.
Os E-JETs, que teoricamente não era para brigar nesse mercado hoje já esta brigando. Os executivos da empresa brasileira esperam uma posição "oficial" dos norte americanos para decidir se entra de vez ou não no mercado dos 150 pax.
Como eu disse, acho muito difícil e improvável que a Boeing deixe este mercado, mas se deixar ... A Embraer voará muito mais alto !
Os E-JETs, que teoricamente não era para brigar nesse mercado hoje já esta brigando. Os executivos da empresa brasileira esperam uma posição "oficial" dos norte americanos para decidir se entra de vez ou não no mercado dos 150 pax.
Como eu disse, acho muito difícil e improvável que a Boeing deixe este mercado, mas se deixar ... A Embraer voará muito mais alto !
sergiotucano escreveu:Não é assumir o mercado da Boeing. É abocanhar uma parte desse mercado.
Sei não... já é praticamente impossível que a Boeing deixe de fabricar os 737...
Quanto a Embraer, prefiro não opinar...
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :