Airbus 319
Página 1 de 1
Airbus 319
Esta é uma versão encurtada do A320. Com a mesma capacidade de carregar combustível como o A320-200, e menos passageiros, o alcance com 124 passageiros em duas classes é de 7,200 km (3,900 nm), o maior alcance da família. O A320 e o A319, são as versões mais populares da família A320. Em 2003, a easyJet encomendou aeronaves A319 com o compartimento das refeições encurtado (já que a empresa não serve comida em seus vôos) e 156 assentos em classe única. para seguir regras de segurança como no caso de evacuações, saídas de emergência a mais foram adicionadas.
O concorrente direto é o Boeing 737-700.
A maior encomenda da easyJet com 120 pedidos mais 120 opções, colocou a empresa entre uma das maiores vendas de aeronaves dos últimos tempos, com somente a rival Ryanair e os Boeing 737.
É motorizado com os mesmos motores do A320. Com o certificado JAA, entrou em serviço em 1996 com a Swissair.
A319CJ
Este é conhecido como uma versão executiva do A319. Possui tanques de combustível extras instalados no compartimento de carga dando um alcance de 12,000 km (6,500 nm). Se caso houver uma revenda da aeronave, ela pode ser reconfigurada como um A319, se removidos os tanques extras, assim maximizando o valor da revenda. Ele também é conhecido como ACJ ou Airbus Corporate Jet.
O A319CJ é usado desde 2003, como aeronave presidencial do Brasil, Venezuela, Tailândia, República Checa, e Malasia.
A aeronave tem capacidade de transportar 39 passageiros, mas pode ser equipado de acordo com a vontade dos compradores. É motorizado com os mesmos motores do A320.
A319LR
O A319LR é uma versão padrão do A319 que incorpora algumas características e os tanques extras de combustível do A319CJ. A Airbus oferece algumas sugestões de desenhos d interiores , embora muitas compradores os operam em padrão de classe executiva com 48 assentos, especificamente feitos por encomenda para classes executivas e rotas intercontinentais. O A319LR, comparado com o comparado com o A319CJ, possuiu quatro tanques auxiliares em vez de seis. O alcance é de 8,300 km (4,500 nm).
A Lufthansa e a Air France operam serviços executivos entre a europa e os EUA usando uma frota de A319 operados pela French Aero Services e a Swiss PrivatAir. De qualquer modo, a Qatar Airways utiliza seus A319LR com 110 assentos. A Air France opera o A319LR em um esquema de densidade reduzida para o Oriente Médio e a Ásia Central.
O concorrente mais próximo é o Boeing 737-700ER com alcance máximo de 10,200 km (5,510 nm)
Grato!
Victor
O concorrente direto é o Boeing 737-700.
A maior encomenda da easyJet com 120 pedidos mais 120 opções, colocou a empresa entre uma das maiores vendas de aeronaves dos últimos tempos, com somente a rival Ryanair e os Boeing 737.
É motorizado com os mesmos motores do A320. Com o certificado JAA, entrou em serviço em 1996 com a Swissair.
A319CJ
Este é conhecido como uma versão executiva do A319. Possui tanques de combustível extras instalados no compartimento de carga dando um alcance de 12,000 km (6,500 nm). Se caso houver uma revenda da aeronave, ela pode ser reconfigurada como um A319, se removidos os tanques extras, assim maximizando o valor da revenda. Ele também é conhecido como ACJ ou Airbus Corporate Jet.
O A319CJ é usado desde 2003, como aeronave presidencial do Brasil, Venezuela, Tailândia, República Checa, e Malasia.
A aeronave tem capacidade de transportar 39 passageiros, mas pode ser equipado de acordo com a vontade dos compradores. É motorizado com os mesmos motores do A320.
A319LR
O A319LR é uma versão padrão do A319 que incorpora algumas características e os tanques extras de combustível do A319CJ. A Airbus oferece algumas sugestões de desenhos d interiores , embora muitas compradores os operam em padrão de classe executiva com 48 assentos, especificamente feitos por encomenda para classes executivas e rotas intercontinentais. O A319LR, comparado com o comparado com o A319CJ, possuiu quatro tanques auxiliares em vez de seis. O alcance é de 8,300 km (4,500 nm).
A Lufthansa e a Air France operam serviços executivos entre a europa e os EUA usando uma frota de A319 operados pela French Aero Services e a Swiss PrivatAir. De qualquer modo, a Qatar Airways utiliza seus A319LR com 110 assentos. A Air France opera o A319LR em um esquema de densidade reduzida para o Oriente Médio e a Ásia Central.
O concorrente mais próximo é o Boeing 737-700ER com alcance máximo de 10,200 km (5,510 nm)
Grato!
Victor
vic1510tor- Major
-
Inscrito em : 12/01/2011
Mensagens : 365
Reputação : 10
Idade : 26
Simulador preferido : XPlane 11
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Merge Airbus A340-300 Thomas Ruth com Airbus Wilco Evolution Series Vol. 2
» Dúvida: As texturas dos Airbus da Simmer Sky (SMS) podem ser usadas nos Airbus da Commercial Level Simulations (CLS)?
» [Internacional] Airbus in Hamburg: Lufthansa takes delivery of its first Airbus A320 equipped with Sharklets
» Qual a direferença entre Airbus X eo Airbus x Extended version
» Tap Portugal Airbus A330-200 Aeroporto António Carlos Jobim Galeão to Lisboa e Madeira Airbus A320
» Dúvida: As texturas dos Airbus da Simmer Sky (SMS) podem ser usadas nos Airbus da Commercial Level Simulations (CLS)?
» [Internacional] Airbus in Hamburg: Lufthansa takes delivery of its first Airbus A320 equipped with Sharklets
» Qual a direferença entre Airbus X eo Airbus x Extended version
» Tap Portugal Airbus A330-200 Aeroporto António Carlos Jobim Galeão to Lisboa e Madeira Airbus A320
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos